Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 78
Catherine.


Notas iniciais do capítulo

Win,obrigada por escrever esse capt comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/78

Alguns meses se passaram desde que me casei com Frank e tudo vinha correndo extremamente bem.Arthur estava enorme e Edward já andava e tagarelava - mesmo que um pouco enrolado - por aí com as pessoas.
Tínhamos consulta marcada para Arthur e Winter iria comigo porque Edward também passaria no médico.Não era muito longe de casa.
- Tiff,você já está pronta? - perguntou entrando no quarto,segurando Ed pela mão - Esse mocinho não quer para quieto.
- Sim,estou descendo já. - sorri e peguei minha bolsa - Vai querer dirigir?
- Se você quiser morrer,me entregue as chaves. - riu e pegou a bolsa de Ed.

Logo chegamos no médico,e Ed foi primeiro,pois brincava com o chaveiro de uma moça e essa já estava ficando irritada. Fiquei com Arth até Win voltar com Ed chorando.

- O que foi,meu amorzinho? - Winter passou a mão em seu rosto e beijou sua bochecha.
- Doeu,mama. - Edward coçou os olhos e estendeu seus braços para Win pegá-lo no colo.
- Own,meu pequeno está manhoso hoje. - riu e olhou para Arth,que quase chorava ao ver Ed chorando - Não é nada de ruim,Arth,ele só é muito dramático.
- Vamos,meu amor. - peguei Arth no colo que olhou para trás e estendeu a mão para Ed,que riu.

Entramos no consultório e o doutor Baker sorriu ao ver como Arthur estava grande,levantou e o colocou na maca.Doutor Baker era de estatura média e um pouco forte,com olhos verdes azulados e um belo sorriso.

- Olá Arthur,Tiffany. - pegou a ficha e o olhou - O que ele tem pra vir uma semana antes da consulta marcada?
- Acho que são os dentes,ele estava com febre semana passada,eu o trouxe aqui,mas quem atendeu foi o Sanders.
- Você é amiga da Jornny,não é? - me olhou enquanto pegava um palito para examinar Arth.
- Sou,mas não a vejo desde que ela foi pra Elisabeth,por quê?
- Porque o Dr. Sanders casou com ela ano passado,logo que ela fez 18.Ela voltou semana passada mas já foi embora,ficou sabendo que tava grávida e voltou pra Chicago.
- Sério? Aquela desnaturada esqueceu de mim e Winter. - rimos juntos e Arth tossiu,como se fosse para chamar atenção.
- Não há nada de grave com ele,somente um resfriadinho bobo,continue com a medicação e volte aqui na outra semana,tudo bem? - escreveu meu nome e o dia da consulta - Vejo você no dia 20,Arth. - bagunçou-lhe os cabelos e peguei Arthur no colo e fui para a sala de espera e vi Winter brincando com uma garotinha loira,que ria escandalosamente enquanto Ed lhe mostrava uma foto de Gerard,Winter e ele,quando ainda era pequeno.
- E ele sou eu. - riu e olhou para Arth,que apertava meu braço para ir para o chão - Oi Arth. - Arth acenou e sorriu,pulando no colo de Winter,que lhe beijou os cabelos.

Edward aprendeu a falar rapidamente e Arth mal sabia andar,mas isso nunca impediu os dois de serem inseparáveis como eram,brincavam por horas e se divertiam como nunca.

