Someone Special escrita por tiff_iero, Way_Dri


Capítulo 19
Fear.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31558/chapter/19

Gerard foi chamar a mim e a Frank para a janta e nós logo descemos.

- Finalmente! Eu pensei que vocês só iriam sair do quarto na próxima semana.
- Calma,Gerard! A gente só ficou lá quatro horas, vinte e oito minutos e dezessete segundos.
- Você conta quanto tempo você fica trancado em um quarto com a minha irmã?
- Sim e eu anoto tudo.
- Tiff,você se juntou a um pervertido. - Gerard me abraçou de um modo que ele só fazia quando estava encrencado.
- O que aconteceu,Ger?
- Eu preciso falar com você.Mas não pode ser aqui em casa.
- Ér...Frankie eu vou dar uma volta com o Ger e volto logo.
- Tudo bem.Cadê a Winter?
- Oh, olhe bem ela, ela esta no quarto porque esta passando um pouco mal.

Eu saí com Gerard e ele estava muito estranho, com jeito de ter feito algo que não queria ou pelo menos não devia.

- E então, o que você queria me dizer?
- Tiff,eu acho que eu fiz uma bobagem.
- Oh Deus, o que você fez,Arthur?
- Eu acho que a Win está grávida.
- Gerard,fale logo e deixe de brincadeiras!
- Ela esta passando muito mal, não pode nem ouvir falar em chocolate e ela ama chocolate.
- Mas,você conseguiu engravidar ela em uma única noite?
- Eu acho que sim.
- Como você é incrível, oh deus. Mas vocês...
- Não, nós não fizemos nada para evitar isso.
- Gerard,você é maluco?
- Eu tenho medo de ter estragado a vida dela.
- Mas e a sua vida?
- Eu adoraria ter um filho com a Win, isso pra mim não seria problema nenhum.Mas eu não sei se é isso o que ela quer.
- Se acalme,Way. - o abracei e mexi em seus cabelos - Você não sabe se ela esta mesmo grávida.
- Eu sinto que ela está grávida, tem alguma coisa que me diz que sim.O que eu faço,Tiff?
- Oh,Gerard,Gerard. - levantei seu rosto e sequei as lágrimas que insistiam em escorrer em seu rosto - Vamos comprar um teste e vamos pra casa,tudo bem?

O único medo de Gerard naquela hora era que Winter não quisesse um filho dele e fizesse alguma besteira, o que era muito pouco provável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Special" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.