Try Again escrita por Moony


Capítulo 4
Flashback on


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente abaixem as facas, punhais, espadas e varinhas por que eu não esqueçi da fic tanto que postei o novo capítulo. Desculpa a demora, sério milhões de desculpa eu ne, tinha me tocado do tempo que eu não postava aqui, na verdade todas as fics, eu to com falta de tempo mas essa semana eu não tenho aula três dias então pretendo postar em todas. Então curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315876/chapter/4

- Patinação no gelo. – Exclamou Dorcas colocando um tipo de pôster sobre o local em cima da mesa.

- Isso parece uma coisa legal. – Falou Sirius.

- E é mesmo, nós podemos sair daqui e ir para lá, não fica tão longe do centro.

- Por mim tudo bem. – Falou Lene e os outros concordaram.

- Olha o Slogan do lugar. Unbreakable Ice, Porque aqui há razões para ficar de mãos dadas. – Disse Remus.

- Ai meu Deus que, clichê e brega. – Disse Lene.

- Mas você vai mesmo assim né?

- Claro, eu quero ver alguém levando uns tombos. – A cara de Lene era um misto de uma cara de felicidade com malicia e o olhar era direcionado para James.

- A gente se encontra no saguão, até depois. – James saiu correndo do restaurante após o olhar de Lene.

- Coitadinho Lene vai deixar ele louco. – falou Dorcas.

- É pra fazer isso mesmo, ai como eu amo tirar com a do meu cervinho. –

As aulas deles foram se passando durante a tarde, uns separados dos outros até que o sinal bateu, parecendo a libertação dos escravos por que eles corriam como condenados para chegar aos carros. James e Sirius quase atropelaram Lene e Dorcas que vendo eles correndo e visto a velocidade deles começaram a correr também para não serem atropeladas.

- Cachorro contra Cervo de novo? – Perguntou Lily que começou a caminhar com Remus, eles olhavam a situação como se não fosse a coisa mais estranha do mundo.

- É eles ainda acham que nenhum ganha do lobo. – Disse Remus rindo.

- Ai esses dois e você também! – Falou Lily dando um tapa em Lupin.

- Eu ganhei seu viado, e não adianta discutir. – Gritou Sirius mais a frente

- É CERVO,  seu cachorro perneta que não sabe perder.

- Lupin, quem ganhou?! – Gritaram os dois juntos.

- ahh eu não estava prestando atenção. – Só se ouviram os dois falando palavras não muito bonitas a respeito de Lupin.

- Vamos então? – Perguntou Lene.

- Sim. – Sim berraram todos muito animados.

- Gente desculpa mãe eu não vou, quer dizer eu nunca patinei e eu tenho uma apresentação se trabalho semana que vem e não posso quebrar uma perna ou um braço e é minha vez de arrumar o apartamento mesmo.

- Não Lily, você tem que que vir com a gente. – Disse Dorcas.

- É nós arrumamos juntas amanhã o apartamento. – Falou Lene.

- Não sério mesmo eu vou ir para casa mesmo, mas se divirtam e me liguem para dizer como vai, viu. – Disse Lily sorrindo.

- Certeza?! – Perguntou Lupin.

- Sim. Divirtam-se – falou Lily dando tchau e se virando.

- Vamos então? – Perguntou Sirius.

- Eu vou ir com ela, pra ter certeza que ela vai ficar bem. – Disse James seguindo para alcançar Lily.

- Ohh o amor é lindo. – Falou Sirius passando o braço por cima dos ombros de Lene.

- É sim. – Disse ela abraçando ele

- Lily... espera. – Disse James enquanto Lily se virava para ver ele.

- Oi.

- Oi, bom achei que você precisaria de ajuda para arrumar o apartamento.

- annh... sim mas você não prefere patinar no gelo a arrumar um apartamento de três meninas não muito organizadas?

- Bom... mas a gente pode ouvir música e eles já foram embora mesmo. – Disse James sorrindo.

- Ta bom, sei... mas você vai me ajudar mesmo.

- Sim senhora.

POV James

Você sabe o quanto é difícil ficar perto da Lily sem sei lá agarrar a menina e dizer que eu gosto dela? Pois é, é muito difícil por isso eu tenho que me controlar, mas pelo menos eu ainda consigo ficar perto dela sem falar bobagem não é que nem o Sirius que já parece ser casado com a Lene.

Nós fomos para a casa, e quando chegamos eu primeiro larguei minhas coisas no meu apartamento e quando voltei dei de cara com uma Lily muito espantada olhando para a porta.

- Lily? Você ta bem?  - Ela abriu a porta e eu vi o que tinha deixado ela neste estado.

- Woow... nem nós garotos somos tão bagunceiros assim. – O comentário não parece ter sido muito bem aceito já que depois dele eu levei um tapa.

- Ooh eu vou destruir cada pedaço da McKinnon. – Falou Lily com os olhos fixados na sala.

- Mas afinal o que é que aconteceu aqui?

Flashback on.

Mais cedo naquele dia.

- Eu juro que eu vou torturar lentamente o James. – Murmurou Marlene.

- Lene não demora. – Gritou Lily no carro.

- arrrgh, raiva muita raiva, que me fez esquecer minha câmera. Aonde tá? – Exclamou Lene revirando o apartamento. Ela abria as gavetas da sala, da cozinha do banheiro, ela abriu até a geladeira, atirava as coisas para trás.

