Itachi Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 4
Participação de Hidan II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315350/chapter/4

Eae filhos da puta, tudo bem com vocês?

Sim?Não?Fodam-se!!!!

A porra dos olhos de manjericão foi dar uma cagada, dá para sentir o cheiro daqui, acho que ele comeu feijoada estragada, caralho, esta parecendo uma sinfonia de..

“Hidan, o que você pensa que esta fazendo?!”

“Ué, você não me pediu para ir abrindo a pagina, é isso que estou fazendo caralho.”

“E o que 'abrir a pagina' tem haver com dizer que eu estou mandando um fax no banheiro?!”

“Eu tinha que dizer alguma coisa, você não estava aqui.”

“...”*fuzila com o olhar*

“...”*esfrega o nariz* *encara* *boceja*

“Vamos logo começar a fanfic.”

“..”*dá de ombros*

Olá minhas divas e divos, povos e povas, estamos começando mais um capitulo de..

ITACHI RESPONDE!!

Como podem ver, mais uma vez teremos a ilustre (adicionem uma enorme quantidade de sarcasmo a palavra anterior por favor) presença do boca suja mais amado da Akatsuki (depois de mim!) Hidan!

“Sou eu nessa porra, caralho!”

Uchiha_Katsumi pergunta:

2.Se você soubesse que o Sasuke iria querer destruir a vila antes de morrer, você o mataria?

Não, mas o deixaria impossibilitado de destruir qualquer coisa.

3. A beleza sedutora Uchiha é hereditária, ou só alguns poucos a tem?

“Caralho, você acha essa fuinha andrógena bonita?!”*gargalha loucamente*

Bem mi amore, para tudo nesta vida há uma exceção e o clã Uchiha não escapa desta, eu sei que isso destrói os sonhos fantasiosos de vocês, mas o nosso clã também possui..*musica dramática*

Pessoas feias.. *grito agonizante*

Eu sei que é difícil de acreditar que um clã responsável pela genética deste Deus da beleza que vos fala, pode procriar e gerar uma pessoa não tão bela assim, mas é a pura verdade e para comprovar, deixarei uma foto de um tio distante, para vê-lo clique aqui.

Como podem ver, nem todos tem a mesma sorte que eu, apesar de eu desconfiar que ele não é realmente um Uchiha, pois o filho dele com a minha tia que é uma legitima Uchiha é esse.

Como podem ver o Sebastian Michealis foi um Uchiha, alguma objeção?Nenhuma, que maravilha!

5.Qual a cor das drogas angelicais????

“...”*encara o Hidan*

“O que foi caralho, eu não me drogo porra, é o Zetsu que faz essa merda e ele ainda não morreu!”

“...” *encara a leitora*

6.Agora é a ultima pergunta, como foi ter o Orochimaru como parceiro na Akatsuki??

Traumatizante, o Orochimaru é um cara extremamente babão e nojento, ele vivia regurgitando cobras; se oferecendo para ensaboar as minhas costas no banho; tentando passar a mão no meu cabelo e teve uma vez até que se ofereceu para mastigar a minha comida,ele é um cara doente!

Beijos mi amor.

Kaya Minami pergunta:

Você já teve algum amor?

É claro,a minha mãe e minhas fãs me amam!Ok, eu entendi, você quer saber se algum dia eu já me apaixonei, não é?A resposta é não, eu nunca me apaixonei.

Não me levem a mal, não é que eu tenha um coração de ferro, mas eu realmente nunca tive tempo para me apaixonar ,primeiro por que eu nunca tive o objetivo de constituir uma família e depois por que a minha vida sempre se resumiu em espionar a Akatsuki, manter Konoha informada e realizar missões, eu não tive o que vocês chamariam de 'vida social', o máximo que tive foi a companhia desse bando de putos.

“Eu só não te mostro quem é o puto, por que a sua vida foi uma porra, olho de salsicha!”

Dr Menma pergunta:

1.Lendo o mangá e vendo o anime eu descobri que você teve uma namorada... e matou ela na noite do massacre (da serra elétrica) Uchiha, a pergunta é :VOCÊ É DOIDO? POR QUE MATAR A PRÓPRIA NAMORADA PELO SASUKE?

“Caralho, como você é veado!Você matou a mulher que dava pra você, para salvar aquele animal?!”

Não é bem assim, pra começar, eu nunca tive nada com aquela menina, ela que vivia dizendo para os outros que eramos um casal, iriamos nos casar e ter três filhos quando crescêssemos, era uma especie de Sakura da vida, só que pior.

