Os Diários De Caroline escrita por Henry Neves


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315366/chapter/2

— Meu nome é Niklaus.

— Prazer em conhecê-lo, Niklaus.

— Pode me chamar de Klaus ou Nik.

— Tudo bem — sorri sem jeito.

— Bom, eu preciso ir para casa, até mais, Nik.

— Até mais.

Caroline chegou em casa, tomou banho, tomou seu café da tarde, escovou os dentes e foi para seu diário.

Diários de Caroline Forbes:

Meu querido diário, meu dia na escola foi interessante, já fiz amigas. É muito impressionante como eu consegui fazer amigos, impressionante, elas parecem ser bem agradáveis, Elena e Bonnie, bem gentis, aliás. Fiquei entediada na aula do Alaric, nosso professor de história, ele carregava uma mala esquisita, bem estranho para um professor. Hoje eu conheci um garoto tão bonito, fiquei congelada ao vê-lo, seus olhos me hipnotizaram, fiquei encantada com ele.

Carolice desceu para jantar. Bill e Liz estavam lá com ela.

— Como foi seu dia? — perguntou Bill.

— Foi bem, pai — respondi.

— Que bom.

— O que tem para o jantar, mãe?

— Macarrão à bolonhesa, gosta?

— Sim, amo.

Após sua refeição, Caroline escovou seus dentes e foi dormir.

Diários de Niklaus Mikaelson:

Meu dia foi meio que interessante, conheci uma menina encantadora cujo o nome era Caroline, uma donzela, de fato. Amanhã espero reencontrá-la novamente. O resto do meu dia foi o tédio de sempre, chato, chato e mais chato.

No dia seguinte, Caroline fez sua rotina de sempre, tomar banho, comer, escovar seus dentes e ir à escola.

— Carol, quer que eu te leve? — perguntou Bill.

— Não, pai. Estou bem, vou andando mesmo — respondi.

— Tudo bem, estude bem.

Caroline estava andando até o colégio e pensando em Nik, de repente ela encontra Elena e Bonnie no caminho.

— Ei, garotas! — falei.

— Olá, Carolina — disse Bonnie.

— É Caroline — falei e ri ao mesmo tempo.

— Ah, Caroline, me desculpe — ela riu.

— Ei, por que estão indo caminhando para o colégio? Vi vocês ontem saindo de carro.

— Ah, nosso carro quebrou, ele está sendo consertando, daqui a pouco deve estar aí novamente — disse Elena.

— Entendi — falei.

— Bom, vamos? — perguntou Bonnie.

— Vamos — respondi.

Elas caminharam até à escola e foram direto estudar na sala do Alaric, o misterioso professor. Caroline estava com esperanças de reencontrar Nik, ela gostava dele, o achava atraente. Depois de 2 horas a aula acaba e todos vão pro recreio, menos Caroline, ela estava na sala ouvindo música.

— Ei, não vai para o recreio? — perguntou Alaric.

— Não, não há nada para fazer lá — respondi.

— Entendi. Bom, está fazendo amigos?

— Sim, um pouco, eu acho.

— Que bom. Fique atenta.

— Atenta? Como assim? — perguntei meio confusa.

— Aqui há vários seres do mal, vários.

— É... o quê? — perguntei confusa.

— Vampiros. Aqui tem vampiros.

— Isso não existe, né? — perguntei curiosa.

— Claro que existem, estão por todo canto — quando ele terminou de falar foi até sua mesa e pegou um colar bem bonito e me deu, estava meio confusa com aquilo, mas ele me deu.

— O que é isso? — perguntei.

— É um colar com verbena.

— O que é verbena? — perguntei curiosa e ao mesmo tempo confusa.

— É um tipo de proteção a você, use-o para não ser hipnotizada ou até ser mordida.

— Ah, tudo bem — falei.

— Deixe-me colocá-lo para você.

— Tudo bem.

Alaric então colocou o colar nela e foi para sua mesa, ele sabia que o recreio estava acabando. Eu estava confusa em relação ao que ele disse, vampiros existem mesmo? Eu não sabia ao certo, só sabia que era melhor deixar para lá. Passou 3 horas e Caroline foi embora, não encontrou Nik, ficou chateada com isso, chegou em casa e já foi comer, quando terminou foi escovar os dentes e ir tomar banho, depois disse deitou-se em sua cama e escreveu em seu diário.

Diários de Caroline Forbes:

Meu querido diário, hoje meu dia foi meio que confuso, meu professor de história me deu um colar com um tipo de erva estranha... Não vi Nik, fiquei chateada com isso, provavelmente ele ficou doente ou algo do tipo, não o vi na escola. Uma coisa que me deixa intrigada é o que existe dentro daquela mala do Rick, um dia descobrirei.

Caroline então fecha seu diário e vai ver seu colar, estava mexendo e mexendo. Depois de 10 minutos mexendo nele, ele cai e ela vê uma ervinha verde, certamente era verbena.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a falta de vírgulas, erros ou vírgulas desnecessárias, sou péssimo nisso, espero que gostem. OBS: Mudei o contexto do capítulo 1. Aceito sugestões/opiniões, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Diários De Caroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.