My Life escrita por GarotaBlá


Capítulo 1
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Isso aconteceu comigo e tipo nem sei o que pensar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315434/chapter/1


Nívea

Hãm?

Solzinho bom em meu rosto. Dia 31, um novo ano daqui algumas horas e eu aqui tentando esquecer aquele garoto. Do começo:

Meu nome é Nívea Moura e tenho crises de riso constantes, minha melhor amiga e prima é a Isabela e minha madrinha e meu padrinho tem uma amizade pela família Nonelinha, o pai da família Nonelinha tem um irmão que tem dois filhos e o pequeno digamos que não me interessa mas continua sendo fofo, o que mais me interessa é o maior: Junior Felipe, digamos que nos trocamos olhares constantes e isso me afeta. Como eu posso gostar de alguém que eu nem nunca troquei uma palavra? E o pior ele não é da minha cidade e sim do interior do meu estado que fica a 12 horas de viagem.

Ano nova vida nova. Prometi a mi mesma que ia evitar pensar nisso, mas aí a minha tia me inventa isso:

–Então o ano novo vai ser lá na matruque e os nossos amigos e o irmão dele vão. Quer ir?-ela perguntou pelo telefone.

Antes que eu pudesse pensar, a Isabela puxou o telefone da mãe dela e sussurrou bem baixo.

–Hum, sabe quem vai tá lá?...Mermam vai ser assim: Eu vou de short e uma blusa branca caída e tu de short e uma blusa branca sem ser caída entendeu?

A única coisa que pude falar foi:

–Está bom!-então desliguei.

Meu plano pra evitar pensar nisso fracassa e eu sou obrigada a ir ao ano novo, claro que eu quero ir, mas ao mesmo tempo não. Minha vó havia me convidado para ir com ela para outro lugar com uns vizinhos da minha tia que também são lindos, mas fui mesmo com minha tia.

=

Quando deu de tarde, minha prima bate na porta da minha casa com a mão cheia de sacolas. Fomos para o meu quarto, eu tentei segurar o riso, mas eu não consegui. Nunca consigo e acabo rindo demais.

Ela tirou da sacola um short, mas tipo pense em um short curto do tamando de uma palma, é isso.

Abri o meu guarda-roupa e também tirei um short do tamanho de uma palma e meio que me vesti ficando apenas de sutiã e short.

–Isa!Ele vai tá lá? A meu pai eu sou feia!!-resmunguei.

–Teu cu!-ela respondeu.

Comecei a rir e controlar minha excitação, quando eu penso nele fico excitada e começo a rir.

–Eu acho que ele vai embora amanhã-ela falou.

–Que bom-menti.

Ela riu e voltou a se controlar em se vestir.

=

Buzinas. Eram eles meus padrinhos, vieram nos buscar. Comecei a correr pelos quatro cantos do quarto enquanto a Isabela se maquiava fui resolver ajudar, mas acabei deformando o rosto dela que se zangou e foi ao banheiro tentar concertar o problema. Guardei na minha bolsinha meus óculos cujo eu não uso porque fico horrorosa parecendo um pinguim e o celular da Isabela.

Entramos e o primeiro elogio foi do meu tio.

–Lindas

Minha tia foi mais moderna.

–Gostei do visual bem ano-novo

Na rádio uma música que sempre me lembra de uma viagem que eu fiz com meus tios,a viagem onde ele Junior falou comigo pela primeira vez e quase tropeçou e uma planta e a partir da aí não parei de pensar nisso.

"Meu coração é regador de flor, te regando amor"... Cada letra da música me lembrava de um momento e juro que nunca vou esquecer-me de nada e vou continuar insistindo que ele não gosta de mim porque eu sou feia.

Depois de a Isabela tirar várias fotos e só escolher uma para postar no Instangran ela começou a rir e eu fiquei tipo: Por quê?

O caminho foi longo para mim, mas chegamos e eu tive que me voluntariar para carregar os bancos. Tive dificuldade até chegarmos a uma vaga de carro perto de uma calçada onde ficaríamos para ter uma visão privilegiada.

A noite não começou bem: Quando eu o vi todo de branco sentado em um banco tão lindo tão meigo. Tão ele. Comecei a ficar nervosa, mas então Isabela me puxou e me fez sentar em um banco. Não sei se ele reparou em mim, mas ele se levantou e foi até onde a mãe dele, eu não gosto muito da mãe dele e vocês vão o saber por que ainda disso.

Olhei pra Isabela e comecei a rir, minha prima Isadora irmã da Isabela trouxe um pacote de pipoca e me negou uma, mas a minha tia trouxe uma pra mim.

Arrisquei olhar pra trás e lá estava ele mexendo no celular, tentei de novo e vi que ele me olhava. Simplesmente não entendo, não consigo entender.

Chamei a Isabela e fomos para a multidão que nem parecia estar tão multidão. Ah, loca!

O DJ tocou um funk e a Isabela começou a descer até o chão. Virei para trás e vi um cara muito parecido com o Samuel (o paquera dela) e avisei a ela. Fui checar de novo e lá estava ele.

Junior e um outro garoto, eles pareciam tão iguais de branco mas o meu olho era só dele. Parei de dançar me fixei neles, não sei o que ele foi fazer lá. Por acaso está me seguindo? Claro que não eu sou feia! Depois de ele dar uma olhada pela multidão ele saiu e eu também voltei a calçada perto de uma vaga onde estávamos e me sentei no banco.

O primeiro show da noite era um cara gordo, mas que tinha uma música legal. Depois de algumas horas a contagem regressiva começou.

–Cinco-olhei para a Isabela que estava ao meu lado.

–Quatro... -comecei a pensar em minha mãe e minha vó

–Três... – olhei pros meus tios.

–Dois... -comecei a contar.

–Um...

Olhei pro meu lindo que estava fixado nos foguetes que começaram a tocar no céu. Abracei todo mundo menos ele pelo motivo de eu ser esbelta demais.

Agora o motivo de eu não gostar da mãe dele: Fui dar feliz ano-novo pra ela e ela virou a cara e não me respondeu bem diferente do marido dela o pai do Junior que me deu um abração e me desejou um...

Feliz Ano-Novo




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dia 03 foi o niver dele então vou postar como foi hoje pq estou atrsada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.