Os sentimentos de Katherine Pierce escrita por biskatherine


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouquinho pra postar mas espero que vocês comentem poxa! quero saber o que meus leitores fantasminhas ( se é que existem leitores) estão achando. Isso me motiva pessoal vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315761/chapter/9

A noite passada não havia sido das melhores, quando acordei não me deparei com Damon. Ele realmente estava bravo comigo, não queria magoa-lo, eu já havia feito isso com ele muitas vezes e dessa vez, pelo menos uma vez, eu queria faze-lo feliz e fazer ele ter a certeza de que ele era o único, mas não estava tudo saindo como eu planejava.

Coloquei meu roupão. Na noite passada eu havia dormido com a langerie que Damon babaria, ela era vermelha, de um vermelho sangue que só a cor já o fazia ficar exitado, ela era cheia de detalhes, se Damon não estivesse tão enciumado observaria os detalhes de perto... com a boca quem sabe. Bom, não funcionou. Tudo bem. Coloquei o roupão e desci. 

- Stefan, Stefan... você por acaso viu o Damon? não o acho.

- Não sei onde ele foi meu amor, mas ele saiu era umas 8h, então... já faz uma hora e meia que ele está fora.

- Obrigada.

- Vai atrás dele?

- Não não, tudo bem... eu só, queria falar com ele pedir desculpas ou... não sei acho que disse uma coisa que ele não gostou.

- Eu ouvi, você disse sobre o nosso beijo.

- É, foi isso... mas ele ficou tão bravo comigo, acho que não deveria ter contado.

- Tem coisas que você não precisa contar pra ele, Katherine...

Sua voz era doce, e ele chegou perto do meu ouvido pra pronuncia-las. Stefan tinha seu lado não santo quando queria, e apesar de eu achar errado gostar desse lado dele... eu gostava.

- Stefan... por favor eu não posso não posso machuca-lo de novo.

Sua boca ficou a centimetros da minha, senti sua respiração quente, seu hálito que tinha um cheiro tão bom... era como cereja.

Empurrei ele para longe, pensei em meu amor por Damon, mas quando eu estava perto de Stefan não me sentia culpada por machuca-lo, só depois de fazer alguma coisa eu pensava e minha conciencia pesava ao lembrar do que eu fazia com Damon... não era minha intenção.

- Me beije Katherine... você quer isso, você se segura mas quer, passou tanto tempo dizendo que me amava porque vai me rejeitar agora? - Chegou perto do meu ouvido mordeu minha orelha atrevidamente e depois disse: - eu te quero, até mais que Damon, te amo... não foi fácil esconder o que eu sentia por você por todos esses anos, de fato fiquei magoado quando você não estava na tumba, mas sabia que você estava viva, que você tinha escapado você sempre escapa... senti um vazio enquanto você não estava... me diverti com Elena mas ela nunca trouxe o que você trás pra mim

Encostou os labios nos meus, de fato aquelas palavras haviam mexido comigo, ele me segurava com força me puxava pra ele... no começo eu não retribui, não mexi meus labios, deixei eles parados. Mas Stefan, ele tinha alguma coisa que eu não resistia, não como os beijos de Damon, quando eu era beijava de surpresa por ele mesmo se não quisesse eu acabava logo no começo do beijo retribuindo porque eu não resistia, Stefan era diferente, eu resistia... por algum tempo. E quando fui ver nós estavamos nos beijando intensamente, aquele beijo deveria ter sido esclarescedor pra ele, meus sentimentos por ele estavam todos exibidos naquela dança de bocas.

- Que bonito vocês! é um belo casal... mas Damon não deve achar o mesmo.

- Klaus? porque diabos você esta aqui? - me livrei do beijo de Stefan. Klaus estava na porta.

- Vim propor a você Katherine, uma coisa, quem sabe junto com os Salvatores também...

- Diga

- Eu... estou precisando de uns estripadores, por um tempo, não se preocupem. mas devo dizer que Katherine é o meu alvo principal para estripador, ela é perfeita.

- Sem chance Klaus, não vivo de coelhos como Stefan, mas também não destruo vilarejos como Damon, mato o necessario. Não quero ser uma estripadora... apesar de ser divertido - um sorriso malicioso escapou de meus lábios.

- Vão aceitar meu trato, a não ser que queiram a Elena morta, Damon com o coração ferido e todos os seus amiguinhos em um caixão, entende Stefan? - Klaus fez biquinho

Pensei em Damon, e que ele não podia saber de meus sentimentos por Stefan, apesar de não se comparar por o que eu sentia por ele, ainda eram sentimentos. Não queria Damon triste, queria faze-lo feliz como nunca fiz no passado.

- O que está acontecendo aqui? - era a voz de Damon, furioso ou curioso?

- Estou fazendo um trato, se eles concordarem, bem... você vai ter que vir junto. Depois eles te explicam porque estou com tanta preguiça...

Klaus chegou perto de mim, parecia que o tempo só fazia bem a ele... cada vez ele estava mais charmoso, bonito. 

- Katerina - Ele relava os labios levemente em minha orelha e num sussuro disse:

- Não quer seu precioso Damon triste com você... de novo, quer?

- Não.. não quero

- Faça o que eu mando, deixarei seus sentimentos em segredo... não contarei nem que você acha que o tempo só me faz bem, o que já seria motivos suficiente pro Damon ficar enciumado... furioso. - disse ele sussurando

- Tudo bem, eu farei.

Pensei comigo como ele sabia dos meus sentimentos, além do tempo deixar Klaus mais bonito o deixava mais forte, poderoso.

- Sempre selo meus contratos com um beijo... para as mulheres claro né rapazes.

Stefan e Damon olharam com deboche. Mas também havia uma pontada de ciúmes no olhar de ambos.

- Um beijo... Katerina - Klaus me beijou, com habilidade e senti todo o nosso passado juntos percorrer minhas memorias

- Quem sabe dois beijos... três, quatro, cinco - disse ele me dando beijos ardentes

- CHEGA. - gritou Damon indo pra cima de Klaus, Stefan ficou pasmo, parado com ódio no olhar.

- Damon Damon... Katherine é o meu passado, sinto algo por ela e ela sente por mim, tivemos uma bela história juntos, não tente brigar comigo de novo, posso lhe matar.

Belo passado - Sorri irônica enquanto pensava, BELO nada, talvez em algumas partes...  talvez magico.

- Em uma semana voltarei aqui, quero os 3 preparados ou já sabem não é? expliquem pro Damon estressadinho aqui. E Katherine... consegui tirar de você em um beijo todas suas lembraças a meu respeito.. talvez até sentimentos, eu sentia a mesma coisa pra você mas não podia te amar era proibido.

Klaus sumiu, fiquei parada, olhando pros dois enquanto me fitavam, deveiam estar pensando um monte de besteiras minhas a respeito de Klaus... não sentia nada por Klaus, mas eu tivera uma passado lindo em algumas partes com ele, não tinha como esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos de Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.