- Olha o álbum que eu fiz no ano que eu conheci os desgraçados.... arghh. – Achei! – Disse ela tirando uma caixinha de uma prateleira bem no alto do seu quarto.

Depois de deixar o apartamento parecendo festa de ano novo em Nova York misturado com Carnaval no Rio de Janeiro e guerra no Afeganistão, ela foi para o carro.

Flashback off.

- Nós vamos ficar aqui algum tempo arrumando. – Falei empurrando alguns objetos com o pé.

- Foi pra isso que você veio não é? – Disse ela secamente

- É. Claro. – Amor é arrumar o apartamento que sua amiga destruiu, sem reclamar. – Vamos então né.

Então eu fui com toda a minha vontade (muita é claro) e com muito amor arrumar as coisas, sério mesmo como uma menina consegue fazer tanta bagunça assim, olha eu não sei como o detergente foi parar em cima do sofá, ou porque o papel higiênico tava em cima da tevê, a câmera da Marlene tava em um compartimento secreto que só pode ser aberto por um sequencia maluca de enigmas resolvidos por pistas mudando de posição de lugar os itens domésticos, só pode ser isso, é a única explicação lógica. Nós ficamos um tempo ali arrumando as coisas e colocando elas de volta em seus respectivos lugares a Lily ficou arrumando os quartos e eu na sala e na cozinha. Mas eu achei uma coisa interessante enquanto eu tropeçava nos patinhos de borracha.

- Um álbum...

- Que?

- um álbum, e acho que é sobre nós. – Ela franziu as sobrancelhas (ela fica tão linda quando faz isso).

- Não nós, tipo nós dois, nós seis o grupo inteiro, marrentinha. 

O álbum era enorme, não é a toa que a Lene fez toda aquela bagunça procurando a câmera dela ela ama tirar fotos e estuda isso. Ela tem milhões de álbuns nossos quer dizer ele tira foto até quando a gente ta comendo, o que irrita um pouco na hora, mas depois é legal de ver por tudo que nós passamos.

Então para aliviar a tensão, nós começamos a ver o álbum.

- Olha, foi quando nós jogamos basquete e você quebrou o dedo do Sirius.

- Foi sem querer, e minha defesa ele devia parar de paquerar a Lene enquanto joga.

- verdade.

A cena da foto era maravilhosa era o Sirius olhando pra Lene (que tava tirando a foto) ou seja ele tava com aquela cara de cachorro normal de sempre só que tem uma bola vindo em direção a ele. E foi assim que aconteceu.

- Olha quando nós fomos à roda gigante de Londres.

- A é olha você aqui tentando dar em cima de mim, e com os meus dedinhos desenhados no seu rosto. (não tem o que explicar da foto é praticamente isso mesmo, e cara aquele foi um tapa que doeu.)

- Viu, você me ama desde sempre.

- Sonha, Potter.

- Olha é nós no primeiro dia de aula do ensino médio.

- Aaanw olha que fofinho o Remus, e olha a Dorcas que fofinha que ela era, e o Sirius já tinha uma cara de cachorro que caiu da mudança pra Lene.

- E eu a minha por você. – Não custa tentar agir na hora da nostalgia.

- Não perde uma oportunidade né, James?

- Nenhuma. – E como eu digo minha gente... eu nunca digo nada mas ai vai um conselho, se não der certo da primeira vez, comece de novo e tente de novo.

Nós folhamos mais algumas páginas relembrando os velhos tempos, tinha uma de nós os meninos carregando as meninas nas costas e apostando corrida, do Sirius tentando ensinar a Dorcas a andar de skate, até que deu certo ela aprendeu direitinho, até anda comigo e com o Sirius às vezes, o Lupin é que não gosta muito disso, mas, tem também a de um aniversário do Sirius que nós(eu) fiz questão de enterrar a cabeça dele na torta, o ruim é que ele comeu quase toda a torta depois disso, ou uma que nós fomos os padrinhos/damas de honra, do segundo casamento (sim é tipo um casamento para o casamento pra refirmar os votos e tal) dos meu pais. A Lily tava linda, mesmo sendo um daqueles vestidos que parece um bolo.

Nós vimos todas as fotos do álbum, que era bem grande e no final eu vi que a Lily estava chorando.

- Pera, por que tu ta chorando? Desculpa, ai meu Deus.  – Eu falei desesperado, eu fico horrível vendo uma menina chorar.

- Calma James, é só que... eu fico feliz de ter passado todo essa tempo com vocês. –Falou ela limpando a lágrimas do rosto, mas mesmo assim algumas continuavam caindo. Então eu bom como bom cavalheiro, eu a olhei nos olhos e limpei com o dedo a última lágrima que tinha no seu rosto, só que nesse momento nossos rostos estavam meio perto, sabe? Ela me fitava com os olhos ainda marejados, e quando nós íamos nos aproximando, mas para a minha desgraça, um ser que eu pessoalmente vou matar depois abriu a porta.

- Eu não acredito que.... – O Sirius abriu a porta e nós olhou junto com os outros três curiosos. – Aaaaanh.... Nós voltamos depois.

- Podem entrar.  – Disse a Lily rindo.

- Certeza... não queremos atrapalhar os pombinhos.

- Cala. A. Boca. E entra. – Eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? gostaram?gostaram?gostaram?gostaram? Ta parei Deixem reviwes assim eu posto mais rápidoooo. sim isso ajuda bastante por que ai sei quem leu e se gostou e tudo mais e avisem as tias os primos os periquitos e os comensais da morte para lerem minhas fics para eu ficar bem feliz o/