Os sentimentos de Katherine Pierce escrita por biskatherine


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315761/chapter/5

Era como se eu tivesse voltado a ser a Katherine de antes, a que se importava com as pessoas e com os sentimentos delas. Eu estava certa dos meu sentimentos por Damon, mas os sentimentos que eu sentia por Stefan? eram quais? eu estava confusa. Enquanto isso eu estava deitada na cama, pensando e Damon estava dormindo como um bebe abraçado comigo, aquilo era tão bonito. Não me contive e fiquei olhando-o dormir como um anjo passei a mão por sua barba baixinha só o começo e subi levemente os dedos pelos cantos de seu rosto, tirei uma mecha de seu xabelo e o coloquei pra trás, ele abriu o olho um pouco e sorrindo como se tivesse sido tocado por seu sonho, como era lindo ve-lo acordar abrir aqueles exuberantes olhos hipnoticos. Azuis como o mar, o mar era uma boa palavra pra descrever meu sentimento por ele... infinito, bonito mas perigoso.

- O que você é ta fazendo acordada? te proibo de fazer isso, venha dormir comigo, ainda é cedo.

- Damon, já são 5 e meia da tarde. - dei um selinho nele e fui pro banheiro, ele me seguiu.

- Daqui a pouco já é de noite, e não acredito que fiquei tanto tempo com você, isso sempre foi o que eu queria. - Não pude deixar de sorrir quando ele me abraçou por trás me fazendo cocégas.

- Vou tomar banho... então, hm, pode me dar licensa? a não ser que você queira tomar junto.

- Pensei que nunca iria perguntar. - ele já foi tirando a roupa, que corpo é esse? tão lindo e esculpido, eu devo ser uma mulher de sorte, e também muito burra por já ter reijeitado ele. Ouvi alguém tentando abrir a porta.

- Deixa que eu vou. - disse Damon já saindo, pelado.

- Damon, você tá pelado, vai que é a Elena? ela não resistiria. Deixa que eu vou amor. - dei um beijo rapido nele.

- Oi? - quando abri o olho vi quem era: ah Stefan. O que você quer? Olhei pro lado e vi que Damon já tinha se trocado de novo.

- Noite retrasada você disse que me amava, eu me abri com você pra você ficar aqui com o Damon um dia todo? nem saiu do quarto?

- Stefan... eu...- Damon me interrompeu, achei melhor assim porque eu não sabia o que falar.

- Sim, ela passou o dia todo aqui, comigo. Porque Stefan?

Stefan voou pra cima de Damon e deu alguns socos nele.

- Parem de brigar! PAREM! - eu não sabia o que fazer, tentei separa-los.

Damon reagiu e eu o segurei.

- Vocês parecem crianças, Stefan saia daqui! - eu estava quase chorando.

Stefan saiu e fui cuidar de Damon, mas ele não precisava.

- Porque bateu nele?

- Ele veio pra cima de mim Katherine.

- Você poderia ter só empurrado.

- O que foi agora? está com dó dele ter apanhado? vai defende-lo?

- Não, Damon... eu só não quero causar problemas, acho que vou embora.

- Katherine! você prometeu pra mim que nunca mais iria me deixar, você não pode ir, se você for, eu vou atrás de você. - ele estava quase gritando pra casa toda ouvir.

- Damon você não percebe o que eu causo? Elena estava bem com você, ela precisa de ajuda também apesar de eu querer mata-la não vou fazer isso por vocês. Toda vez que eu volto eu causo problemas, estou cansada disso e vou embora amanhã.

- Não... não você não pode, você não vai a lugar algum. - ele estava bravo

- Sim eu vou, tenho que ir.

Ele me segurou pelo braço com tanta força que quase me machucou.

- Você... não... vai. - disse ele pausadamente.

- Me larga Damon. - quando ele me largou onde estava suas mãos estava roxo.

- Katherine... ai meu Deus me desculpe, eu te amo tanto não quero perde-la de novo - seus olhos fizeram suplica e depois se enxeram de lágrimas, ele me beijou e eu pude sentir o gosto salgado delas.

- Me desculpe Damon, não posso ficar, não quero ser motivo de brigas e infelicidade.

- Infelicidade? você me faz mais feliz que tudo o que eu já provei, você me faz sentir vivo e bom. Você só me trás alegria, ao contrario do que você disse.

- Mas e Stefan? ele não está feliz Damon, olha só pra ele.

- Você liga pro Stefan? ele que se vire com a Elena, eu quero você e nada vai mudar isso, se ele quer a mesma coisa agora que passe por cima de mim, não vou te deixar ir embora fácil dessa vez.

Eu o beijei, fiquei imaginando o que faria, se eu iria embora ou ficaria aqui, feliz e o amando, estava tudo tão confuso novamente. Porque nada é fácil na minha vida?

Eu estava no meu quarto descansando quando Damon entra, isso por volta das 8h.

- Katherine Pierce, quer jantar comigo está noite?

Ele estava tão lindo com uma roupa chic de grife e um cheiro que eu reconhecia de longe, em sua mão havia um buque de rosas vermelhas ao redor e brancas no meio, ainda com espinhos.

- Damon, uau você está lindo! - ainda mais do que já é.

- Você também. - eu tava de pijama, que mentira a dele. Sorri

- Como você é mentiroso. - mal terminei de falar e ele veio me beijando.

- Então, se arrume, vamos jantar. - sorriu inocentemente, e me entregou o buque.

Eu estava me arrumando e ele estava sentado na minha cama me olhando, arrumei a maquiagem, o cabelo e coloquei um vestido laranja avermelhado, coloquei uma sandalia dourada.

- Agora sim, você tá mais linda ainda do que antes, eu te levaria jantar daquele jeito mas acho que você não aceitaria. - Peguei em sua mão

- Então senhor Salvatore, pode me dizer o porque de jantarmos fora e o porque das flores?

Estavamos dentro do carro e ele me levou até lá no colo, ele era bom demais pra mim.

- Bom, o porque do jantar é que quero passar mais tempo com você, quero te surpreender cada dia que estivermos juntos, e tem algo mais que não vou contar agora. - sorriu de lado enquanto uma de suas mãos segurava a minha e a outra ia no volante. 

- E o porque das flores? - indaguei

- Fazem parte, sabe porque escolhi rosas?

- Não, porque?

- Sei que você gosta, peguei com espinhos porque ela pe como você... bela e cheirosa, exuberante... mas machuca.

Pobre Damon, ele deveria estar falando de eu ir embora amanhã da cidade, mas eu já estava quase mudando de ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos de Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.