Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 58
Dad.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/58

Comi todas, isso, absolutamente todas as sete panquecas que Gerard havia feito para mim e passei mal logo em seguida. Winter estava conversando com a mãe dela na sala e fui me deitar, logo em seguida Gerard e Frank chegaram. A mãe de Winter não brigou com Gerard dessa vez e os três conversaram civilizadamente, o que provavelmente não aconteceria comigo e com Frank. Winter o avisou que eu estava no quarto e queria falar com ele.Eu estava com o teste de gravidez na mão e o coloquei embaixo do travesseiro quando vi que Frank estava na porta.

- Preciso ter uma conversa com você.
- Claro. – Frank entrou o fechou a porta – O que houve?
- Não sei se depois de tudo o que eu te disser você vai querer continuar ao meu lado ou vai continuar querendo casar comigo.
- É mais fácil pra nós dois você dizer que não quer casar.Não arrume muitas desculpas,Tiffany.
- Não quero arrumar desculpas. Eu quero casar com você, você sabe disso, só que eu não sabia algumas coisas sobre você e Winter e isso me deixou irritada, eu já conversei com ela e está tudo bem.
- Você nunca me ouve, você sempre prefere me mandar te deixar, sempre prefere brigar comigo! – Frank sentou na cama e me olhou com os olhos cheios de lágrimas – Não quero viver assim,Tiff.Não quero viver brigando, não quero viver vendo você irritada, não quero dormir no sofá sem você, não quero que você tenha motivos para me achar idiota, não quero ficar toda vez assim tão vulnerável perto de você, com vontade de chorar, de te apertar e me ajoelhar na sua frente te pedindo desculpas, tendo as atitudes de uma garotinha indefesa.
- E eu não queria por nada nesse mundo fazer você se sentir assim. – abracei Frank – Não quero ver você chorando,meu amor, não gosto de ver você triste.É tão horrível brigar com você e te deixar triste.
- Você ainda quer casar comigo,Tiff?
- Claro que eu quero, mas eu não sei se você quer.
- Por que eu poderia não querer?
- Ér...
- Tiffany,o que você andou aprontando?
- Eu vou contar de uma vez, não aguento esconder nada.
- Então conte!
- Eu andei passando mal desde que troquei a fralda do Ed e então eu fiz alguns exames e...
- Você está doente?
- Frank, eu estou grávida.
- É grave? Tiff,você está bem? – Frank colocou a mão na minha testa.
- Você ouviu o que eu falei?
- Que você fez exames.
- E que eu estou grávida.
- Vo-cê está grávida?
- É, você vai ser pai,Frank.
- Oh, meu Deus. – Frank riu e passou a mão nos cabelos – Isso é tão maravilhoso! – gritou – Tiff,eu amo você, amo mesmo, muito, você nem imagina o quanto! – Frank gritava enquanto me abraçava e me enchia de beijos.
- Hey, calma! – ri – Eu também amo você.
- Seu irmão já sabe disso?
- Não, eu vou contar pra ele depois. Mas não agora, ele esta resolvendo as coisas com a mãe de Winter.
- Oh, estou tão feliz. Você já sabe se é um garotinho ou uma garotinha?
- Não, ainda não sei. O que você prefere?
- Não tenho preferência sobre isso,Tiff. Só quero nosso bebê em meus braços logo, quero poder colocar ele pra dormir e quero dizer que amo ele tanto quanto amo você.
- Oh, Frankie. – abracei Frank – Quando Gerard souber acho que ele vai ter um enfarto.

Gerard provavelmente diria que eu sou louca, mas também amaria a noticia.Frank ficou radiante e a nossa briga foi deixada de lado assim como todas as outras.Winter acabou se resolvendo com a mãe dela e a mãe dela com Gerard.Então resolvi deixar Frank transbordando de alegria e fui contar para Gerard a noticia, mesmo eu imaginando a reação dele eu sempre desconfio, meu irmão é uma caixinha de surpresas.Chamei Gerard para dar uma volta, estava chovendo e eu adorava isso e eu realmente precisava voltar aos tempos em que eu e Gerard podíamos passar horas e horas juntos sem preocupações, e preocupações era uma coisa que vínhamos tendo bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.