Os Diários De Caroline escrita por Henry Neves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, dêem opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315366/chapter/1

Diários de Caroline Forbes:

Meu querido diário, minha família está se mudando, novidade? Não, com certeza não. Meus pais sempre vão para um lugar novo cada ano, estou farta disso. Certamente eu espero que eles fiquem nesse novo local e...

Caroline ouve batidas em sua porta e logo fecha seu diário.

— Acho melhor guardar meu diário antes que alguém o veja — disse Caroline.

— Caroline, já arrumou suas coisas? — perguntou Liz. — Temos que levar as malas.

— Só um momento, mãe — respondi.

— Te espero lá fora.

— Já vou.

A família então parte num carro para sua nova casa em Mystic Falls. Caroline não estava nem eu pouco animada, detestava a ideia de ir para uma nova casa, detestava.

— E aí, Carol, animada? — perguntou Bill.

— Claro, pai — respondi com um tom baixo.

— Você vai gostar de lá, é um lugar muito bonito.

— Como é o nome mesmo? Mystic o quê?

— Mystic Falls — respondeu Liz.

— Nome complicado.

— Não é tão complicado, Carol — disse Bill.

— É, tanto faz. Estou tão entediada, cadê meu notebook?

— Está na mochila, querida — respondeu Liz.

— Achei, obrigada.

Caroline abriu o notebook e ficou horas jogando jogos infantis. Já estava ficando de noite quando eles finalmente chegaram. Caroline tinha fechado o notebook uns 40 minutos antes, estava adormecida.

— Ei, querida, chegamos — disse Bill.

— Você tem que acordá-la — disse Liz.

— O que está havendo? — disse Caroline confusa.

— Chegamos — respondeu Liz com um sorriso no rosto.

Eles estão tiram suas malas e partem para sua nova casa, depois de 8 horas dentro de um carro, Caroline estava cansada.

— Pai, mãe, vou dormir, estou muito cansada. Boa noite.

— Boa noite, querida — responde Bill e Liz.

Caroline realmente precisava dormir, ela tinha aula no dia seguinte.É inacreditável como sua mãe já conseguiu matrícula naquele colégio cheio de gente, Liz, no entanto vai trabalhar com seu marido Bill num restaurante cujo o salário é bom, ambos saem no mesmo horário que Caroline sai. Eram 6 da manhã, o alarme tocou.

— Caroline, acorde — respondeu Liz dando tapas em sua cabeça —, você precisa ir à escola.

— Só mais cinco minutos, mãe.

— Não, Caroline, vamos.

Caroline levanta-se da cama, vai comer seu café da manhã, escovar os dentes, tomar banho e finalmente ir à escola.

— Quer que eu a leve até lá? — perguntou Bill.

— Sim.

Bill a leva para escola e dá um beijo em sua testa.

— Boa aula — disse Bill acenando.

— Obrigada.

Caroline não sabia para que aula ir. O sino tocou, Caroline foi empurrada pela multidão e acabou tropeçando em uma aluna, ficou envergonhada ao máximo.

— Desculpe, sou descuidada.

— Que nada, é aluna nova aqui? — perguntou uma garota dos cabelos morenos.

— Sou. Bom, meu nome é Caroline.

— Prazer, Caroline. Sou Elena.

— Prazer. Ei, você sabe onde eu devo ir? — perguntei curiosa.

— Eu sei, estudamos juntas, venha, eu te mostro a sala.

— Tudo bem.

Caroline fez uma amiga, que raro, em sua outra escola não era fácil assim, tão excluída pelos professores e pelos alunos, era uma nerd solitária que não sabia para onde ir. Chegou na sala e sentou-se perto da janela.

— Caroline, venha cá — disse Elena.

— Bonnie, quero que conheça a Caroline — disse Elena.

— Olá, Caroline — disse Bonnie sorrindo.

— Oi, prazer.

— Senta aqui conosco, Caroline — disse Bonnie.

— Tudo bem. Obrigada — respondi sorrindo —, qual nosso professor mesmo?

— É o Alaric, mas pode chamá-lo de Rick — disse Elena.

— Ah, sim.

Entrou um homem alto e com uma mala em sua mãe direita.

— Olá, turma — disse Alaric.

— Olá, bom dia — responderam todos.

— Sou o professor de história, temos muito para estudar hoje.

Passaram-se 2 horas e a turma foi para o recreio. Voltaram à sala. Caroline ficou entediada e mais entediada, depois de 3 horas bate o sino e eles vão embora.

— Te vejo amanhã? — disse Elena.

— Sim, claro, até mais — respondi.

Caroline tinha que ir ao armário dela quando derrubou tudo com um menino alto e charmoso.

— Me desculpe, sou tão atrapalhada — disse envergonhada.

— Que nada! Sou assim também.

— Obrigada — disse sorrindo —, meu nome é Caroline e o seu?

— Meu nome é Niklaus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros ou uso desnecessário de vírgulas, espero que gostem! OBS: Mudei o contexto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Diários De Caroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.