Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 61
WTF?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/61

Frank estava em pé olhando pela janela e de costas para a cama.Ele estava segurando Edward e tudo estava em perfeito silencio até eu tentar me levantar da cama e ser impedida pelo tubo de soro colocado em meu braço e esse foi o único barulho no local.

- Tiff? – Frank se virou rapidamente e colocou Edward no berço que estava do outro lado do quarto – Tiff, minha Tiff, você está bem! – Frank estava com a barba por fazer e enormes olheiras, não sei como tudo isso mudou.Ou eu estava sonhando ou era alguma brincadeira.
- Por que você esta de barba? – minha voz estava fraca e baixa.
- Não importa agora, não importa! – Frank falava rápido enquanto me abraçava compulsivamente forte – Você está bem?
- Sim, eu estou.O que aconteceu? – olhei ao redor e percebi que eu estava em um hospital, mas com todas as minhas coisas lá – Oh não, eu passei mal novamente e vim parar aqui? – ri com o máximo de esforço para que fizesse algum som -.
- Você não se lembra de nada?
- E tem algo para eu me lembrar?
- Oh,Deus... – Frank parecia preocupado e sentou na beirada da cama e segurou minha mão – Querida, você se lembra que saímos naquele dia da festa em casa?
- Foi hoje mesmo,Frank. Ou pelo menos ontem. – olhei pela janela vendo que estava no fim da tarde -.
- Ér...Então, quando chegamos lá nós ficamos namorando no carro, certo?
- Sim.
- De algum modo Juliet apareceu com alguns “amigos” por ali, se lembra?
- Juliet estava lá?
- É a partir daí que você não se lembra das coisas,Tiff.
- O que eu tenho pra lembrar,Frank? E por que Edward esta aqui?
- Bem, como não havíamos percebido Juliet por ali ela conseguiu te tirar do carro e aqueles caras te deram uma surra horrível, por isso você esta aqui.
- Oh, foi por isso que senti dores de noite, mas não consegui acordar.Eu estava passando mal.
- Tiff, não foi ontem à noite que tudo isso aconteceu. Já faz 11 meses.
- Há-há, que engraçado.
- É verdade,Tiff. Você esteve em coma induzido esses 11 meses todos.Você ficou absurdamente machucada e eu me machuquei bastante também te defendendo e ainda sim era só eu contra sete caras enormes.
- Em coma?
- Sim,Tiff. Como você estava muito machucada tiveram que te dar medicamentos muito fortes e eles te deixaram em coma porque se você acordasse nem você e nem o bebê aguentariam a dor e eu perderia vocês. – os olhos de Frank encheram de água e ele começou a chorar. Ver ele chorar me fazia sentir um milhão de vezes dores e dores.
- Oh,Deus, o bebê! – saber de tudo aquilo em alguns minutos não havia me feito sentir nada, exceto até eu lembrar que estava grávida e que eu poderia ter perdido o bebê – Onde Gerard está? E Winter? E por que Edward está aqui?
- Gerard e Winter estão lá fora. – Frank foi até o berço e pegou Edward e trouxe até mim – E este não é Edward. Tiff,esse é Arthur, Arthur essa é a sua mãe.
- Arthur?
- Era assim que você queria que ele se chamasse não é?
- É o nosso Arthur?
- Sim, é o nosso pequeno. – Frank me entregou ele e tudo o que eu consegui fazer foi olhar para aquele lindo bebê e chorar. Ele era tão pequeno,tão lindo,tão parecido com Frank.
- Oh,meu Deus, só de pensar que eu podia ter perdido você e ter perdido ele.
- Isso me desesperou tanto,Tiff. Eu rezei tanto para que você acordasse logo, rezei esses onze meses inteiros para que você e ele ficassem bem.A cada noite os médicos me davam menos esperança de ter vocês vivos e tudo o que te mantinha viva eram todas essas maquinas que eles quiseram desligar ontem à noite e eu não deixei.
- Oh,Frank, eu amo você tanto. - abracei Frank o mais forte que pude,naquela hora tudo o que eu queria era ficar bem perto dele e de Arthur.
- Bob está desesperado, desolado, ele esta quase morrendo,Tiff. Ele não come mais nada, ele está sem dormir.Gerard esta quase pior do que você, e Mikey também.E a culpa de tudo é minha, eu não devia te levar pra lá se eu sabia que era perigoso.
- A culpa não foi sua. – passei a mão no rosto de Frank e sequei as lágrimas que escorriam – E você está com essas olheiras por minha causa.
- Eu passei os onze meses aqui ao seu lado, dormi onze meses nessa cadeira.Foram noites mal dormidas, não porque eu não estava em uma cama confortável, mas sim porque eu estava com medo de que quando eu acordasse os médicos houvessem te tirado daqui. E foi o que aconteceu durante uma noite, durante um cochilo meu. Quando abri os olhos você não estava aqui.Corri por todo hospital quando soube que eles estavam fazendo o parto do Arthur.Eu fiquei tão feliz e tão preocupado, mas ficou tudo bem com ele.
- Ele é lindo. – passei a mão no rosto de Arthur, que sorriu – Obrigado,Frank. - o beijei no rosto.
- Obrigado você por não ter me abandonado, por ter aguentado firme todo esse tempo. Agora Juliet está presa e longe daqui e não vai mais atrapalhar nossa vida.
- E obrigado por você ter ficado aqui comigo todo esse tempo.
- Eu vou avisar para todos que você acordou e está bem. – Frank foi até a porta do quarto e a abriu logo em seguida olhando para trás – Tiff,eu amo você. – Frank me mandou um beijo e saiu.

Foi o “eu amo você” mais apaixonado que eu já havia ouvido e o que mais me deixou feliz em ouvir.Eu não sei como tudo aquilo aconteceu sem eu ao menos perceber, mas tudo fazia um pouco de sentido e ao menos eu e Arthur estávamos bem. Arthur já estava com dois meses e estava um bebê lindo e Frank cuidou dele maravilhosamente bem esses dois meses.
Frank ficou do meu lado esses onze meses inteiros e cuidou de mim.Imagino como foi horrível para ele, assim como foi pra mim quando eu soube de toda a história e me veio a idéia de que eu poderia ter perdido os dois sem ao menos saber como isso foi acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.