Férias Em Família escrita por Bianca Ramos


Capítulo 14
Noite e Veritaserum


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAA...
Então eu não demorei dessa vez né? E nem pretendo demorar mais.
Bom capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315735/chapter/14

Capitulo Treze – Noite e Veritaserum

Rose POV

O dia passou normalmente, ou o mais normal que a família Weasley pode conseguir. Eu procurei fugir do Malfoy, James e Al que eu conseguia e Dominique foi minha aliada nisso. Nós até que estávamos começando a nos “entender” como aliadas. Mas como nem tudo é perfeito, a noite veio. Eu até hoje não entendo por que é que o céu tem que escurecer e todos nós temos que ir dormir. Dormir é algo tão banal. Ainda mais quando se tem Scorpius Malfoy no seu quarto.

Respira fundo Rose. Você vai ir até àquele quarto e vai somente dormir. Mais nada. E a Dominique está lá, o Malfoy não vai tentar nada.

Scorpius POV

Eu estava no quarto. Passei o dia todo tentando encostar Rose na parede e não, não é para agarrar ela, mas sim para conversarmos, mas ela tinha que sumir. Agora seria minha chance de tentar algo, mas tudo que eu conseguia era pensar no quanto eu estava com sono.

Ouvi a porta do quarto se abrir e por ela entrar uma Rose Weasley pálida, ela parecia com medo. Ela me olhou e eu dei de ombros, continuando o processo de secar meus cabelos calmamente.

Rose POV

O MALFOY ESTÁ NU. SOCORRO! ROSE CORRE! CORRE ENQUANTO É TEMPO. Por que diabos ele está sem camisa no MEU quarto? E por que ele tem que ficar exibindo esse maldito corpo?

_Hm... Malfoy? – eu chamei, minha voz saiu meio estranha, mas eu não estava nem ai.

_Sim. – ele virou para me encarar, penteando os cabelos.

_Tem como você sabe... Hm... Vestir uma roupa? Eu sei que está calor, mas eu e a Dominique não somos obrigadas a te ver nu sabe. – eu comentei e ele sorriu.

_Engraçado, a sua prima esteve aqui, me viu, assobiou, disse algo como gostoso e saiu do quarto para tomar banho. – ELA DISSE O QUE SOBRE O MEU MALFOY? – Creio que ela não se incomoda muito Rose, mas se o fato de eu estiver sem camisa te abala tanto eu posso vestir roupa, se você quiser. – ele falou rindo. Eu engoli em seco. Filho da mãe, ele sabe o efeito que causa em mim.

_Pode ficar até pelado se quiser Scorpius. Não ligo. Já vi melhores se quer saber. – eu comentei dando uma piscadinha e me virando. Rose 1 x Scorpius 0.

_Melhores é? – ele falou e eu sorri. Tudo bem que eu estava mentindo, já que Scorpius é um pedaço de mau caminho, mas alguém neste mundo tem que dizer o contrário para ele não?

_Bem melhores. – eu confirmei. Assim que eu confirmei senti os braços fortes dele me abraçando por trás, me imobilizando. Seu corpo colando ao meu.

_E os outros também eram assim Rose? – ele disse baixinho no meu ouvido. Meu corpo todo se arrepiou. Oh não... Não Rose, não se entregue. Ele me virou de frente para ele e me olhou nos olhos. – Responda Rose.

_S-sim. – eu sussurrei e ele pressionou mais ainda nossos corpos.

_Se quer saber, eu não acredito. – e após ter dito isso ele pressionou seus lábios contra o meu e se ele não estivesse me segurando, eu cairia. Sem dúvidas. Ele não estava me beijando calmamente ou carinhosamente. Era selvagem. Eu conseguia sentir cada célula do meu corpo queimando e oh Merlin, como isso era bom. O puxei para mais perto e fomos andando cegamente até encontrarmos a parede que havia no quarto. Fui prensada na mesma e quando o ar me faltou nos pulmões, Malfoy desceu os beijos dele para o meu pescoço.

Eu fui ao céu e voltei. Eu definitivamente estava queimando e ninguém me salvava. SOCORRO! É muito calor pra pouco eu. Fui erguida do chão por Scorpius e automaticamente abracei seus quadris com as minhas pernas. O roçar das nossas intimidades fez com que nós dois gemêssemos juntos e ele voltou a me beijar. Não havia simples explicação para o que estava acontecendo. Eu não estava no controle de mim só pode. Senti que Scorpius adentrava suas mãos na minha blusa e eu suspirei. Aquilo meu deu um arrepio tão bom.

Não sei como e não sei por que, mas quando eu me assustei estava deitada na minha cama ou na do Malfoy, isso não faz diferença, com ele em cima de mim me beijando e sabe o que mais? Eu não quero que ele pare. Malfoy puxou minha blusa para cima e eu deixei que ele tirasse a mesma. Calor sabe. Quanto menos roupas, melhor. E novamente seus lábios voltaram para os meus até que...

