Girl With One Eye escrita por You Me And Charlie


Capítulo 6
Capítulo 5 - Recorrendo a Satã, Ops, Santana


Notas iniciais do capítulo

Sem interração faberry nesse galera, mais vai valer a pena no proximo, e pra compensar a falta de faberry aqui esta uma onde que escrevi: http://fanfiction.com.br/historia/317328/Nao_Nos_Faltam_Palavras totalmente faberry >
Enfim boa leitura, nos vemos la embaixo xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315474/chapter/6

- E essa é a minha historia trágica com Rachel Berry, digna de um romance trágico vagabundo, entende agora por que absolutamente não Santana? – Diz Quinn com raiva. A capitã achava que Santana havia levado uma pancada durante o final de semana, porque somente isso explicaria o fato de que na segunda feira logo que a viu, Santana tinha vindo com esse papinho de que Brittany havia dito que achava Rachel legal e queria que as quatro saíssem juntas.
- Qual é Fabray, eu também não suporto muito a Berry mas é pela Britt poxa, você realmente quer que eu a chame aqui para te convencer? Porque você conhece a carinha de cão que caiu do caminhão de mudança e sabe que não vai resistir – Afinal quem resiste a carinha de Brittany, a loira tinha um dom de conseguir sempre o que queria, e ao contrario da latina e da capitã fazia isso sem magoar ou manipular ninguém. Brittany era doce demais para algo assim. – E caso você não tenha notado Fabray sua historia não me surpreendeu nada, todo mundo percebe que tem algo entre vocês duas mal resolvido. A Berry está sempre com aquele olhar arrependido e até eu estou começando a achar que mais de cinco banhos de Slushie por dia somente destinado a uma pessoa é exagero, você ta ficando insana Q.
- Eu só… Você não entende Santana, cada vez que eu a vejo passando por aquele corredor eu só sinto vontade de bater nela e pedir pra ela me explicar por quê diabos me deixou uns dias após eu ter me declarado. Eu abri meu coração para ela Santana, eu estava disposta a dizer a palavra com “g” em voz alta por ela e eu só tinha 13 anos e estava assustada pra caralho com tudo aquilo. Mas mesmo assim achei que ela estaria ali para mim, ela era minha melhor amiga afinal, mesmo que obviamente não sentisse o mesmo – Desabafa Quinn, a loira não aguentava mais o dilema em que se encontrava, por um lado deseja desesperadamente dar outra oportunidade a Rachel, mesmo que fosse só como sua amiga, Quinn sentia falta da morena e os banhos de Slushie eram somente uma forma de tentar afastar Rachel. Tentar fazer com que ela parasse com a idéia ridícula de se aproximar novamente dela, mas Quinn percebeu que esta batalha já tinha perdido, afinal Britt era Britt e ela não sossegaria até conseguir o que queria e Santana não deixaria a sua loirinha sem o que ela queria.
- Olha Barbie eu entendo a tua magoa com a anã, ela foi uma vaca mohr ao ir embora mas você deveria ouvi-la, pense em mim e na Brittany. Eu fui uma babaca com ela quando percebi que a amava, e se ela não tivesse me perdoado e me dado outra chance eu seria uma Jacob Israel da vida, cruzes – Quinn se sente estremecer. Aquele menino lhe dava verdadeiro asco.
- Eu aceito com uma condição…
- Desenbuxa loira!
Quinn fala o que quer e Santana faz uma careta, não era exatamente o que sua Brittany havia pedido mas já era algo. Aquela vaca da sua capitã sabia inverter um jogo.
- Feito
-x-

