Os sentimentos de Katherine Pierce escrita por biskatherine


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315761/chapter/8

– Stefan, me desculpe...

– Não precisa se desculpar, eu só quero tentar te conquistar de novo

– Mas eu estou namorando com o Damon

– Eu sei Katherine, qual é o problema? você já fez isso antes.

Me lembrei dos velhos tempos, de como eramos felizes juntos, nós 3.

– Então... você ainda me ama? - meu coração acelerou, fiquei sem respostas, eu não queria machucar o Damon de novo e eu realmente sabia que o amava. Mas e quanto aos meus sentimentos por Stefan? o que eu realmente sentia por ele?

– Stefan, eu... eu, sinto alguma coisa por você mas, eu não posso machucar o Damon de novo, agora eu sei que o amo, escondi meus sentimentos por ele por muito tempo, tenho que compensar isso

– Mas a gente pode ser o trio, ninguém se machuca, todos ficam felizes

– E a Elena Stefan? e a Elena? vocês não podem deixar ela assim, ela ficaria muito magoada, ela também ama vocês dois, tenta dar mais uma chance pra ela, e eu vou dar uma chance pro Damon.

– Acontece Katherine, que eu não amo mais a Elena como eu amava, ela me machucou me quebrou... e Damon só estava usando ela, quero fazer ele sofrer o mesmo tanto que me fez sofrer estando com a Elena.

– Se você se machucou é porque ainda a ama.

– Não como antes.

– Você também não me ama como antes.

– é, eu te amo mais. - sorriu

Fiquei pasma, sem palavras, chocada. Não disse nada, apenas meu olhas se comunicou com o olhar dele enquanto se olhavamos. O que eu diria pra Damon? e se o Damon gostasse mesmo da Elena? porque essa vadia existe?

Eu e Stefan conversamos bastante, um pouco antes de entrarmos no carro ele me beijou, intensamente... com amor. Chegamos em casa, ele abriu a porta corri pra cima pra tomar um banho, eu não queria mais conversar sobre essas coisas com Stefan porque me deixava confusa.

Entrei no quarto tirei a roupa e coloquei a camisola, eu estava muito cansada.

– Katherine, posso entrar?

– Claro Damon, entra.

Ele entrou e fechou a porta sem fazer barulho, me olhou fixamente.

– Então... o que você quer?

– Como assim o que eu quero? sou seu namorado quero passar um tempo com você. - chegou perto e me cheirou depois me deu um beijo leve.

– Como foi com o Stefan?

– Ah, ele... a você conhece seu irmão não é?

– conheço, mas eu só quero saber o que vocês dois conversaram.

– E aquele negocio de: "sou estou aqui porque sou seu namorado, quero passar um tempo com você" ?

– É verdade... mas não tem como passar um tempo com você sem conversar. - sorriu docemente, e segurou minha mão levando-a na boca beijando suas costas.

– Ah Damon, ele disse que... quer que nós voltemos quer me reconquistar quer que seja eu ele e você de novo como antes.

– Nunca! eu nunca mais quero te dividir com alguém

– Eu sei meu amor eu sei, olha, não vou te abandonar, nunca mais tá bom? - o beijei e ele pegou em minha cintura com uma mão e outra em meu cabelo, eu estava com uma em seu cabelo e outra em seu maxilar, foi tão instenso e bonito. Senti um arrepio percorrer minha coluna, borboletas no estomago as pernas tremerem, como aquelas adolescentes apaixonadas, eu o amava.

Estraguei o clima fazendo uma pergunta.

– Falou com Elena?

– Sim... - ele sorriu

– Ahn, então... como foi o que conversaram?

– Ela disse que te odeia, que todos se viraram contra ela e que nunca esqueci você. E mais umas coisas não importantes.

– Ah, só isso?

– Sim, e Katherine... Elena me beijou. - ele olhou pro chão e ficou fixo olhando pra lá

– Você correspondeu? quero dizer, você ama ela?

– Ela me beijou e eu a empurrei, não a amo, o único motivo de eu achar que a amava era porque ela tinha semelhança com você.

– Stefan também me beijou Damon, eu acho que sinto alguma coisa por ele.

– Ótimo, enquanto eu rejeitava Elena você beijava Stefan! - se levantou, furioso

Levantei e o abracei por trás, ele ficou parado, imóvel.

– Damon, eu amo você! tem como entender isso? eu voltei pra descobrir o que eu sinto! porque os Salvatores são tão mesquinhos?

– Eu sou mesquinho porque Katherine, eu passei 146 anos sem você, sem te tocar, pensando em você todos os dias, te amando... e agora quando você volta, e eu posso te ter tenho que te dividir com meu irmão? de novo? porque isso, porque eu não posso ter uma coisa só minha?

– Ei ei, eu sou só sua, só disse que não sei o que sinto por ele, mas o que sinto por você eu tenho certeza, tenho certeza que te amo, certeza que estou apaixonada por você.

Ele não falou nada ficou mudo e começou a andar em circulos, Damon estava mesmo bravo, eu não sabia o que fazer.

– Estou te dizendo a verdade Damon, acredite se quiser. - Deitei na cama e me cobri, me virei pra parede mas logo senti a cama pesar. Ele tinha acabado de deitar ao meu lado, não pude deixar de sorrir. Mas, apesar de estar ali, ele ficou deitado, não me abraçou nem chegou muito perto, uma lágrima escorreu pela minha face por saber que ele não confiava em mim. Talvez eu nunca conquistasse sua confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos de Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.