Kuwabara E A Garota Fantasma escrita por Malk


Capítulo 12
Mayumi versus Makimono


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos mais curtos, mas feito com amor. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315607/chapter/12

Kuwabara acordou, ainda tonto e sem saber exatamente onde estava. Quando voltou a si, percebeu que estava amarrado no chão, naquele pequeno “anexo” ao templo do mestre Chung. Viu no centro aquele altar negro, com o crânio de Baphomet encostado nele. Ele começou a gritar:
    _AAAH VEM AQUI SEU DESGRAÇADO, NOSSA LUTA AINDA NÃO ACABOU. SEJA UM HOMEM E NÃO UM RATO!

    O velho entrou tranquilamente, enquanto Kuwabara continuou protestando:

    _PORQUE NÃO VEM LUTAR, OU TÁ COM MEDO DE PERDER?

    _Não seja ridículo. Eu já poderia ter te matado mas ainda preciso de você. Meu objetivo inicial era destruir a caveira, mas fui abençoado em ser procurado por alguém com o seu poder, então a destruição da barreira será muito mais rápida. Daqui a 3 horas, você usará sua espada para rasgar a barreira entre os mundos, seguindo minhas instruções é claro _ falou Chung.

    _Nem morrendo eu vou fazer isso _ disse o Kuwabara em um brado.

    _Ah vai. Makimono, traga-a.

    Ao dizer essas palavras, a porta de abriu e apareceu Makimono segurando a Yukina, que estava amordaçada.

    _YUKINAAAA! _ Kuwabara deu um grito desesperado.

    _É fácil, você colabora e ela não se machuca _ disse Chung.

    Kuwabara abaixou a cabeça e ficou pensativo. Sua vontade era rasgar as cordas que o amarravam, partir o velho Chung e seu lacaio em várias pedaços e salvar a Yukina, mas a corda era muito forte, provavelmente era um item místico. Além disso, ele ainda estava fraco da última batalha, então apenas respondeu, ainda olhando para baixo.

    _Eu faço o que você quer.

    _Boa escolha. Makimono, vá com a garota e me espere do lado de fora do templo. Kuwabara, em algumas horas sua energia espiritual estará renovada e também será o melhor momento para que você rasgue a teia. Então apenas relaxe e aprecie, em pouco tempo esse mundo já não será mais o mesmo, mas não se preocupe, você é um humano forte e deverá sobreviver, e sua namoradinha é youkai, ficará bem. Quanto ao resto das pessoas não sabemos.

    Kuwabara não disse nada, apenas rangia os dentes. Chung Tao sorria sinistramente, enquanto o crânio começava a emitir um sinistro brilho azulado.

                                          ********

    Mayumi acordou na manhã do milésimo dia na caverna. Levantou animada e foi falar com a mestra Genkai:

    _Mestra, vou indo nessa, tenho que correr pra quebrar aquele velho safado e salvar todo mundo.

    _Vá ,minha jovem, faça o que tem que fazer e vê se não estraga tudo. _ respondeu Genkai, incentivando-a, do jeito dela.

    Mayumi saiu da caverna, tendo ficado ofuscada por causa da claridade. Ficou alguns minutos parada até seus olhos se acostumarem, então desceu a montanha correndo pela floresta, bem mais rápido do que faria mil dias antes, ou melhor, um dia se for contado o tempo fora da caverna. Correu pela cidade tão velozmente que chamava a atenção das pessoas que a viam. Foi até a base da montanha Kyo e subiu rapidamente, até começar a avistar o templo do Chung Tao.

    Logo ao chegar no topo, ela viu Makimono de pé na porta do templo e, ao seu lado, uma garota pequena e magrinha de cabelos azuis esverdeados (o seriam verde azulados?), amarrada e amordaçada deitada no chão, que ela deduziu ser a Yukina. Logo o rapaz percebeu a presença de Mayumi:

    _Afaste-se intrusa, ou então morrerá_ameaçou.

    _Ha ha ha...odeio homens covardes que raptam inocentes para manipular quem os amam. Vou te dar tanta porrada que você não precisar nem de raios-X pra saber quais ossos estão quebrados.

