All About Us escrita por Mariana


Capítulo 1
Quando tudo começou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315665/chapter/1

Eu já estava atrasada, e ainda tinha que passar na casa da Allie para irmos pro tal baile, sua casa ficava meio longe da minha, então estava começando a me estressar, é, realmente, eu me estresso muito rápido, ainda mais quando estou atrasada para algo, enfim, peguei um táxi e fui direto para a casa da Allie.

Quando cheguei ela ainda estava no andar de cima, chamei por ela, e nada de responder, resolvi subir para ir pro seu quarto, quando cheguei a porta estava meio aberta, então resolvi entrar, aquela maldita estava aos beijos com o Ben, logo saí berrando:

– ALLIE, QUAL É O SEU PROBLEMA? ESTAMOS ATRASADAS PARA A PORRA DO BAILE E VOCÊ FICA AI SE PEGANDO COM O BEN!

– Calma estressadinha, e oi pra você também. - disse Allie.

– Da para irmos logo?

– Ok, ok, calma que eu vou pegar minha bolsa e as chaves do carro.

Descemos as escadas e fomos para a garagem, entramos no carro e fomos, o local do baile, ficava à uns 15 minutos da casa da Allie, então chegaríamos a tempo e fui me acalmando. Quando chegamos, Allie estacionou o carro na esquina e fomos andando até o salão, que muitas quadras atrás dava pra escutar a música alta.

Chegando lá, senti um frio do cacete, meu vestido era meio curto e tomara-que- caia, que fazia eu sentir mais frio ainda.

Fui sentar em uma mesa, esperando e esperando, eu não devia ter vindo nesse maldito baile, vou ficar de molho aqui, até Allie e Ben cansarem de se pegar. Fiquei ali sentava durante uns vinte minutos, quando avisto um garoto alto de olhos verdes olhando para mim, qual seria o problema comigo? Tinha algo no meu dente? Minha maquiagem estava exagerada demais? Então ele veio até a minha direção e eu comecei a ficar nervosa.

– Gostaria de dançar? - disse ele.

– Eu não sei dançar, desculpa. -respondi.

– Eu te ensino, pegue a minha mão.

Resolvi ir com ele, mesmo não sabendo dançar, eu estava de molho ali sentada e entediada, e afinal, eu estava precisando em divertir. Quando fomos pra pista, começou a tocar ” Kiss Me Slowly ” do parachute, não era uma música lenta, mas mesmo assim começamos a dançar juntos.

– Então, qual o seu nome? - perguntou ele.

– Meu nome é Amy, e o seu?

– Dylan.

Ele me girou, então senti o desequilíbrio.

– Não me deixe cair. - disse com um pouco de tom de medo.

– Não vou deixar, fique tranquila. - disse ele rindo. - Até que a senhorita dança bem para ”quem não sabe dançar”.

– Não sei dançar mesmo. - disse olhando para os meus pés, que estavam em cima dos dele, sem eu perceber. - Oh, eu não tinha percebido.

Ele riu.

– Você é bem distraída hein, mocinha.

– Só um pouco. - disse sorrindo e olhando pra baixo.

A música acabou, nos afastamos por um tempo, então ele sugeriu para irmos tomar algo e conversar lá na varanda.

Era uma noite de lua cheia muito linda, a temperatura estava perfeita, tudo estava perfeito. Começamos a conversar, sobre várias coisas, principalmente música, Dylan me contou que tocava violão, disse a ele que queria muito aprender a tocar e que qualquer dia ele podia me dar uma aula de violão e uma de dança. As horas foram passando e ficamos ali conversando e rindo.

Quando deu 00h, Allie veio me chamar para ir embora, disse pra ela ir indo pro carro que eu já estava indo. Me virei para me despedir de Dylan.

– Então, até mais Dylan.

– Até, pequenina distraída. - disse ele sorrindo.

Então me virei e fui andando, quando de repente ele me chamou.

– Ei Amy, que tal marcarmos uma aula de dança e uma de violão?

– Eu adoraria, que dia? Que horas? Aonde?

– Pode ser no domingo? Ás 16h? No parque em frente a igreja.

– Combinado, te encontro lá.

– Beleza, até logo.

Fui a caminho do carro para encontrar Allie e Ben, conversamos durante o caminho e ela me deixou em casa 00:30, me despedi dela e fui direto pro meu quarto para tirar a roupa, maquiagem e ir dormir. Comecei a pensar no Dylan, na nossa dança, na música que tocou, foi tudo tão perfeito. Então caí no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.