Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 79
Let's Go To Bed.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/79

Bob passou o caminho todo de volta para a casa quieto,pensando em alguma coisa que eu sabia que era Cathy.

- Hey,por que essa carinha triste posso saber? - perguntei.
- A Cathy é adoravel.Por que pais deixariam uma garotinha linda daquelas em um hospital frio?
- Com a mãe que ela teria acho que foi melhor.
- Conheceu a mãe dela?
- O nome Nancy te lembra alguma coisa? - ri - Eu te trouxe para ver ela porque ela realmente me lembra você.
- Ela é encantadora.Eu acho que... - pausou e me olhou - acho que vou adotar ela.
- Mesmo?
- Sim.
- Bob,isso é maravilhoso!
- Acha mesmo? - chegamos a casa de Bob e descemos do carro.
- Claro que sim,ela te adora!
- Eu vou começar a arrumar as coisas amanhã,farei o que for preciso. - Bob estava tão animado quanto uma criança.
- Eu te ajudarei no que for preciso,Bob. Bem,então,até amanhã?
- Até amanhã,meu bem. - Bob me deu um selinho e bagunçou os cabelos de Arth,que riu.

Frank e Gerard estavam jogando bola com Arthur quando cheguei em casa.Logo que Arth os viu quis descer do meu colo e me provou que sabia andar e falar muito bem,ou melhor,correr e falar "papai".

- Papai! - Arth correu até Frank e pulou em seus braços.
- Oi,meu amor. - Frank veio até mim com Arth nos braços e me deu um beijo - Estávamos brincando um pouco com o Ed.
- Arthur! - Edward correu até Arth e o puxou pela mão - Vamos brincar!
Arthur desceu do colo de Frank e saiu de mãos dadas com Edward e foram jogar bola com Gerard.
- Eu descobri que ele sabe andar agora! - ri.
- Já faz uma semana,Tiff. Ele também fala muito bem. - Frank riu e me abraçou - Mas ele disse que gosta de ficar com você cuidando dele o tempo todo.
- Tal pai,tal filho,não é? - ri.
- Claro! Temos um tempo livre agora,vamos lá dentro um pouco?
- Vamos. - entramos em casa e Frank se jogou no sofá.
- Venha cá,docinho.

Me juntei a Frank e ficamos conversando por um bom tempo até todos entrarem fugindo da chuva que estava começando a cair.Arthur veio correndo como se tivesse alguma coisa extraordinária para contar.

- Papai,o Ed pode dormir em casa hoje? - Arthur subiu no sofá e sentou entre mim e Frank. Olhou para Edward que estava escondido atrás de uma cadeira.
- Venha aqui,Ed. - o chamei e ele veio correndo e pulou no meu colo.
- Eu posso,tia Tiff?
- Claro que sim,querido.Sua mãe deixou?
- Sim,mas papai disse para não fazer bagunça.
- Oh,depois eu falo com seu pai. - ri - Agora vá arrumar suas coisas.
- Eu te ajudo,Ed! - Arth pulou do colo de Frank e foi até Edward que já estava no chão.

Os dois subiram as escadas com um pouco de dificuldade porque os degraus eram altos e voltaram com uma malinha na mão.Os dois sempre foram inseparáveis e me pareceu que seria assim até o resto da vida.Gerard apareceu na sala e olhou para Edward rindo.

- Bem,um mocinho vai dormir fora hoje? - riu e pegou Ed no colo.
- Vou,papa. Eu volto logo.
- Tudo bem. - o colocou no chão - E meu outro garotinho? - Gerard pegou Arthur no colo e o rodou no ar - Cuide bem do Ed,certo?
- Tudo bem,tio Ger.
- Tiff,depois eu tenho que falar uma coisa com você,é importante. - Gerard colocou Arth no chão.
- Tudo bem,jajá vamos jantar e você aparece lá em casa,tudo bem?
- Sim.

Eu e Frank fomos para casa com Edward e Arthur tagarelando a toda hora sobre algum assunto que provavelmente só os dois entendiam e se divertiam com aquilo. Depois do jantar os garotos viram um pouco de desenho e colocamos eles na cama.

- Nada de ficarem acordados até tarde, tudo bem? - arrumei-os na cama e os cobri - E nada de televisão.
- Mamãe,se você e o papai forem brincar hoje eu posso brincar também?
- Brincar? 
- Ontem de noite vocês estavam fazendo barulhos e rindo e hoje cedo papai me disse que estavam brincando.
- Meu pai também me diz isso quando eu pergunto o que é o barulho,mas nunca me deixa brincar! - Ed emburrou.
- Oh,tudo bem garotos,um dia vocês vão poder brincar também,mas agora vocês só podem dormir,boa noite.

Frank riu descontroladamente quando saímos do quarto e fomos até a sala ver se passava algo interessante na televisão.

- Você não pode dizer essas coisas para o Arth! - ri.
- Você queria que eu dissesse que você estava sendo minha vadia e estava literalmente de quatro pra mim? - Frank riu e me encostou na parede - Não posso dizer isso,Tiff.
- Bem,não pode mesmo! - ouvimos a porta da sala ser aberta e logo Gerard apareceu.
- Atrapalho algo? - Gerard riu.
- É,eu te espero lá em cima. - Frank riu e foi para o quarto.

Gerard veio até mim e me abraçou tão forte que poderia ter me sufocado.Parecia terrivelmente feliz e infinitamente disposto a compartilhar isso com quem quer que fosse,mas havia me escolhido naquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.