No Domingo, Casa de Brittany.
As mãos de Brittany correndo pelo corpo de Santana, seus beijos, seus lábios, ela sentiu brittany ir chegando cada vez mais perto do seu destino quando… “Ding Dong!!!!!!” o som da campainha dos Pierce tocou assustando tanto Brittany quanto Santana, afinal os pais da loira tinham a chave e mesmo assim só iriam chegar depois das cinco e Santana tinha certeza que ainda não passava das três. Brittany levantou da cama deixando uma Santana extremamente frustada e pegando fogo. “Ei Britt, onde você vai? Deixe esse idiota empada foda tocar, vem aqui vem bebê”. Brittany lhe dá um sorriso tristonho e sussurra que já volta, pedindo-a para esperar. Uma Santana totalmente fora do clima desce as escadas da casa de Brittany uns minutos após sua Britt sair do mesmo, e se depara com a cena maravilhosa, por falta de expressão melhor, de Rachel Berry conversando com sua Brittany como se ela não tivesse acabado de interromper uma puta foda.
- Pro caralho Berry, por que você não vai comer a Quinn e me deixa transar em paz? Que merda heim, além de ter que ver a sua cara ridícula na escola tenho que ver até aqui? E se eu não tinha brochado antes, ver você me brochou agora! – Diz uma Santana morta de raiva para Rachel, que se encolhe de medo, vai lá saber, Santana poderia dar um ataque e a matar ali mesmo, nunca se sabe.
- Sant não fale assim com a Rachel ela veio pedir a minha ajuda, e já que você esta aqui a sua também, e nós podemos brincar depois que ela for embora, eu ainda quero melzinho – Diz uma Brittany dengosa, tudo bem que ela não havia ficado muito satisfeita em ter sido interrompida no meio de uma futura tesourada, mas Rachel não viria até ela se não fosse extremamente necessário. Ao contrario do que as pessoas pensavam Brittany não era burra, ela percebia as coisas que ninguém ligava e uma dessas era os olhares de Quinn para Rachel e de Rachel para Quinn, quando achavam que ninguém estava notando, e a loirinha meio que só estava esperando Rachel vir procurá-la, por que ela sabia que mais cedo ou mais tarde ela perceberia que não conseguiria conquistar Quinn sozinha.
- Ah fala sério bebê, além de nos interromper ela ainda quer nossa ajuda? Você perdeu sua família de anões e precisa de ajuda para encontrá-los?
- Rachel todos da sua família são anões? Eu posso conhecê-los? – Pergunta uma Brittany inocente já pensando na possibilidade de conhecer anões. – Rachel da um olhar meio puta para a latina, mas se encolhe quando vê que a mesma ainda esta puta por ter sido interrompida.
- Não Britt, nem eu nem ninguém da minha família somos anões, na verdade a minha estatura é normal, vocês que são altas demais – Explica Rachel. Brittany não fica muito feliz ao saber que não vai conhecer a família de anões Berry mas se contenta em ajudar Rachel, quem sabe ela não lhe apresenta nenhum duende?
- Tudo bem então. Conta pra Santana o que você estava me contando Rachel.
E Rachel conta, sobre toda a historia, sobre a declaração de Quinn e como ela sentiu medo pela loira, sobre o porquê de sua ida e sobre o sentimento que nunca se apagou de seu peito e agora se encontrava mais forte do que nunca. Ela abriu seu coração para Santana Lopez e rezou para que a latina tivesse o mínimo de compaixão e não usasse tudo que ela tinha dito contra ela, afinal o colégio já estava uma grande bosta para ela ainda piorar. Santana ouviu tudo com atenção, pensou nas palavras de Rachel e na tristeza sempre escondida que Quinn carregava a três anos, e olhou para brittany para o modo como a loira a olhava quase implorando para ajudar a judia. Santana se decidiu, Rachel ficaria devendo para sempre a latina, porque ela iria fazer Quinn enxergar a burrada que estava fazendo por teimosia, mesmo que para isso ela tivesse que descer toda Lima Heighs Adjacent para cima da capitã.
- Eu vou te ajudar Berry, mas saiba que se você magoar a Quinn de novo o que você esta passando no colégio agora vai parecer brincadeira de criança perto do que eu vou fazer com você! – Ameaça Santana. Porque ela até poderia estar aceitando ajudar, mas ela ainda era Santana Lopez e nunca iria ser gentil com a aspirante a diva.

-x-

Segunda, de volta ao mackeley.
- E então Sant, ela aceitou? Nós vamos sair as quatro? Anda Sant fala fala fala! – Perguntava uma Brittany animada em direção a Santana. A latina ri e abraça a namorada, coloca um dedo sobre os lábios da loira e diz “Sim bebê, a Quinn aceitou e a anã me deve uma tremenda” – Ahh!! Eu não acredito vai ser fantástico, nós seremos o quarteto profano agora santa.
- Não exagera Britt, mas nós podemos ser o que você quiser assim que você me recompensar o que a Rachel me fez perder ontem.
E com um sorriso pra lá de malicioso Santana e Brittany se dirigiram ao banheiro das Cheerrios, que ia ficar bem, indisponível, por um tempinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Próximo capitulo, esse encontro duplo, e ciumes, muito ciumes!! E logico uma cena faberry super fofa pq a Quinn é cabeça dura mas coração mole kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl With One Eye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.