My Life escrita por GarotaBlá


Capítulo 2
Ele vai fazer 15 anos?- Isabela me imita geral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315434/chapter/2

Nívea

Depois da noite de ano novo, eu acho que eu dormi por uns dois dias de tão cansada que eu cheguei em casa. Bem, só sei que eu acordei no dia 03 ás 12 horas com um berro da minha mãe.

-Nívea vai lavar louça, ou melhor, vai limpar a casa - resmungou.

Por acaso eu virei algum tipo de dona de casa ou algo assim?

 Minhas pernas tremiam e doíam não sei do quê e minhas mãos ainda brilhavam da maquiagem que passei no ano novo. Não sei nem direito o que aconteceu, só sei que ele olhou pra mim e estava lindo de branco parecendo um anjo angelical como a minha amiga costuma falar.

Fui tomar banho.

~~le depois do banho~~

Arrumei a minha cama e todas as outras camas, inclusive a da minha mãe que estava suja de sangue e tipo nem resolvi perguntar por quê. A da minha irmã foi a mais bagunçada, sério ela parece que faz questão de bagunçar só pra eu ter mais trabalho. Não suporto a minha irmã, na boa ela parece uma ratinha comendo queijo e eu tenho que ficar ajuntado o resto e isso é tão injusto.

Depois das minhas tarefas, justamente na hora em que ia me sentar no sofá o celular vibra lá no outro cômodo e uma mensagem da minha bf Isabela.

"Cara tu é pobre, eu te enviei trezentas mensagens e tu não a respondeu e o Junior não foi embora e vai fazer 15 aninhos e advinha eu ganhei um celular novo e estou estribada"

Rapidamente eu digitei e respondi.

"Pobre eu? 300 foram só três ridi. Problema do Júnior, ah sério 15 anos e vai ter festa? Cara todo dia tu troca de celular por acaso não pode me dar um”.

Depois de 56 segundos outra mensagem chegou.

"É você bf. Três sim eu só exagerei no zero. Vai ter festa e minha mãe quer que eu vá e adivinha eu fiz a seguinte chantagem a minha mãe: Só vou se a Nívea for. Então ela pode te ligar a qualquer momento.Eu não cago dinheiro querida."

Não demorou muito e o telefone tocou, ou melhor, vibrou.

”Nívea vamos para a festinha do Junior vai ter bolo e um parabéns, te pego de noite as 19 h”

Uau, tempo recorde de ligação ela falou isso tudo muito rápido e desligou antes que eu pudesse falar algo ou pigarrear.

Não. Eu não posso ir ao aniversário dele, isso seria constrangedor ainda mais na frente da família dele e aquela mãe chata dele. Eu também preciso saber argumentar, se não sempre que a minha tia me convidar para algo eu vou aceitar sem sequer ter dado a minha brusca opinião.

O filme que passava na TV era Branca de Neve e a palavra “branca” me lembrou de branco e branco me lembrou de Junior e isso me fez quase derramar uma lágrima mas eu respirei fundo. Porque eu estava com vontade de chorar? Simplesmente não há motivo.

=

Short jeans e uma blusa amarela foi o que vesti. Minha tia e meu tio começaram a buzinar na porta então corri para o carro. Por uma fração de segundo não reparei na Isabela, mas ela estava com uma blusa idêntica a minha.

-Não. Espera só um minuto!- tentei falar, mas o carro já estava em movimento.

Como é que pode idêntica a mim? E ainda por cima uma blusa amarela que é uma cor forte e pior no aniversário do garoto que eu gosto, não era pra eu chamar atenção e sim ele. Tipo 15 anos ninguém comemora todo dia.

Olhei para Isabela tentando controlar o riso, mas sinto que não aguentei. Sério todo mundo ia reparar na minha blusa e repararam mesmo ainda mais os gatinhos que estavam na festa dele.

Parei na frente do apartamento onde ele morava e fiquei resmungando algo sobre eu está feia e completamente idêntica a Isabela. Meus tios subiram e nem perceberam que eu fiquei, mas isso durou por pouco tempo porque a minha tia foi e me puxou pelo braço me fazendo pagar o maior mico de toda a minha vida e sério agora sim todo mundo tinha reparado na blusa.

Tentei me sentar, mas a minha tia resmungou.

-Dá os parabéns ao garoto.

Lentamente fui à direção de Junior e dei um abraço apertado nele. Não sei o que me ocorreu naquela hora, mas não consegui soltar ele. Afastei-me dele e percebi que ele revirou os olhos. Eu sabia que ele não gostava de mim.!

Sentei-me junto a Isabela e virei à cara pra ele. Primeiro olhei para os cantos, a Keila mãe dele me olhava com a mesma cara sínica de sempre, o Vinicius pai dele me deu um sorriso de leve. No canto a direita tinha dois garotos a proposito lindos conversando com o Junior e a esquerda estava a vó dele que também não ia com a minha cara não sei por que e Valeria uma menina linda de cabelos pretos que é tia dele e com o seu namorado biônico, estão eu vou explicar porque eu o chamo de biônico, um dia eu e a Isabela falamos em sussurro quando ele passava algo sobre a Valeria e ele parou como se tivesse escutado e isso foi estranhamente estranho assim como eu. Considero-me estranha!

Sentada o lado de Isabela que começou a fuçar no Iphone do pai me mostrou umas fotos com o aplicativo Instagram fotos de uns garotos em uma praia com uma colher na boca.

Hora dos parabéns, eu me levantei e fiquei lá para o final.

“Parabéns pra você...”-durante toda a música eu evitei olhar na direção dele ou sequer observar aquele bolo delicioso que parecia uma tentação, mas nada comparado a Junior claro.

O primeiro pedaço de bolo foi para o primo dele que tinha sofrido um grave acidente, mas por fim sobreviveu ainda bem eu não suportaria perder ele.

Bom depois de uma sessão de fotos demorada há chegado a hora de comer. Eu fiquei com vergonha então minha tia me trouxe alguns docinhos que estavam maravilhosos e também tinha pizzas de uma pizzaria muito especial para mim.

O tempo passou tão depressa, eu nem percebi que já eram meia noite até que a minha tia me alertou e se despediu de todos, ao passar pela cozinha não pude deixar de ouvir um pedaço da conversa de Junior com a mãe dele.

“Eu não vou agora, só depois com minha vó. Quero ficar na cidade por mais um tempo mamãe.”

Isabela me puxou pelo braço e tirou uma foto nossa e postou com a seguinte legenda provocante “Gatas em um aniversário de um gato muahmuahmuha”

Sonhei com o meu anjo *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.