Jesus Te Adora(comédia) escrita por BioxXd


Capítulo 14
R-E-C-A-L-Q-U-E


Notas iniciais do capítulo

como expulsar essas meninas chatas que são puro recalque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315491/chapter/14

 Sabe a menina chata que não para de te xingar e encher o saco? Então essas são chamadas de recalcadas,como podemos nos livrar desse tipo de pessoa? Simples! Hoje vou te dar 5 maneiras que possivelmente vão dar certo!

1- vá com ela em um prédio bem alto e taque ela do décimo andar, afinal se não tem recalcada não tem recalque né?

2- marque ela em um poste assim: amo covinhas, amo ainda mais quando algumas amiguinhas caem nela 

3 - Fale: ''Sabe amiga acho que pra você o dinheiro compra o amor sim!'' ''Por que?'' ''Ué vai me dizer que você acha que consegue um namorado sem fazer uma plástica nessa sua cara feia''.

4- Fale: ''Amiga me dá uma foto sua?'' ''Por que?'' ''Ah é que eu queria tatuar um dragão nas minhas costas''

5- Se nada disso funcionar você da um monte de tirada nela, por que se ela já te odeia que que tem odiar mais um pouco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é proibido o processo se algo der errado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesus Te Adora(comédia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.