Jesus Te Adora(comédia) escrita por BioxXd


Capítulo 15
Como responder as frases idiotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315491/chapter/15

Toda pessoa tem em sua vida um amigo ou amiga que fica com essas frases chatas pra cima de você, hoje vou te ensinar como responde-las adequadamente:

1- '' O dinheiro não compra felicidade'' '' ta mas compra um jet ski, já viu alguém triste por ganhar um jet ski? Acho que não ''

2- '' Nossa você já é adulto, ta na hora de começar a morar sozinho não acha?'' '' também acho, mas não sei se meus pais concordariam em se mudar''

3- '' Nada importa mais que a família e os amigos'' '' Você já comeu chocolate?''

4- ''Você não é mais criança'' '' Sou sim, que eu saiba ainda não tenho 18 anos''

5- '' Eu amo, eu choro, eu erro, não sou perfeita então me aceite'' '' hum, e as louças já lavou?''

6- ''Sabe eu ainda sou amiga de todos os meus exs'' ''você falando isso é tipo eu falando: todos os meus cachorros morreram mas eles ainda podem ficar comigo''

7- '' Eu to namorando e você?'' '' Eu to divando''

8- ''Você é tão chata que só recebe mensagem da sua mãe'' '' nossa nada a ver você esqueceu que a operadora também existe?''

9- '' Pelo menos você não é gorda, você não sabe pelo o que eu passei'' '' Na academia é que não foi''

10- ''Sabe o amor me faz abrir mão de tudo para a outra pessoa!'' '' Querida o nome disso é assalto''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesus Te Adora(comédia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.