Eu Não Mudaria Nada Em Você... escrita por GomesBruna


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Disse q ia postar hj! vou escrever o quarto e postar amanha a noite!! ou hoje msm! beijooooooooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315529/chapter/3

AUSTIN POV

Meu pai me dava mais um sermão sobre bebidas, até que minha mãe chegou com meus irmãos, Alec e Ali. 

Eu sou irmão gêmeo da Ali.

- Harris, chega de falar... – Dizia minha mãe jogando a bolsa no sofá – Ele nunca escuta. Só quer saber de basquete.

Minha mãe estava certa. Meu pai veio para o Brasil com a família, para administrar a empresa Mune, dele. Somos muito ricos.

Eu era capitão do time.

- Sim Patty, mas ele precisa escutar. – Dizia meu pai.

Já era a hora da escola, peguei minhas chaves, eu e meus irmãos entramos e fomos para a escola.

Encontrei o time ao sair de minha Ferrari, entramos na escola, Iago, um de meus melhores amigos estava conversando com uma menina muito linda. Ela parecia triste. Mas quem liga? Eu era o “cara” daquela escola e qualquer uma caía aos meus pés.

Ela só seria mais uma, se ainda fosse.

CAMILLA POV

Fiquei extremamente brava quando ele me chamou de “essa garota” mas não falei nada, pois Ali tinha chegado.

- Oi amiga! Como você tá? – Ela se sentou na mesa.

- Mal amiga, muito mal.

- Então se prepara.

Ela apontou pra direção dos armários, aonde Victor e Natália se beijavam.

Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar, entrei na sala de biologia, minha dupla antiga era a Natália, mas eu não queria ver a cara dela, então pedi para mudar.

E adivinha quem era meu novo parceiro? Sim, ele...

AUSTIN POV

Cheguei nos corredores e vi o Victor, um moleque lá beijando uma idiota lá, a tal da Natália. Mas ele não tava com a bonitinha, aquela Camilla? Dane-se.

Abri meu armário e lá tinha meus livros, um pôster do time de basquete que eu gosto.. Um bilhetinho de Aline, a garota da semana.

“Oi amor, só queria te dizer que estou na sala desativada, beijos Lili.’

Fechei o armário e fui até a sala desativada. Aline estava lá. Fechei a porta, e começamos a nos beijar.

CAMILLA POV

Depois de esperar tanto, o sinal tocou. O professor iniciou a aula e nada do Austin chegar.

A porta bateu, ele entrou sorrindo como nunca.. O sorriso dele era bonito. Ele se sentou do meu lado e abriu o livro.

- Não sabia que tinha uma nova parceira nessa turma – ele riu e passou a mão na minha cintura.

- O que é isso menino? – Bati em seu ombro – Quem é você?

Ele riu e continuou fazendo o exercício em silencio.

Encontrei Ali no corredor, ficamos em frente ao meu armário, até quando Natália apareceu.

- Camilla, precisamos conversar – ela estava suada.

- Pena que eu não tenho nada pra falar com você – eu fechei a porta do armário, agarrei meus livros e dei meia volta, até um braço me puxar, era Victor.

- Mas você vai escutar o que a gente tem pra dizer – Ele veio pra cima de mim e eu não soube o que fazer.

Fiquei parada, os dois estavam lado a lado, prestes a falar. Eu não queria escutar nada, senão eu ia chorar igual a um bebê na frente de toda a escola, e todos os alunos já estavam olhando.

- Eu.. Eu.. – nada saia da minha boca.

- Você o que? – Tinha um tom de sarcasmo na voz de Camilla – Fala menina.

Eu estava pronta pra chorar como um bebê, ate que Austin se meteu na minha frente, como se tivesse me protegendo e disse:

- Ela acabou de dizer que não tem nada pra conversar com você.

Camilla ficou surpresa, Victor passou a mão em suas cinturas.

- Garoto, para de ser inconveniente, o assunto não é com você. – Disse Natália.

- A única pessoa que está sendo inconveniente é você, se você não percebeu, a Camilla NÃO quer falar com você – Todos riram da cara dela.

Os dois saíram andando corredor a fora, eu nem sabia como agradecer ao Austin.

- Está se sentindo melhor? – Ele falou.

- Sim e a propósito, obrigada, você não tinha obrigação de me proteger de nada.

- Eu vi, achei ridículo e quis ajudar, vi seu desespero.

Rimos.

- Obrigada, mesmo – Sorri e sai andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoooos e comentem!!!