_QUE PORRA É ESSA QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? – Dominique gritou e o Malfoy foi parar do outro lado do quarto. Olhei para a minha prima sem saber o que dizer e pelo que eu vi o Malfoy também não sabia muito que falar. Ótimo Rose se explique.

Scorpius POV

Engoli em seco e olhei para a Rose que estava de sutiã. Boa Scorpius, olha o que você fez.

_Se vocês queriam mais privacidade, trancassem a porta. Eu não sou obrigada a ver vocês dois quase... Fazendo um filho. – a cabelo de ferrugem disse com uma cara de nojo.

_Quem está quase fazendo um filho? – James perguntou empurrando ela para dentro do quarto e entrando depois. – OH CACETE QUE PORRA É ESSA? – ele gritou e cara que coisa irritante. Pra que tanto grito?

_Isso são o Scorpius e a Rose copulando. – Dominique disse olhando para mim especialmente. – E você não vestiu a camisa, espertinho em... Gosto mais de você assim.

_Dominique. Deixa de ser tarada. Não esta vendo que os dois estão... Hm... Ocupados? – James falou e pela primeira vez na vida eu o vi mais sério.

_Não estamos não. Na verdade eu vou ali tomar um ar. – eu falei e saí do quarto o mais rápido possível.

Droga Scorpius, DROGA. Você acabou com tudo! Parabéns!

Fui caminhando até lá fora e ver o mar me acalmou um pouco. Eu tinha perdido o controle. Ver a Rose falando que já tinha visto melhores mexeu com o meu ego e meu corpo agiu sem pensar e agora? Agora ela vai gostar MENOS ainda de mim. Parabéns seu idiota.

Senti uma mão no meu ombro e me virei para ver Al com James ao seu lado.

_James me contou o que viu. O que tava pegando? – Al perguntou e eu dei de ombros.

_Rose me provocou, eu agi por impulso e agora ela deve estar arrancando todos os cabelos por quase ter ido para a cama comigo. – eu comentei desanimado e James assoviou.

_Wow, ela quase foi...?

_Não... Não assim. Estávamos na cama, mas eu nunca passaria dos limites com ela, seu bocó. – eu disse e Al sorriu.

_Ainda bem que não. Sabe é até estranho ver você falando assim. – James riu junto com ele.

_Estranho e gay. Você estava em uma cama com uma garota e não estava pensando em sexo. Isso é um milagre de Merlin.

_Eu estava pensando em sexo, mas eu também estava pensando em como eu simplesmente não poderia passar dos limites. É a Rose. Não é pra ser assim. Eu estraguei tudo... Tudo. – eu comentei cabisbaixo e Al apertou meu ombro sorrindo.

_Calma cara, sempre há uma saída. Calma.

Rose POV

Eu estava lá fora e ouvi o que aqueles seres do sexo masculino falaram e acredite, não entendi nada. Como assim o Malfoy pararia se eu pedisse? Esse não é o Scorpius que eu conheço.

Olhei para as estrelas e vi que alguém sentou ao meu lado.

_Mudando de time Al? – eu perguntei e ele suspirou.

_São meus dois melhores amigos. Tenho que acalentar os dois. – ele comentou dando de ombros e sorrindo.

_Está mais para espião não? – eu comentei e ele revirou os olhos.

_Nunca lhe passarei informações sobre o Malfoy... Mas sou facilmente comprado com sapos de chocolate. – ele brincou e depois ficou sério. – Como está se sentindo?

_Confusa. Não sei o que pensar. Uma hora eu estava brigando com ele e na outra estávamos deitados numa cama. – eu comentei e senti minhas bochechas esquentarem.

_Ele acha que estragou tudo. – Al comentou como quem não quer nada.

_É eu ouvi o que vocês estavam dizendo. Não por querer dessa vez.

_Rose...

_Al eu sei o que você vai dizer, mas eu estou confusa. Não tem como eu admitir nada porque eu não sei de nada. Há uma atração inegável entre nós, mas eu não consigo ficar nem cinco minutos no mesmo recinto que ele sem brigar ou gritar. Isso me deixa confusa. – eu desabafei e Al me abraçou.

_Eu sei Rose, eu sei... Não ia dizer nada disso... Eu só ia dizer que ele gosta mesmo de você, nunca vi o Scorpius assim. Ele estava em uma cama com você e disse que mesmo que deixassem rolar não aconteceria.

_Al não foi isso que ele disse.

_Foi sim. Você só não entendeu como eu entendi, porque eu o conheço melhor do que ele mesmo. Eu sei e ele sabe que está apaixonado por você e acredite, ele vai sair magoado dessa dependendo do que você descobrir... Só... Cuidado. Por mais que eu te ame, ele é meu melhor amigo. – Al falou ainda abraçado a mim e eu sorri.

