Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 59
Great!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/59

Eu e Gerard fomos até uma loja, ele estava empolgado para fazer compras, e isso significava gastar muito.Mas de qualquer modo ele não conseguiria fazer compras depois de ouvir que eu estava grávida.

- Ger, faz tanto tempo que nós não saímos juntos.
- É verdade. – Gerard riu e pegou minha mão – Faz tempo que eu não brigo com algum garoto por sua causa, quer dizer, sem ser o Bob.
- É verdade. Ér...Eu tenho que te contar uma coisa. – parei e olhei para Gerard – Não desmaie, por favor!
- Eu não vou desmaiar,Tiff. Só se você demorar pra me contar.
- Tudo bem. – ri – Ger, eu estou grávida, é isso.
- Eu sei,Tiff. Eu sabia bem antes que você.
- Ah, não tem graça brincar com você! – continuei a andar – Hey, como você sabia?
- Esse mês você não comprou absorventes, passou mal feito louca e sentiu vontade de comer mil coisas, e o seu vestido revelou tudo.
- Droga! Você sempre descobre tudo. – ri – Mas, você não está bravo?
- Eu estou feliz por você,Tiff. Você está radiante, Frank também e apesar de todas as brigas vocês se amam e vão ter uma enorme família pelo jeito.
- Oh, Ger. – abracei Gerard – Não me lembro de em algum minuto você não estar me apoiando.
- E eu não sei como você cresceu tão rápido, ontem mesmo parecia que você tinha dez, hoje você já tem dezessete e esta grávida.
- Eu ainda não sei porque eu cresci tão rápido. – ri – Não de tamanho, mas não sei, passou rápido.
- Acho que é porque você passou muito tempo perdendo as festas com seus amigos para cuidar de mim.Sempre preferindo cuidar dos meus problemas aos seus, você deve ter achado isso uma droga.
- Você sabe que não. Você acha que eu preferiria sair com um bando de idiotas a ficar com você naquela lanchonete medonha?
- Não sei. – riu – Só sei que...O Frank me contou que logo que vocês casarem vocês vão se mudar pra nossa antiga casa.
- Sim, é verdade.Eu fiquei sabendo faz poucos dias, por isso não disse nada.
- Eu fui ver como ele esta arrumando tudo por lá, acho que você vai adorar. – olhou para o chão e riu – Acho que vai ser estranho não ver você quando eu acordar.
- Vai ser só você olhar pela janela, você sabe.Que droga,Gerard,vai me fazer chorar.
- Grávidas são tão emocionais. – riu – Já sabe se é um menino ou uma menina?
- Não sei, mas se for um menino ele vai ter seu nome, ele vai se chamar Arthur.
- Agora é você quem quer me fazer chorar,Tiff?
- Você esta grávido? – ri – Eu sempre achei seu nome bonito, apesar de você odiar a parte “Arthur”.
- Não é que eu odeio, é que quando você me chama de Arthur parece que você esta brava comigo.
- Acho que é bem raro eu ficar brava com você. E você comigo.
- É. Bem já compramos tudo o que precisávamos e mais algumas coisas que você sentiu vontade. – riu –Vamos voltar pra casa?
- Vamos, ainda tenho que fazer jantar, tenho que terminar de arrumar meu quarto, tenho que terminar de ler meu livro de romance na segunda guerra mundial.
- Tiff, você já largou a escola e ainda fica lendo esses livros! – riu.
- Leio mesmo, sou uma mulher culta, inteligente...
- E louca. – completou – Você pode até ser mulher, mas inteligente não é muito não. – Gerard correu até o carro.
- Como você é gentil! – ri e corri atrás dele – Se eu não sou inteligente é porque você não teve inteligência para eu herdar.
- Eu sou esperto, inteligente e bonitão, vai encarar,Tiffany? – riu.
- Não me assuste, estou indefesa hoje.

Nós voltamos para casa e logo que chegamos lá Bob queria falar comigo, mas por incrível que pareça ele estava conversando amigavelmente com Frank.Não entendi que motivo havia levado os dois a conversarem e muito menos civilizadamente e logo que eles me viram os dois ficaram meio “surpresos” e eu provavelmente estava com a mesma cara.

- Oi,Tiff. – Frank me encostou na parede e me beijou,quer dizer,quase me comeu – Você demorou.
- Desculpe,Frank. – ri – Oi,Bob.
- Oi,Tiff! – Bob me abraçou – Ér...Eu e Frank nos resolvemos. Resolvemos não brigar mais.
- Isso é ótimo, muito bem garotos.
- Eu e Bob resolvemos fazer uma “festa” aqui em casa hoje, só pra ter umas boas conversas e passar um tempo juntos e temos que falar com Gerard ainda.
- Temos que ter calma com Gerard, ele levou uns meses para sair dos problemas que teve com álcool.

Gerard há dois anos atrás teve problemas com bebidas por culpa de alguns “amigos” que ele havia arranjado na escola.Demorou um pouco para ele se recuperar e foi um grande esforço pra ele largar o álcool, mas ele conseguiu e hoje bebe apenas socialmente, antes ele bebia com a intenção de ficar bêbado pra chamar mais atenção dos nossos pais e minha.No começo nós achamos que era alguma garota, mas ele logo que largou tudo isso explicou tudo e acabou tudo normalmente em seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.