59 Edição Dos Jogos Vorazes- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 2
Ansiedade - Distrito 1


Notas iniciais do capítulo

Ei, preciso de mais fichas, femininas e masculinas,ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315399/chapter/2

Noite escura. Annie estava ansiosa pela Colheita. Afinal, aquele ia ser seu ano. Ela iria se voluntariar. Há honra maior que essa? No Distrito 1, talvez seja um sim.

Ela pensava como era sortuda. Que meninas de 16 anos iriam ser excelentes em todas as armas que conhecia? Poucas, talvez, somente ela.

A ansiedade tomava conta dela. E aliás, imagina se ela voltar vitoriosa? O irmão a reconhecerá como um exemplo. E os pais? Ia ser perfeito.

Annie estava na varanda. Enrolava com a ponta do dedo, seus cabelos ruivos. Sonhava tão alto, que nem percebeu o irmão, chegou de fininho e se sentou ao seu lado.

- Oi, Annie!- disse ele tocando no ombro dela.

- Oi, meu pequeno!- disse ela o abraçando

- Eu não sou pequeno! Teho cinco anos,sabia?- disse ele fingindo-se emburrado

- Nossa, já está tão velho!- Annie deu um tapinha em seu ombro

- Crianças!! Venham jantar!- gritou a mãe deles de dentro da casa

- Vai primeiro. Daqui a pouco eu vou.- disse ela empurrando o menino para dentro de casa

Ela se mergulhou na esperança de voltar vitoriosa, afinal, ela treinou a vida toda. Eram muitas as chances.

Ela voltou a encaracolar os fios ruivos. Talvez, essa noite, fosse a última dela com a família antes do grande dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!