_Eu sei disso. Obrigada pelo conselho. Acho que preciso descansar. – eu comentei e fui até o quarto onde eu estava dormindo. Dominique já estava dormindo agarrada a um ursinho que se eu me lembro bem, foi o James que deu a ela de natal. Depois fala de mim, ela tem mais amor reprimido pelo James que tudo. E na cama do canto estava Scorpius. Jogado de costas. Com os olhos fechados, mas não dormindo. Seu corpo estava tenso demais para estar dormindo. Fui até a cama dele e me sentei na mesma, nessa hora ele abriu os olhos.

_Rose o que...? – mas sua pergunta não foi respondida, porque eu colei nossos lábios. Não foi um beijo, foi um selinho.

_Boa noite Scorpius. – foi só o que eu disse. Não sei o que deu em mim, eu só... Queria sentir os lábios dele mais uma vez.

_Boa noite... Eu acho. – ele disse. Eu me deitei na cama e vi que seria uma noite daquelas. Não daria para dormir tão cedo.

Scorpius POV

Eu sentia a tensão entre nós dois. Deitados naquelas camas, sem conseguir dormir. Era quase palpável. Peguei minha varinha e silenciosamente lancei um feitiço de silêncio para que Dominique não acordasse e chamei Rose.

_Rose... Você ta acordada? – eu perguntei e ela se virou para o meu lado, acendendo sua varinha no processo.

_O que foi Scorpius? – ela falou, mas pela sua cara ela também não estava dormindo. Eu sabia que ela não estava dormindo.

_Eu queria me desculpar por hoje. Acho que não vou conseguir dormir enquanto não ouvir da sua boca que está tudo bem. – eu disse acendendo minha varinha também.

_Bom não está tudo bem... Você me agarrou. – ela cochichou e eu sorri de leve.

_É por isso que eu estou te pedindo desculpas. Por ter te agarrado sem o seu consentimento.

_Está desculpado... Acho que devo desculpas também, por ter falado aquilo. – ela disse e seu rosto corou.

_Tudo bem. Você só disse a verdade. Acho que eu é que não gostei de ouvir. – eu falei me lembrando do que ela disse. Deite-me novamente na cama e ouvi-a suspirar.

_Eu menti. Queria abaixar seu ego.– um sorriso se espalhou pelo meu rosto, mas antes que eu pudesse dizer algo ela foi mais rápida. – Agora eu vou dormir Scorpius. Amanhã o dia vai ser cheio. – e dizendo isso simplesmente apagou a varinha e se virou. Segui seu exemplo, mas ao contrario de Rose, não dormi tão cedo.

...

_BOM DIA CARA DE CUTIA. VAMOS ACORDAR QUE ESTÁ UM LINDO DIA. – James Potter e sua mania de gritar.

_James quer parar de gritar, que merda. – eu resmunguei me sentando na cama e vendo que Rose e Dominique estavam deitadas, ambas com um travesseiro cobrindo a cabeça.

_Começar o dia falando palavrão não faz bem para o coração Scorpius, seu lindinho. Levanta essa sua bundinha linda que o plano já está em ação. – ele comentou e Rose se sentou na cama.

_COMO ASSIM VOCÊ COMEÇOU A BAGAÇA SEM A GENTE? – acho que é de família essa coisa de gritar, só pode.

_Começando. Tinha que acordar antes para “batizar” o suco né sua lerda. Agora já está batizado e todos estão acordando.

_James me diz que você não jogou a poção na jarra toda. – Dominique disse e James sorriu.

_Não. Tem os copos do Hugo e da Lily. Sei quais são por que sou eu que vou servir o café da manhã. Agora: ACORDEM. – e dizendo isso saiu do quarto. Oh droga.

Peguei minha roupa e rumei para o banheiro. Dez minutos depois eu estava na mini cozinha junto com todo mundo. Al me entregou um copo de suco de abobora. Estávamos todos lá, rindo e conversando. Cheirei meu suco e percebi que não havia nada de anormal e bebi tranquilamente.

_Quem te deu esse suco? – James perguntou e eu dei de ombros.

_O Al por quê?

_Por que ta com o soro da verdade, cacete. – James falou e eu engasguei. – Ainda bem que tenho mais no estoque. HUGO TOMA ESSE AQUI. – e ele saiu correndo atrás do primo. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas lindas, eu não demorei u.u
Eu estou de férias sabe e pretendo escrever com mais tranquilidade agora, além do mais acho que mais dois capítulos e essa história será encerrada. Triste não? Eu me apeguei tanto a esses personagens.
Mas bom obrigada a quem comentou no outro e espero que comentem mais nesse.
Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.