Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 5
Capítulo 5 - Descorberta


Notas iniciais do capítulo

Então gentee, estou postando hoje porque eu estava com um tempinho livre e a história brotou da minha cabeça dai deu pra fazer um capitulo legal HEHHE espero que gostem :)
Nota: Ponto de vista de Percy Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/5

Quando enfim nos reunimos, Annabeth jogou um dracma em um pequeno espaço de água que tinha no chão e o sol estava refletindo fazendo um arco-íris bem pequeno. Annabeth falou em voz baixa “Oh deusa, aceite minha oferenda.” A fumaça tremeluziu e Annabeth continuou “Quíron, Acampamento Meio-Sangue”. E novamente a fumaça tremeluziu mais desta vez mostrando Quíron observando os campos de morangos.

– Chegamos ao Brasil, Quíron! – Annabeth falou em voz alta.

– Fico feliz, crianças. Agora com a ajuda dos sátiros, procurem os semideuses. Porfavor não falhem.

– Quíron, eu tive um sonho. A menina contava que era atacada por monstros. Mas você não falou que eles só chegariam em 15 dias, no caso 13.

– Eu não acredito! – Exclamou Leo Valdez- Eu tive o mesmo sonho. A garota era loira e com olhos azuis parecia uma filha de Apolo.

– Isso. - Concordei.

Quíron ficou pensativo e estranho.

– Di immortales, Tudo bem. Vocês são muito bem treinados, acredito em vocês. Vou procurar saber disso e qualquer coisa falo com vocês. Boa missão heróis

Então ele sacudiu a mão e a imagem desapareceu. E nos ficamos olhando um para o outro até que Grover quebrou o silencio com um comentário:

– O.k, agora eu estou com medo realmente com medo.

– Precisamos nos apressar, é um numero muito grande para poucos dias. Vamos começar. – Disse o sátiro Obum.

– Algo me diz que...

Fui interrompido por assovio e um grito em minha mente “Ei, Chefe!” e eu comecei a procurar o melhor pégaso de todos e ele estava em cima de um prédio afastado, mas quando percebeu que eu estava olhando ele. “Ei, chefe. Acompanhei vocês a viagem inteira achei que você queria a minha ajuda” e respondi Black Jack em minha mente. “Você realmente é o melhor pégaso de todos.” Ele relinchou e respondeu. “Que tal me agradecer com alguns torrões de açúcar?” eu ri.

– Por que você está rindo Percy? Você não acha que é um momento é muito sério para você ficar dando risadinhas enquanto nos ficamos quebrando nossa cabeça para saber onde esses meio-sangues estão? – Disse Clarisse toda emburrada.

– Acho que temos companhia. – E apontei para o prédio, E Black Jack quando viu que todos estavam olhando para ele, começou a se exibir abrindo suas enormes e negras asas.

Quando viram Black Jack , abriram um sorriso como se fosse a luz do fim do túnel.

– Percy, será que ele pode chamar reforços? – Nico falou serio.

– Vamos ver.

“Quantos torrões de açúcar por você chamar alguns reforços?”. Falei mentalmente “Vou chamá-los agora mesmo” disse animado.

(...)

– Aguenta dois e meio?

“Sim chefe, não por muito tempo!”. Disse Black Jack

Eu, Annabeth e Grover farejando os ares para ver se sentia alguma aura de semideus (ou não), os outros foram seguindo Black Jack. Clarisse e Leo (Embora Clarisse não estivesse lá tão animada pela companhia.) estavam e um pégaso e Nico e Obum em outro, E will estava sozinha em um pégaso branco. Obum farejava também. Não podemos deixar de citar que ele é o melhor sátiro farejador do Acampamento meio-sangue.

Voamos mais ou menos uma hora e percebi que Black Jack e seus colegas já estavam cansados. E pedi para aterrizar e Black Jack não hesitou.

Quando descemos dos pégasus, Annabeth ficou observando e disse:

– Estamos em outro estado.

– Que estado? - Falei

Ela saiu me ignorando e perguntou a um velhinho que estava sentado em uma pracinha. E então voltou;

– Recife, capital do estado de Pernambuco

– EPA! – Obum atrapalhou Annabeth- Pode senti Grover? Sinto cheiro de campista.

E saiu em disparada e Grover foi atrás dele. E em seguida fomos também. Eles estavam em frente de um prédio meio velho e entrou com Grover. Eu, Annabeth e Will fomos também. Nico, Leo e Clarisse preferiram ficar em baixo de guarda.

Quando subimos no prédio, Obum foi direto em uma porta e bateu. E ficou falando para si mesmo “ o meu faro não me engana” e ficou repetindo aquilo diversas vezes. E então uma garota loira de olhos bonitos abriu a porta desconfiada. Era a garota do meu sonho.

– Ela é uma meio-sangue, é igual a vocês. – Disse Obum

Will ficou paralisado olhando a menina.

– Querida, posso falar com você um estante? – Annabeth falou cautelosa.

– Não, eu sei do que vocês estão falando. Por que demoraram tanto? Eu deveria esta no acampamento a muito tempo, eu quase fui morta, vocês estão entendendo? Minha vida esta sempre em perigo e eu tenho que viver em alerta, eu odeio isso! Nunca deixo a porta aberta, como se isso fosse o bastante, vivo sempre desconfiada, com medo de algum amigo virar uma besta em um instante. Vocês demoraram demais. – Falou irritada.

Quando ela terminou, Annabeth ficou de boca aberta e eu também. Ela acabou de reclamar conosco rimando.

– Como você soube quem você era? – Grover falou com medo dela estrangular ele.

– Agora não vou falar, precisam buscar minha amiga sem pestanejar.

– onde ela está?

– Venham.

Ela desceu as escadarias e saiu do prédio e foi para o prédio vizinho. Leo, Nico e Clarisse ficaram sem entender, mas, nos acompanhou também. Ela deu um grito:

– ACORDE STEPH!

E uma menina de cabelos encaracolados desceu a escadaria bocejando:

– O que foi dessa vez? Mais um daquelas coisas?

– Vamos para aquele lugar que você viu depois de acordar, eles vieram nos buscar.

– O acampamento legal?- disse ainda em bocejos

– Sim,- Então a loira se virou para nos e disse- Ela nunca é atacada, não entendo. Deve ser porque ela nunca está acordada!

Annabeth virou-se para mim e quando ia falar ficou encarando o zelador que parecia com olhos vidrados em nós. E então se transformou em um venti. Will rápido e preciso atirou uma flecha acertou a criatura, e ela se transformou em pó. A menina loira ficou olhando para ele paralisada e anestesiada e falou :
– Santo Deus!
– O que foi Ana?- falou a menina dorminhoca.
Então a menina loira bonita se prestou ao lado de Will e nos entendemos o espanto, eles eram perfeitamente iguais. Pelo bronzeada, olhos azuis, cabelo loiro e corpo atlético e falavam de vez em quando em rimas.
– Nossa, acho que já sabemos quem você é, mas só teremos certeza quando for reclamada. Isso explica os ataques, filhos de Apolo tem aura forte também.- Annabeth explicou
– E eu? De quem sou filha? – disse a menina entre bocejos outra vez e me fez bocejar junto.-
– Desconfiamos de quem seja- Annabeth olhou para nos- mas, só vamos ter certeza quando chegar no acampamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? curtiram? então manda reviews e divulga para a galera. Beijão :*