Try Again escrita por Moony


Capítulo 3
Beijem os sapos, por que os príncipes esperam.


Notas iniciais do capítulo

Quase tive um ataque cardiaco ontem quando vi reviews. Eu achei que eu tinha postado o capítulo na semana passada mas fazem quase duas semanas :O. Eu vou tentar postar toda semana eu já estou com os capítulos bem adiantados então fica mais fácil. O capítulo ficou meio gordinho mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315876/chapter/3

POV Lily Evans.


Eu acordei do jeito mais lindo de se acordar com muito, mas muito barulho. E o melhor é que a barulheira toda vinha da minha cozinha parecia estar havendo uma guerra lá. Então a ruiva aqui, se levantou e foi ver o que a cozinha estava presenciando.

- Bom dia ruivinha. – Falou James olhando para mim com um sorriso que garanto que me fez corar, eu senti meu rosto ficando quente. (vocês devem estar pensando, nossa como a Lily Evans é fraca, mas é que você não acorda com um menino lindo desses fazendo o café ou tentando).

- Que cheiro de queimado é esse? – Perguntou Dorcas, que acabara de sair de seu quarto ainda de pijamas.

- Pô, Dorquitchas assim você me magoa.

- Desculpa Sirius. – Disse ela dando um beijo na bochecha dele.


Eu sei que a Dorcas contou um pouco da nossa história, mas acho que ela se esqueceu de alguns detalhes:

Nós nos defendemos até o final, ou seja se alguém estiver em perigo ou qualquer coisa sempre vamos cuidas uns dos outros, como nossos pais pediram.

Nós temos recaídas, tá sendo mais especifica, Sirius e Marlene tem recaídas, mas depois delas, eles fingem que nada aconteceu e que ninguém percebeu e nem sabe de nada. (esclarecendo, são recaídas leves, okay? Só uns beijinhos).

E esse é possivelmente um dia desses.

- Sirius, toma aqui seu blusão. – Disse Lene entregando um blusão que além dela caberia eu e a Dorcas junto. (não que o Sirius seja gordo, ele é alto e bem forte, esclarecendo). – Muito obrigado.

- Que isso Lene, quando quiser. – Sabiam que o Sirius era tão bobo apaixonado por ela no ensino médio, e às vezes a Lene se fingia de difícil ou só estava braba com ele mesmo, então para deixar ela mais braba o Sirius foi lá e inventou um nome pra ela,  Marlene Morena McKinnon, sem falar a parte do Black né?

Bom evidentemente com essa cena até o Lupin que estava atirado no sofá praticamente dormindo se virou para ver. E nossos olhares eram típicos e ficariam ótimos com um engasgo ou uma tosse falsa. ~Uhum~

- Que foi?! Não aconteceu nada. – Disse Lene com cara de raiva para todos nós.

- Sei. – Todos nos respondemos.

- Eu tava na universidade e tava andando com o Sirius ta bom, então fiquei com frio e ele me emprestou o moletom dele.

- Sim e você emprestou a cama. – Disse James rindo para o chão.

- Há há, cale sua humilde boca Potter se não vai precisar colocar próteses. – Disse ela rindo para James.

- Dorcas, pode sair de cima de mim? – Falou Lupin que estava deitado no sofá e dorcas estava sentada nas suas costas.

- Aaah claro. – Ela corou e foi pegar um pouco do experimento chamado de café da manhã pelo Sirius.

- Sirius o que exatamente era pra ser isso?

 – Waffles e panquecas com melado. – Sério tava mais pra... eu não sei o que parecia exatamente, séria estranho definir, talvez até impossível.

- Ta bom... quem vota por comer na faculdade mesmo? – Perguntou Remus.

- Consideração passou bem longe daqui hoje. – Disse Sirius triste.

- O problema não é a consideração é a comida mesmo. – falou James dando tapinhas nas costas de Sirius.

- Okay então, vamos nos arrumar e nos encontramos em dez minutos no elevador, beleza?

Eu vi a Lene resmungando um pouco sobre o tempo, mas ela mesmo assim concordou.


Nós estudamos na Universidade de Cambridge, na cidade que leva o mesmo nome, você se pergunta, por que Cambridge e não Oxford, na hora de escolher uma universidade todos nós pensamos muito bem e, bem nossas famílias estão em Londres que é no Condado da Grande Londres ou condado número 38, Oxford é o condado número 32, e Cambridge o de número 25, Cambridge nem é tão longe assim de Londres, são mais ou menos 80 quilômetros e o campus de Cambridge é totalmente junto não como os de Oxford que são formados por colégios espalhados com a cidade o que facilita muito na hora de ir para a faculdade. A cidade é bem calma e é praticamente dominada por estudantes, ou seja, nas férias fica uma beleza de dirigir.


POV James Potter.


- Cara, você sabe que elas nunca vão ficar prontas em dez minutos né? – Gritei para Sirius do meu quarto.

- A minha Lenezita já nasceu pronta ta bom? Ela só precisa retocar a beleza dela.

- Aham, como se a Lene quisesse alguma coisa com o nosso cachorrinho apaixonado aqui.

- Você sabe que aquela mulher me ama e ainda vai me amar muito. É que nem a Lily com você e a Dorcas com o Remus.

- Dorcas o que? – E esse foi o Lupin berrando só de ouvir o nome de sua amada.

- Nós não temos como falar um dos outros, são todos bobos apaixonados reprimidos pelas mulheres que nós amamos.

