Os sentimentos de Katherine Pierce escrita por biskatherine


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315761/chapter/19

- Eu deveria saber, você só estava me usando de novo.

- Damon, eu não estava te usando, eu te amo de verdade você sabe, não sabe? eu só queria ir embora porque tudo o que eu trago são problemas, não quero te ver triste

- Porque você insiste nisso Katherine? sabe como me faz feliz, sabe como só me você me faz feliz. Eu não entendo, as vezes parece mesmo que você quer me deixar feliz e depois me destruir. Talvez esse seja seu plano, talvez você ainda seja a vadia egoísta de sempre.

- Não fala assim Damon, eu me abri com você, eu te revelei meus sentimentos, meu sentimentos que estavam presos por tanto tempo, você não pode achar isso de mim, aquela Katherine era uma vingativa por te amar, eu queria me vingar de você por você fazer essa Katherine sem sentimentos ter um. Agora tudo é diferente.

- Me deixe fugir com você então, me deixe cuidar de você.

- Eu não posso... - disse enquanto ele colocava as mãos no meu rosto e eu as tirava.

- Porque não? porque não se deixa ser vencida pelo amor? me amar é tão dificil assim?

- Não Damon, te amar é fácil demais, esse é um problema.

- Se você for, quando voltar eu não vou estar aqui.

- Eu sei, você vai estar em Mystic Falls tentando ser feliz.

- Não, eu quis dizer, quando você voltar eu não vou mais estar nesse mundo.

Eu sabia que ele não faria isso, ele não podia, ele magoaria muita gente.

- Me desculpe, mas eu preciso ir.

- Katherine, por favor não vá... não me deixe sozinho. - disse ele enquanto eu caminhava em direção a porta.

- Katherine não faça isso comigo de novo! - disse ele quase gritando

- Eu te amo... não me deixe aqui, você não pode ir e me deixar morrer por dentro. - disse ele em tom de súplica.

- Eu te amo, por isso estou indo. - disse eu chorando. Logo fechei a porta e fui com a minha velocidade de vampiro pra fora da cidade, olhando pra trás e ainda sentindo que Damon estava me esperando voltar. Eu precisava fazer isso.

Dias se passaram, 4 ou 5 no máximo. Eu queria ligar pra ele. Olhava pro meu celular e ia no nome dele clicava mas não tinha coragem de ligar. Eu queria, mas não conseguia. Sentia a presença dele, ele ainda não havia se matado como prometido, enquanto meu laço com ele estivesse forte eu teria certeza que ele estaria ali. Era como um cordão que ligava nossas almas. Decidi ligar, ver como ele estava.

Chamou bastante. Até eu ouvir sua voz de novo, a minha voz preferida.

- Oi Katherine, porque está me ligando? Algum dos seus caras te deu um fora? - dei uma risada.

- Não, queria saber se você está vivo mesmo.

- Já está sabendo, aliás, pensei bem sobre me matar e cheguei na conclusão: se você não se importa, porque eu me importaria? quero dizer, porque eu me mataria por sua causa? e deixar o Stefan sozinho aqui pra cair nas suas tentações? acho que não.

- Hm, o Damon de sempre está de volta. 

- Ele nunca esteve fora, você pode por meu Damon mal ou o bom pra fora, incrivel como você consegue né? - conseguia ouvir ele enchendo seu copo de Burbon como sempre.

- Então, era só isso Damon, até mais.

- Ei Katherine... eu senti sua falta, eu sinto. - foi uma longa pausa até eu não conter minhas lágrimas.

- Eu sei Damon, eu também sento a sua.

- Então volte, volte pra mim, volte pra me fazer feliz.

- Eu não posso voltar.

- E eu não posso viver sem você.

- Sim você pode, até logo Damon.

Desliguei o telefone antes que fosse tarde de mais, antes que eu aceitasse voltar pra ele e caisse na tentação, eu não queria machuca-lo ainda mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os sentimentos de Katherine Pierce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.