- Mas então,Cathy,eu volto aqui semana que vem pra você brincar com o Ed,okay? - Winter sorriu e a menina falou pela primeira vez.
- Tudo bem,dona Winter.
- Só Win,por favor? - levantou e pegou na mão de Ed e falou 'tchau' para a garota,que olhou para mim e sorriu .
- E você é quem? - perguntou puxando minha mão,para que sentasse nas cadeiras coloridas que estavam rodeadas de brinquedos.
- Eu sou a Tiffany,sou irmã do pai do Ed. - sorri e arrumei seu lacinho que caía de seus cabelos extremamente lisos.
- Eu sou a Catherine,eu moro aqui,sabia? Ed sempre vem brincar comigo quando não estou com o Doutor Sanders.
- Você é o que do Sanders?
- Nada,ele só vem aqui ver como eu estou,eu não conheço meus pais verdadeiros. - olhou para mim com os olhos embaçados e arrumou seu vestido quando Sanders a chamou - Então,quando você vai voltar aqui?
- Dia 20,vai estar aqui?
- Não sei,eu digo para a Win quando ela voltar aqui e ela te avisa,agora,tchau. - beijou minha bochecha e correu até Sanders,que a pegou no colo e levou até o consultório.
- Encantadora,não? Ela nunca viu os pais,a mãe,uma vadia chamada Nancy,que eu acho que já conhecemos... - ri quando Win destacou a palavra vadia - a largou aqui,então,o Matt cuida dela.
- Peraí,você conhece o Matt?
- Ele casou com a Jor,não sabia?
- Fiquei sabendo hoje,como você sabia?
- Fácil,ele é o médico do Ed e ... - parou de falar quando viu Ed correndo atrás das pombas - EDWARD WAY,VENHA AQUI,E SEM CORRER! - gritou e ele logo veio quieto,pegando na mão de Win - Se você se machucar,vai se entender com seu pai,me entendeu? Agora sossegue! - abriu a porta do carro e colocou Ed na cadeirinha,colocando Arth depois - Sorte a sua que o Arth ainda não anda.Vamos então? - entramos no carro e fomos embora,logo chegando em casa e Gerard estava nos esperando no portão,com um pacote nas mãos - Olá,Sr. Way. - Win riu e saiu do carro,dando um abraço apertado no mesmo - O que é isso?
- Se você não se lembra,hoje fazemos 3 anos de namoro,então,parabéns Winter Pricolo!
- Você esqueceu do Way,querido. - riu e pegou Ed no colo - Acho que ele quer dormir,ele correu tanto que tive que brigar com ele. - entraram em casa e fiquei dentro do carro,pensando em como Catherine conseguia ficar trancada num hospital,sem nem ao menos ver ou conhecer sua mãe.
Quando percebi Frank estava do meu lado brincando com Arthur e me olhando atentamente com um sorriso bobo nos lábios.
- Posso saber em que você está pensando,querida? - perguntou me beijando no rosto.
- Hum,eu fui até o hospital com Winter e lá encontrei uma garotinha,não conhece nem o pai e nem a mãe,mora lá desde que nasceu,é sozinha.
- E o que você está pensando em fazer sobre isso?
- Eu não sei ainda. Ela me lembra o Bob,vou levá-lo até lá para uma visita.
- Ótimo,ótimo. - riu e pegou Arth no colo.

O ciúme de Frank perante a Bob havia diminuído de modo significativo e isso era muito bom. Bob estava tentando levar sua vida,com os garotos que eram seus amigos e tentando viver com alguma garota embora não conseguisse por mais que algumas horas.
Dia 20 chegou como se fosse fácil o passar dos dias e eu havia falado com Bob que estava encantado pela garotinha sem ao menos a ver.

- Ela não tem sequer nome,quer dizer,se chama Catherine,mas é provisório. - falei para Bob enquanto carregava Arthur e olhava pelos cantos do hospital tentando avistar a menina.
Logo que me viu ela correu a meu encontro e riu quando olhou para Arthur e Bob brincando.
- Ele é seu namorado,Tiff? - Cathy perguntou olhando interessada para Bob,como se quisesse descobrir logo quem ele era.
- Não,Cathy,é só um velho amigo.Ele veio te fazer uma visita.
- Então essa é encantadora garota que você disse morar por aqui,Tiff? - Bob colocou Arth sentado no tapete com brinquedos ao seu lado e segurou a mão de Cathy fazendo a mesma se jogar ao seus braços.
- É sim,Bob. - ri -  Bem, eu vou levar Arth no consultório e já volto.

Não demorei muito na consulta e quando voltei Bob estava fazendo cócegas em Catherine e rolando pelo chão com ela.Bob estava encantado pela garotinha e ela estava com certeza encantada por ele também.Cathy chorou quando disse que tinha de voltar para casa e Bob a prometeu ir até lá todos os dias e ela ficou um pouco mais feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.