Os sentimentos de Katherine Pierce escrita por biskatherine


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315761/chapter/6

Estavamos indo pra outra cidade, deduzi. Uma bela cidade, que me parecia familiar.

Descemos do carro e ouvi barrulho de cachoeira, essa era uma cidade vizinha de Mystic Falls, mas eu não me lembrava de onde a conhecia.

- Você se lembra daqui?

- Acho familiar, mas não consigo me lembrar de onde a conheço ou quando vim aqui.

Ele me pegou no colo, e levava uma cesta. Me levou entre uma pequena "mata"

Me surpreendi quando paramos e eu vi uma cachoeira grande, o cheiro era tão bom.

- Katherine, lembra da vez em que a gente se conheceu? eu te trouxe aqui, nós ficamos aqui o dia todo, foi a primeira vez que nós fizemos amor, foi quando percebi que você era a mulher que eu jamais esqueceria.

Olhei pra ele e a luz da lua refletia em seu belo rosto, seus olhos ficavam ainda mais claros com a luz do luar.

- Eu me lembro, foi lindo, aqui é lindo.

Ele me beijou intensamente e amorosamente. Quando abri o olho olhei adiante e tinha uma mesa preparada pra nós.

- Venha. - pegou em minha mãe me puxou até lá, puxou a cadeira para que eu me sentasse.

- Seus olhos ficam tão lindos com a luz da lua. - sorri

- Você fica linda e qualquer jeito. - acho que corei

Ele abriu a cesta e tinha dezenas de comidas, comemos e depois tomamos sangue.

- Vamos mergulhar como nos velhos tempos Damon? - sorri e estava saindo pra pular na cachoeira quando senti seu braço forte me segurar e puxar para si.

Ele ajoelhou abriu uma caxinha que estava dentro da jaqueta.

- Katherine, quer namorar comigo?- sorriu e meus olhos se enxeram de lágrimas, ajoelhei junto a ele e disse

- Claro que sim meu amor - o beijei e nós caimos no chão quase rolando, tirando as roupas um do outro, fizemos amor ali mesmo e foi tão... especial, tão especial quanto das outras vezes, foi como se estivessemos voltando no passado.

O dia amanheceu e eu estava junto a ele, já acordado passou a mão por meus cabelos e sorriu, o sorriso dele quando eu acordava era como se eu estivesse acabado de ver o sol, tão iluminado, único e bonito.

- Ei amor, olha só - ele me colocou nas suas costas e correu até a cachoeira dando um pulo, me segurando com firmeza.

Quando voltei para a surpeficie na cachoeira dei muita risada com ele, nós nadamos muito e ele sempre puxava meu pé quando eu estava nadando, e me beijava como se aquilo fosse o sonho dele. Passamos a tarde toda lá se divertindo, fazendo amor na água.

- Foi o melhor dia da minha vida, obrigado Katherine. - o Beijei e ele sorriu entre o beijo, uma cena memoravel.

- Obrigada Damon, por me fazer sentir boa, e por me amar.

Sussurei eu te amo enquanto ele dirijia, ele me beijou rapidamente. Quando chegamos já estava ficando escuro, agradeci a ele mentalmente por me dar uma chance de ser feliz, de ser amada e retribuir isso.

Nos jogamos o resto do dia, assistimos a filmes e dormimos juntos, eu o amava e não tinha mais duvidas. Stefan não apareceu, nem Elena. Fiquei agradecida por me deixarem sozinha com o Damon, assim eu ele poderiamos gemer alto enquando "brincavamos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que lindo ficou esse capitulo! chorei escrevendo, espero que vocês tenham chorado lendo. hahaha, bom isso é o que eu quero na 4° temporada, sem Delena porque não aguento mais. Já já outros capitulos, acompanhem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos de Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.