Os sentimentos de Katherine Pierce escrita por biskatherine


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, estou aqui pra avisar que esse provavelmente é o último ou penultimo capítulo. ): mas não fiquem tristes, entrem no meu perfil que postarei hoje ou amanhã a história nova que vai se chamar: Destinos Cruzados. Também de Damon e Katherine, vou adiar que ela era casada com Stefan sofre um acidente e perde a memória e o Doutor que atende era é nada mais nada menos que Damon, seu amor de infância. Então... acompanhem. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315761/chapter/20

Eu não podia fraquejar, eu tinha que ser forte e superar tudo sozinha como sempre fiz. Damon me puxava como um imã, mas eu não podia me deixar levar pelo amor. Eu não iria me deixar ser vencida por um sentimento. Eu não preciso mais ter humanidade. TURN IT OFF.

Sai matando familias vendo medo no olhar da pessoas, eu gostava de ser uma estripadora. Gostava de massacrar vidas.

Os dias foram melhores depois que eu desliguei minha humanidade de verdade. Foram mais calmos e sem preocupações, mas eu não entendia como o cordão da minha alma com a de Damon ainda estava ali, firme e forte eu podia sentir. Meu celular tocou 2 semanas após minha conversa com ele, depois daquilo, não tive mais vontade de ligar pra ver como ele estava.

- Que foi? - falei arrogante, tentando parecer não me preocupar.

- - Que que foi? como assim que que foi? to te ligando desde a semana passada.

- Ando meio ocupada Damon, matando pessoas, estripando, matando a Elena mentalmente...

- Estripando? Katherine, você desligou sua humanidade de vez foi isso?

- É... é bom não sentir culpa, pena, e evitar sentimentos.

- Eu sinto você aqui comigo... ligada a mim mesmo longe. - disse ele tristonho. Era do mesmo modo como eu sentia ele, nossa ligação estava ainda mais forte quando estavam longe um do outro.

- Katherine? tá me ouvindo? preciso que você volte, por mim... eu preciso de você, não faça eu me humilhar te ligando pra nada.

- Fale comigo meu amor, diga que me ama, diga que vai voltar pra mim, diga que sempre será eu.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, percebi que minha humanidade estava persistindo em voltar, e eu estava sedendo. Falei pra mim mesma: Eu te amo Damon, vou voltar eu tenho que voltar, sempre foi você, não o Stefan.

Tentei falar algo, nada saia.

- Katherine... eu te amo, está me ouvindo? nunca se esqueça disso, se eu não estiver mais aqui, eu ainda vou estar com você lembre-se que eu te amo por toda a sua eternidade, e é o sentimento mais puro e duradouro que eu já senti. Eu nunca vou te deixar mesmo se eu morrer. Você é minha assim como eu sou seu, só seu.

As lágrimas ficavam ainda mais fortes, e cada vez mais saiam. Eu já estava soluçando tampando a boca pra ele não perceber isso.

- Adeus, minha doce e inocente Katherine.- e desligou, eu cai na cama e não contive as lágrimas, não contive elas encharcando o travesseiro, não contive a saudade. Minha humanidade estava de volta.

Peguei meu carro e fui em direção á Mystic Falls, eu iria encontrar Damon. No carro tocava Serial Killer da Lana Del Rey, música que se encaixava perfeitamente a mim.

Baby, I'm sociopath (Baby, sou uma sociopata)

Sweet serial Killer (Doce assassina de série)

On the worpath ( Em pé de guerra )

Causa I love you just a little to much ( Porque eu te amo um pouco de mais) 

I love you just a little to much ( much, much) ( Eu te amo um pouco de mais (muito, muito)

Quando cheguei na mansão, vi Damon indo em direção a janela, me escondi entre as árvores. Ele estava tirando seu anel que o protegia do sol, entre rápido com a minha velocidade e o joguei na parede.

- Não!!! não faça isso Damon. - gritei

- Me deixe em paz, nem quando estou prestes a morrer você não se contenta? Não te entendo.

- Deveria me entender Damon, a verdade é que... - coloquei as mãos em seu rosto e senti o cheiro de seu perfume devastador. - A verdade é que... eu te amo, sempre foi você. Eu te amo. - meus olhos começaram a encher de lágrimas logo as fiz parar, mas Damon me olhava com cara de desconfiado.

- Se lembra quando eu disseque te perdoaria pelos quase 150 anos que você me fez sentir sua falta? e que eu precisava da verdade só uma vez? você me disse que amava o Stefan.

- Eu me lembro.

- Como vou saber se você não está mentindo? Você me machucou, não sabe o quanto eu sofri por você.

- Shhh, - o interrompi. - Eu sei o quanto sofreu, eu estava de volta porque queria me vingar de vocês dois, falei aquilo pra vocês se virarem um contra o outro, pra você se apaixonar por Elena de vez, e você e Stefan brigassem por isso. Não quero mais brigas entre vocês, Damon, eu te amo, é a coisa mais pura que eu já senti, nunca tive tanta certeza de algo nunca senti alguma coisa mais forte mais devastadora, eu sinto você até quando nós estamos longe, dê uma chance da gente recomeçar de novo, dessa vez sem mentiras, dessa vez de verdade.

Ele sorriu, radiante. 

- Eu te amo tanto... você não pode me magoar de novo, ou querer ficar com Stefan se não, enfio uma estaca no seu coraçãozinho agora puro. - sorriu

- Você não faria isso porque você me ama, vamos Damon, me beije ou me mate. - sorri

- Fico com o primeiro. - me beijou doce e profundo. Um beijo que selava nossas vidas de agora em diante, um beijo de recomeço, um recomeço com amor verdadeiro. Recomeçar as vezes vale a pena quando se ama alguém de verdade.

Damon narrando

Eu estava ali, estava com ela. Nós estavamos juntos novamente como eu sempre sonhei. Eu acreditava nela dessa vez, via verdade em seu olhar. Eu a amava e finalmente ela me amava de novo, como antes em 1864. Nós iriamos ser felizes por toda a eternidade, tinhamos tempo pra tentar. Nossas vidas seladas por um beijo um beijo de amor, um beijo que me definiria dali em diante, o beijo que esperei por 150 anos, de todos amores que vivi o dela era o único que mexia comigo, o único que me fazia sentir como se estivesse vivo, como se eu ainda estivesse humano. O beijo do meu único amor de verdade: Katherine Pierce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhhhhhhhhhhhhh < 3 gente, chorei, gostaram? mandem comentarios por favorr. Lembrando de novo de acompanharem no meu perfil que ainda hoje começo a postar: Destinos Cruzados, outra fic minha também Datherine. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos de Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.