Percy Jackson E A Legião De Heróis escrita por Daughter of Apolo


Capítulo 4
Capítulo 4 - Viajando


Notas iniciais do capítulo

Nota: Ponto de vista de Percy Jackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315707/chapter/4

E então com o beijo de reconciliação, ficamos de bem. Quer dizer. Ela ficou de bem comigo.
Ainda era de tarde, no rélogio apontavam 16:35. Grover estava preparando sanduiches naturais para nós. E eu, Annabeth e Nico estavamos na cabine central conversando sobre o por que de tantos semideuses em um país tão distante como o Brasil. Segundo Nico era por causa das mulheres bonitas.
Terminamos o assunto assim que Annabeth olhou torto para o Nico.
O nosso navio esta indo muito rápido, muito mesmo. Eu tinha quase certeza que amanhã a tarde estáriamos no Brasil desembarcando.
Grover chegou com os sanduiches, orgulhoso de sí mesmo por ter feito aquilo. E realmente estava muito bom, pelo menos eu estava gostando:
- Esta bom, mas ainda prefiro Mc Lanche Feliz.- Comentou Nico.
- Duvido você encontrar um Mc Donald’s no meio do oceano. - Ironizou Grover. Nico revirou os olhos e ignorou e disse:
- Vou tomar um banho, aconselho vocês também fazer isso, porque vocês sabem como é uma missão né… - Saiu e foi para o seu quarto.
- Bom, eu vou arrumar minha mochila de novo e procurar enchiladas dentro dela. - E saiu também da cabine deixando eu e Annabeth sozinhos.
- Vamos também? - Disse ela sorrindo maciolisamente e indo para o quarto.

Sem dúvidas fui atrás dela e ela estava me esperando em frente da porta do quarto dela, que felizmente no corredor só tinha um quarto. Quando fiquei em frente dela ela me puxou pela camisa e começou a me beijar, sem dúvida alguma eu estava retribuindo tudo aquilo. Foi quando eu coloquei minhas mão em baixo da blusa dela e comecei a subir, e então...
( TOC, TOC, TOC...)
Quem teria interrompido MEU momento com Annabeth? eu estava tão furioso, quando abrir a porta era o Grover com uma cara de: " Oh, quarto ocupado, me desculpem." :
- Oh meus deuses, me desculpe p-percy, eu n-não q-queria atrapalhar. Volto outra hora. - Disse grover envergonhado e saindo da porta.
Fechei a porta e quando olhei para Annabeth ela estava rindo e acabei caindo na gargalhada também.
Bom, não estavamos mais tão naquele clima ( se é que você me entende.) então falei:
- Eeer, depois de sermos atrapalhados, vou tomar um banho. - Falei com ar de riso.-
- Tudo bem Percy, se você ver que não tem mais quartos, você pode colocar um colchão aqui. Bom, para dormir tudo certo? - Falou sorrindo.
Então eu fui tomar banho, coloquei uma roupa e fui procurar algum quarto para descansar. Mas para minha felicidade não tinha nenhum vago. Fui no quarto do Grover:
- Grover, Pode ver para mim por favor se tem algum colchão extra ai? acabei ficando sem quarto.
- Ah, claro. Tem um sim, se você quiser pode colocar do lado da minha cama, não irei balir tanto, prometo.
- É que... Annabeth já me convidou entende?
- Ah, claro. Me desculpe, aqui está o colchão. - Disse entregando o colchão Agradeci e fui para o quarto de Annabeth, a porta estava entre-aberta, mas mesmo assim bati na porta.
- Percy? - Falou ela de lá de dentro.
- Aham.
- Pode entrar.
Entrei no quarto, e coloquei o colchão do lado da cama dela.
- Não encontrei outro quarto, se incomoda? - Sorri torto
- Claro que não, sente ai ao lado enquanto arrumo.
Obedeci e esperei ela organizar tudo. Quando ela terminou se sentou na cama e começou a ler um livro de arquitetura grega e eu estava tão cansado que deitei no colchão. Acho que esta em um sono leve, pois senti as carícias de Annabeth no meu cabelo, dai comecei a sonhar.

O sonho era estranho, estavamos em um lugar diferente, com pessoas diferentes. Até uma menina de olhos azuis e cabelo loiro começou a chorar.
- Oque foi que aconteceu? - Falei preocupado.
- Não a nada que você possa fazer. É tarde demais.
- Tarde demais? Porque?
- Matei monstros minha vida inteira, E só agora você aparece? Um deles mataram toda minha familia, pois sabia que era o meu pronto fraco. Mas quando eu vi eles mortos, não hesitei e matei-o. Um homem loiro me deu um arco e disse que eu saberia o que fazer. Pois desde então minha vida é matar monstros. Tudo para proteger a mim e a minha amiga.
Eu queria fazer mil perguntas. E sobre o que Quíron tinha falado? que os monstros só chegariam em 15 dias? o que há de errado? Mas fui interrompido por Annabeth me sacudindo.


Contei sobre meu sonho para Annabeth, ela ficou muito pensativa e disse:
- Vamos encontrar monstros por lá, a semideusa do seu sonho precisa de ajuda por que a aura dela é muito forte e da ''tal'' amiga. Elas vão ser as primeiras a ser resgatadas.
Concordei com ela, ja se passavam de 12hrs e de longe já podia se ver terra... Estamos chegando no Brasil.

Assim que descemos do navio, Annabeth procurou uma fonte onde o sol batesse na água e fez uma prece silenciosa " Oh, deusa aceite minha oferenda" e depois " Clarisse La rue, onde estiver", Uma fumaça tremeluziu e apareceu Clarisse:
- Estamos aqui esperando vocês a 4horas, qual é o problema de vocês?
Annabeth a ignorou e fez uma pergunta:
- Onde vocês estão? Acabamos de chegar no Brasil. Cidade de João Pessoa-Paraíba.
– No aeroporto da mesma cidade, venha-nos buscar.
- Estamos indo.
A imagem tremeluziu e enfim desapareceu. Grover estava soando sem parar e falou:
- Eu não sabia que o Brasil era tãão tropical assim.
Olhou para uma moça muito bonita por sinal que passava em sua frente. Nico olhou também e falou:
- Muuuuito tropical!!
Annabeth virou os olhos e saiu andando na frente. Eu não seria nenhum louco de fazer um comentário. Pegamos um táxi e fomos para o aeroporto, encontramos nossos amigos bem enfrente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!