    Nesse momento ela apontou seu dedo, pronta para lançar seu leigun. Makimono ficou olhando aquilo sem entender, até que Mayumi lançou seu tiro de energia.

    _LEIGUN!

    Makimono não contava que aquela mulher seria capaz de usar um ataque como esse, mas pouco antes de ser atingido, conseguiu esquivar-se. O tiro pegou de raspão em seu braço esquerdo, que ficou ferido, porém sem gravidade.

    _Não sei quem é você, mas vejo que não é qualquer uma. Vou ter que te matar.

    O rapaz foi correndo em direção à Mayumi, com suas mãos abertas, posição típica das palmas de Buda. A garota lembrou do que a mestra Genkai advertiu, que nunca deveria deixar um guerreiro Ching Ling se aproximar dela. Antes que Makimono se aproximasse muito, ela deu um salto para trás, ficando uns três metros afastada dele.

    _LEIGUN!

    Mayumi lançou novamente seu ataque. Makimono pulou por cima do raio indo em direção à sua inimiga, e acertou sua palma entre os seios dela, que caiu no chão ofegante.

    _Sua técnica é boa, mas repetitiva. Não funcionará comigo mais de uma vez _ disse Makimono, confiante.

    Makimono atacou com um soco na direção do rosto da Mayumi, que desviou do golpe. Mas enquanto evitava o soco, o lutador a acertou na lateral do abdômen com um ataque da garça, aquele que Sukyaki usou na luta com o Kuwabara. A garota deu um salto para trás a fim de se distanciar do inimigo.

    _Você não é páreo para mim. HUNGRY TIGER!

    O lutador correu para cima da Mayumi a atacando com sua mão imitando a garra de um tigre. A garota estava distante, mas ele era muito rápido e logo estava prestes a acertá-la, que pulou a fim de evitar o golpe. Ele não a acertou em cheio, porém ao pular, seus pés ficaram na reta da mão de Makimono, que acertou seu joelho em cheio, quebrando-o.

    _AAAAI _ gritava Mayumi, que caiu no chão ferida.

    _Não tem jeito, você não vai me vencer. Está com a perna quebrada e não consegue sequer disparar um dos seus golpes com perfeição. Adeus!

    Após dizer tais palavras, Makimono armou suas mãos na posição das Palmas de Buda, pronto para finalizar a adversária. As chances de vitória eram pequenas para Mayumi, mas ela lembrou-se de todas as vezes que combateu com a Mestra Genkai durante o seu treinamento na Caverna do Tempo, e ainda tinha uma carta na manga.

    Makimono aproximou-se de Maymi e a atacou com sua palma, em direção ao tórax da garota, certamente pretendendo paralisar o seu coração. Porém antes de ser atingida, Mayumi apontou seu dedo e disparou o seu golpe mais poderoso.

    _SHOTGUN.

    O inimigo estava com a guarda aberta nesse momento e não teve como se defender, seu ataque foi desarmado pelos tiros de energia espiritual e seu corpo todo atingido. Makimono foi arremessado a uma grande distância, muito ferido mas ainda consciente.

    _Não pode ser, não vou me dar por vencido aaahhh _ Makimono resmungava, mas não conseguia ao menos se mover.

     Mayumi conseguiu levantar, apesar da perna quebrada, e disparou novamente.

    _LEIGUN!

    Ela acertou o leigun na cabeça do Makimono, que morreu instantaneamente. Mayumi andou arrastando sua perna quebrada até chegar a Yukina e a desamarrou.

    _Obrigada moça, mas quem é você? _ perguntou Yukina logo após ser libertada.

    _Uma amiga que veio ajudar. Onde está o Kuwabara? _ perguntou Mayumi.

    _Está dentro do templo e também tá amarrado _ respondeu Yukina.

    _Me leve até ele.

    A Yukina segurou Mayumi, ajudando-a a andar, a levando ao encontro do Kuwabara e do mestre Chung Tao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse provavelmente é o penúltimo capítulo. Já tenho uma noção de como tudo vai acabar, mas comentários e sugestões são sempre bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuwabara E A Garota Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.