- É meus querido, mas isso é questão de tempo até elas nos notarem. – Dando meu lindo e motivador discurso de manhã.

- É as deixe beijarem os sapos, por que nos os príncipes esperamos. – Falou Remus tentando ajudar.

- Tirando a parte dos beijos eu concordo com os príncipes, ou quase.


------


- Vocês vão demorar muito ainda? – Falei abrindo a porta do apartamento das meninas.

- Como você sai abrindo porta desse jeito? E se uma de nós estivesse se trocando ou sei lá? – Disse Dorcas.

- Então séria uma vista linda, Dorquinhas. – Falou Sirius com um sorriso malicioso no rosto.

- Annh cachorrinho engraçadinho.

- Ta estamos prontas. – Falou lily chegando à porta e Lene seguindo ela. Sirius a olhou de cima a baixo.

- Que foi? – Perguntou Lene confusa.

- Esse vestido ai ta meio curto. – Falou ele sério.

- A pelo amor Sirius, suas ex- namoradas não usavam nem isso. (namoradas, claro.)

- Mas eu não me importava com elas. – (Lembram que a Dorcas disse que ele sempre foi menos discreto né?). – Disse ele com um sorriso.

- Vamos logo, Black. – Dito isso Lene puxou Sirius pelo pulso e o empurrou para dentro do elevador.

- Olha que assim o namoro de vocês da muita bandeira. – Berrei para Lene que me fuzilou com os olhos.

- Eu prometo que dá próxima vez não vão ser só meus olhos que vão te fuzilar James. – Ta isso com certeza foi uma ameaça e das boas.



POV Marlene McKinnon.


Eu só digo um dia eu ainda mato o James Potter, claro que não de verdade, mas provavelmente de susto ou angustia ou qualquer coisa que não o deixe realmente morrer só ter uma lesão grave. Bom o caso da vontade de cometer um homicídio ou causar uma lesão no retardado do meu amigo, é que o garoto... o James é um retardado apaixonado, coitado dele, e a Lily parece que nem nota isso, o que volta para mim porque eu tenho falar isso e então ela fala do Sirius, cara só porque ele é apaixonado por mim desde que nós tínhamos quinze anos, quer dizer que eu também sinto isso ou já senti algo? Ta até tem haver por que eu gosto do Sirius, mas, sim na minha vida sempre tem um “mas” pra ajudar em tudo, o Sirius é meu hibrido favorito meu cachorro fundido com galinha, por que acho que se pegasse todos os nossos “pares” em todos esses anos ainda não chegava ao numerosinho mágico do Sirius.



POV Sirius Black.


Não me pergunte, mas acho que a Lene ficou meio braba com os comentários significativos do James, por que ela não quis ir no mesmo carro que nós dois, bom como seis é um número meio alto e cabe com conforto quatro em um carro de tamanho comum nós temos dois carros (até parece que somos ricos), eu fui junto com a Lily e o James e no outro carro foram a Dorcas, a Lene e o Remus, nosso destino nesta linda quinta-feira, como nas outras é a universidade de Cambridge onde nós seis fazemos faculdade, e nós somos meios estranhos porque nossos cursos são muito diferentes um dos outros quer dizer eu aqui vou ser jornalista em um futuro não muito distante, o James estuda direito (coitado dos futuros clientes dele), a Lily nossa ruivinhas vai ser arquiteta, Remus vai se formar em engenharia elétrica que é a pessoa linda que controla se nós vamos ter luzes ou não, a Lene é uma mistura entre publicidade e fotografia, bom ela ama tirar fotos elas tem uns 300 álbuns com fotos nossas e a Dorcas vai ser veterinária. (e não vale dizer que é ela que vai me cuidar se eu ficar doente).

- James acho que a ameaça da Lene foi verdade, eu vi ela polindo umas facas outro dia, as vezes ela me da medo. – Falou o Sirius. – Só não conta isso pra ela.

- Se eu fosse você dormiria com um olho aberto. – Falou a Lily rindo.

- Nossa vocês me ajudam muito sabiam? Ótimos comentários para um homem praticamente morto.

- Enquanto você pensa em um jeito para não sofrer nas mãos da Lene, nós vamos para a aula. – Disse Lily dando uns tapinhas no ombro de James e logo depois indo para suas aulas.

- É meu amigo até brincando a gente se ferra.

- Eu nunca mais brinco com a Lene, essa menina ainda vai ferir um de nós. – Falando isso nós seguimos para dentro da faculdade.


POV autora.


As aulas que se estendiam desde a manhã iam até o final da tarde, somente com os intervalos entre a troca de períodos e de professores e o almoço.

- Cumprimentem a pessoa que teve uma ideia genial para a nossa noite de quinta-feira. – Disse Dorcas chegando à mesa onde estavam os outros.

- Fale Dorcas qual foi a sua ideia genial desta vez. – Falou Lily com um tom meio sarcástico.

- Uhum, sutileza te mandou lembranças, Lily Evans.

- É que da última vez, que você começou com uma destas ideias geniais nós aqui acabamos em um pet shop dando banho em cachorros e gatos, e gatos nem tomam banho.

- Bom mas, desta vez é uma coisa mais legal do ponto de vista de vocês.

- É e qual é Dorcas...? – Perguntou James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o nome do capítulo ficou meio estranho mas eu amei o Lupin falando isso. Pessoas se vocês gostaram deixem review e se não gostaram deisem também pra saber se eu tenho que melhorar alguma coisa. PS: Se não me engano no próximo capítulo tem uns momentos James e Lily o/.