Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 62
Lovely.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/62

Em pouco tempo todos estavam no quarto chorando e ao mesmo tempo felizes.Por mais tempo que houvesse passado estavam todos exatamente iguais, menos Ed que havia crescido um tanto e estava lindo.Mikey estava com anel de noivado, mas foi Buddy quem o pediu em noivado e disse que ele era sem atitude, talvez fosse. A aparência de Gerard era realmente preocupante, ele estava mais magro, com olheiras e o médico quis dar uma olhada em como ele estava, não era nada de mais.O único que não vi por ali foi Bob, ele deveria estar em alguma apresentação por aí.
Eu ainda não podia voltar para casa e teria que ficar no hospital por pelo menos uma semana em observação, eu disse que ficaria bem em casa, mas os médicos não quiseram saber nem metade dessa história.Todos me deixaram sozinha com Gerard porque eu pedi.

- E então, sentiu minha falta?
- Não sabe o quanto,Tiff. - Gerard me apertava em seus braços. Gerard estava mais magro,com olheiras,parecia um morto,mais pálido que o normal.
- Ger, você está quase pior do que eu.
- Eu fiquei muito preocupado para comer, muito preocupado para dormir, mas não para ficar bêbado.
- Oh não, você...
- Nesses onze meses eu fiquei bêbado cinco vezes e eu não teria conseguido parar se Winter não me ajudasse, ou acho que se você não acordasse logo.
- Quando eu sair daqui eu vou te bater tanto,Arthur!
- Eu mereço. Falando em Arthur...O seu bebê é lindo.
- É sim.Eu queria ter visto ele nascer.
- Eu vi. – riu – Eu quase bati em Frank quando ele me disse pra onde tinha te levado e tudo o que tinha acontecido, não bati porque pensei que você me bateria depois.
- Eu te bateria mesmo. O que aconteceu nesse tempo todo em que eu “dormi”?
- Eu não fiz nada alem de beber e passar noites inteiras ao seu lado e Frank fez o mesmo sem a parte de beber.Win levou Ed no médico porque os dentinhos dele estão nascendo, Buddy pediu Mikey em noivado. – riu – Ela disse que ele não pediria nunca.
- E Bob?
- Ele está lá fora agora, ele não fez nada alem de sentar lá fora e esperar você acordar,Tiff. Ele come, bebe, dorme, toma banho aqui no hospital, não voltou pra casa por um segundo.Quer que eu diga pra ele entrar?
- Quero sim.
- Eu volto logo depois. – Gerard se levantou e me deu um beijo no rosto – Qualquer coisa me chame.

Gerard saiu do quarto e chamou Bob que logo que entrou correu até a cama e me abraçou forte.Bob estava chorando, ou melhor, soluçando,parecia uma criança desamparada.

- Senti tanto a sua falta,Tiff, tanto. Eu poderia morrer se você não acordasse mais.
- Você acha que eu te daria paz tão cedo,Bob? - mexi nos cabelos de Bob e beijei os mesmos.
- Se você morresse você tiraria a paz de mim,Tiff. – Bob sentou na cama e me olhou – Quase eu fui preso com Juliet.
- Por que?
- Quando eu soube o que ele havia mandado fazer fui até a delegacia ver ela e por uns centímetros eu não espanquei aquela desgraçada.Ela quase matou você,querida. – Bob tirou uma mecha de cabelo que estava em meu rosto – E você ainda continua linda.
- E você ainda é o mesmo bobão de sempre. – abracei Bob forte – Senti sua falta.
- Senti sua falta também,pequena Tiff. Não imagina o quanto.
- Você está namorando? – perguntei quando senti o frio do anel de Bob em minhas costas.
- Não.Ah, o anel...Eu coloquei pra nenhuma garota ficar pedindo para me namorar e ficar caindo em cima de mim, sabe tem umas loiras aí que estão a fim. – Bob riu me mostrou o anel que estava gravado meu nome – Pra todos os efeitos também é uma coisa que eu guardo porque amo você.
- Bob, Bob, você é fantástico. Eu me sinto tão idiota por não poder te fazer feliz.
- Você me faz feliz, mesmo sem querer.
- Você viu Arthur?
- Sim,eu vi. Ele é lindo,Tiff! – riu – Trabalhou bem nisso não é garota?
- Acho que sim – ri.
- Acho que eu fosse Frank eu seria o homem mais feliz do mundo, em ter você, um filho e uma vida maravilhosa.E se eu tivesse um filho com você eu queria muito que fosse uma garota, e que se parecesse muito com você.
- Bobinho. - beijei Bob no rosto e sorri - Pelo menos você pode ser padrinho do Arth.Você quer?
- Tiff, é claro que eu quero!

Eu passei a semana no hospital recebendo visitas e quando eu saí de lá Gerard disse que teríamos que viajar para Londres para resolver as coisas de nossa herança.Frank não poderia ir porque seu pai estava doente e nem Winter porque Edward estava começando a sair da fase “bebê” e o médico recomendou que ele ficasse em casa e evitasse cansaço.Não demoraria muito até a gente voltar, uma ou duas semanas seria o bastante, o que não significava ser pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.