Celina: De Empregada A Princesa. escrita por Barbarete


Capítulo 11
Fugindo.


Notas iniciais do capítulo

Então vamos escrever não é mesmo? rs Vamos ler este capítulo e dps deixe comentários! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315472/chapter/11

Duas semanas depois. [...]

Desde todo o acontecido Celina tem fugido de Bruno assim que pode,ela parece não querer mais contato com o pegador,que até o momento não notou o receio da garota.

Celina POV: Acordo com sempre,escovo os dentes,me arrumo para ir ao colégio,ligo a televisão como de costume. Escute a buzina do carro de Sarah e saí para ir com ela,porque agora ela passa aqui todos os dias para me buscar,ela insistiu ja que mora perto também.

[...]

As duas chegam na escola e quando Celina sai do carro ela vê o pegador de longe e se esconde,para que ele não há veja no carro.

- Oque foi amiga? - Pergunta Sarah olhando para a amiga abaixada.

- Eu estou me escondendo do Bruno orás! - Responde quase sussurando e continua abaixada.

- Então pode se levantar,porque ele ja entrou no colégio! - Fala a nerd olhando para fora.

- Ufá! Dessa vez eu passei.. - Diz a empregada que depois bufa.

- Mais o porque de ficar fugindo dele sempre agora eim? - Pergunta a nerd com muito interesse.

- É que.. a gente quase se beijou,foi no meio daquela confusão do sitio,quando eu me machuquei lembra? - Fala a garota corando.

- Como assim? E porque você não me contou isso garotinha? - Fala a garota pasma e surpresa.

- Awn,é que achei que não seria necessário né.. mais pelo visto.. - Responde pegam sua mochila.

- Só que eu acho melhor você encarar ele de frente e esclarecer tudo oque tem de ser,ok? - Afirma ela olhando ficçamente a amiga.

- Melhor deixar assim,eu presfiro. - Fala a garota que saí do carro.

[...]

A primeira aula começa,e pelo visto não faltou nimguém não é mesmo? Celina fica a aula inteira incomodada com a presença de Bruno na sala,mais não pode fazer nada afinal ele também estuda ali,enquanto ele não para de olhar para a empregada.

- Awn amor,que bom que a gente ta aqui juntinho,isso é tão bom. - Diz a popular toda meiga para o pegador.

- É né Amanda.. - Diz o garoto que não disfarça e dá um sorriso forçado.

- Oque você tem hoje eim? - Pergunta a popular que o olha. - Na verdade,você esta assim há muito tempo meu amor. - Termina a popular pegando na mão do garoto.

- Não é nada não,eu só estou um pouco cansado ainda sabe.. - Fala o pegador que se vira para olhar a popular.

[...]

Já se passaram todas as aulas e está na hora de todos irem embora,como sempre Celina sai da sala primeiro que todo mundo,mais desta vez o Bruno está a procura dela,mais a perde no meio da multidão,a garota saí correndo,mais acaba se esbarrando em alguém e quando ela olha é o garoto,Bruno.

- Então aqui está você. - Diz o garoto que sorri para a empregada.

- Tenho que ir,conlicença! - Afirma a empregada que tenta sair correndo.

- Não! Espera ai,vamos conversar! - Diz o pegador segurando na mão dela.

- Quer saber,vamos conversar mesmo! Mais aonde? - Rebate a empregada descidida. 

- Vamos,tem um quartinho que nimguém vai! - Fala o garoto que puxa a empregada pela mão.

- E é claro que você leva as suas "garotas" lá,não é? - Pergunta a garota que continua andando.

- Digamos que sim,mais não vêem ao caso agora. - Responde o garoto.

[...]

Os dois chegam juntos ao local para conversarem,ela entra primeiro e se levanta. Então,o pegador tranca a porta para que nimguém os interrompa e possam resolver suas diferenças.

- Eu queria saber porque você tem fugido de mim? - Pergunta o garoto. - Também queria esclarecer aquilo que "quase" aconteceu lá no sitio.. - Encerra o pegador.

- Eu estou fugindo sim,mais de um situação bem pior que aquela. Tente me entender,está tudo tão confuso e diferente Bruno. - Explica a empregada meio nervosa.

- Mais não aconteceu nada entre a gente e eu queria dizer que eu me equivoquei e peço desculpas. - Rebate o garoto.

- Mais é por isso mesmo,porque você namora e aquilo mecheu comigo sabe.. Não foi legal o que aconteceu e eu não consegui superar ainda. - Conta a empregada que se levanta.

- Garota! Pra quê toda essa bagunça? E se tivesse rolado um beijo,iria ser só isso ok? - Fala o garoto.

- Ok,mais agora abre essa porta porque eu quero ir embora,ja que ja resolvemos tudo. - Diz a empregada apontando pra porta.

- Não.. - Rebate o pegador que sorri.

- Anda logo e para de graça Bruno! - Exige a garota.

- Vem pegar então,porque eu não vou abrir. - Afirma o pegador ainda sorrindo.

A empregada resolve pagar pra ver e vai até o garoto para pegar a chave dele,enquanto o pegador balança a chave pra ela. Quando ela vai chegar perto para conseguir pegar,ele segura em seus dois braços e fica cara-a-cara com a empregada.

- Me solta vai,eu ganhei! - Responde a garota.

- É isso oque você quer? Ir embora? - Pergunta o pegador.

- É.. - Responde a empregada quase não resistindo.

[...]

Enquanto isso a namorada do pegador está esperando por ele do lado de fora da escola,ela fica um pouco preocupada com o sumiço do namorado e resolve ligar para ele,para saber oque houve,afinal seu carro ainda está la no estacionamente do colégio. 

Eles estão quase se beijando,mais o celular de Bruno toca no bolso da calça e ele solta a garota para atender,aproveitando a deixa a mesma pega a chave do chão e abre a porta,assim saí correndo corredor a fora.

- Fala Amanda,oque você quer? - Diz um pouco grosseiro.

- Nossa.. eu estou aqui te esperando pra ir embora ué! - Explica a popular.

- Ah é! Foi mal eu fiquei meio preso aqui e esqueçi do tempo,mais ja estou indo. - Responde o garoto que se explica e desliga o celular.

O garoto percebe a ausência da empregada,mais mesmo assim vai embora sem se preocupar. 

[...]

A empregada está tão atordoada que não consegue ir embora tão rápida,então para se acalmar ela resolve mandar uma mensagem para sua amiga secreta a Alice.

De: Celina Para: Alice "Me socorre! Eu estou muito confusa por culpa daquele garoto. Bom.. eu quase fiquei com ele e desde então,fiquei muito estranha e agora estou no banheiro de meu colégio. Beijos! :("

Meia hora depois.

De: Alice Para: Celina "Minha querida fique calma,eu mesma mandarei alguém ir busca-lá e você irá para casa ou para onde quiser,só espere por alguém fora da escola,ok? Beijoss!"

De: Celina Para: Alice "Awn obrigada,estarei esperando em frente o portão da escola. Até a próxima!! :D"

Assim que um carro misterioso chega,Celina entra dentro dele e resolve seguir direto para a casa onde trabalha. Lá ela fica trancada o dia inteiro no quarto e não levanta para nada e uma nova cozinheira a substitui na hora do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei deste capítulo! Será que Bruno não percebeu que a empregada está apaixanada por ele? E ela como irá agir com ele aqui pra frente? É só espera para ver. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celina: De Empregada A Princesa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.