2.A sua namorada para ser morta por você era uma Uchiha, Itachi você é incestuoso? curte incesto? por que se ela era Uchiha era sua parente.

Não é que eu curtisse incesto, tanto que eu nunca namorei uma Uchiha, mas os clãs que possuem uma kekkei genkai, costumam casar primas e primos, para assim, passarem a sua linhagem sanguínea para a próxima geração.

“As reuniões familiares deveriam ser bem interessantes então, não é olho de água de salsicha?”

3.Ela era gostosa?

Não, ela era mais lisa que uma tabua, tanto que era difícil determinar onde terminavam os peitos e começava a barriga.

4.O que você acha da ideia de ter um harém?É que até agora só o Naruto ganhou fics harém, meio injusto não acha?

Nenhum pouco, por mim deve continuar assim, eu já li algumas dessas fics onde o Naruto é uma mulher e realmente não vi graça naquilo, pois no final ele parece a Hinata, todo coradinho por causa do Sasuke, alias, sempre me perguntei como faziam para classificar uma fic assim, é fanfic hétero ou yaoi?Por que normalmente fãs de SasuNaru que as procuram, como vocês fazem para achá-las?

5.Pode dar um soco no Hidan por mim?

“Com prazer!”

“Como é que é?!”*leva um soco tão forte que cai da cadeira*

“PUTA QUE PARIU, FICOU MALUCO FUINHA?!”

“Foi ele que pediu.” *aponta para a tela do computador*

“SE ELE PEDIR PARA VOCÊ ENFIAR UM POSTE NO RABO E BRINCAR DE PIRULITO, VAI OBEDECER TAMBÉM?!MAIS QUE CARALHO, BANDO DE FILHOS DA PUTA, MOLEQUE, SE EU TE ACHAR UM DIA, VOCÊ ESTA FODIDO!MAIS QUE PORRA!”

“Já se acalmou?”

“...” *mostra o dedo*

Maníaca do Parque pergunta:

Você já viu Jashin-sama?Se viu, me diz como ele é?

“Jashin-sama esta além de meras descrições,ele é a personificação da dor e da maldade, ele é a perfeição, ele é a resposta, ele é tudo, ele é minha vida, oh Jashin-sama, louvado seja..” *maravilhado* *olhos cintilando*

“Muito obrigado, agora eu terei que suportar as pregações desse fanático religioso.”

“GLÓRIA A JASHIN-SAMA!!OOHH GLÓRIA MEU PAI, MEU DEUS, MEU TUDO!!!” *beija o colar* *começa a rezar e cantarolar*

“...”*bate a cabeça contra o teclado*

Sully Haruno pergunta:

Primeiramente não prometerei que realizarei essa tarefa minha diva, até por que não sei onde esse tal de cupido se esconde, mas pode deixar, se o encontrar lhe darei um pequeno susto. *lê piscada*

E quanto a Sakura, você precisa entender meu anjo, que eu não cheguei a conhecê-la, então a minha opinião sobre ela não irá passar de meramente superficial.

Agora vamos as perguntas!

1.Em uma hipótese hipotética, onde, você é revivido e junto de seu irmão, resolve voltar a Konoha, o Sasuke fica mal e entra em coma e a dedicada kunoichi Sakura Haruno cuida habilmente de seu irmão e então vocês acabam se conhecendo melhor por isso, se esbarram no corredor, se encontram no quarto dele, e você descobre que por baixo da enorme testa, existe uma mulher maravilhosa e vocês se apaixonam, ai o Sasuke acorda e por obra do divino ele resolve voltar a ser hétero... e quer a Sakura também, ele alega que Sakura sempre foi dele, e te pede que renuncie sua felicidade em prol da felicidade dele , Você:

A- Já se sacrificou tanto por ele, o que é um sacrifício a mais, em prol da felicidade de seu irmãozinho tolo, aceita ser padrinho do casamento da mulher que você ama com seu irmão.

B- Manda ele ir se foder que a mulher é sua, que você já se anulou muito na vida e é o seu momento de ser feliz.

C- Manda ele beber uma água de cocô gelado com Orochibicha que ele faz mais o estilo de seu otouto.

D- Como você não é egoísta, propõe a ele que vocês dividam ela.

Você nota o quão fanática soou essa pergunta, não nota meu bem?

Em um conto de fadas, eu escolheria a alternativa 'A', a Sakura descobriria que nunca amou o Sasuke ou que esse amor morreu, e iria correr para os meus braços.

Em um conto erótico a alternativa seria a 'D', viveríamos em uma eterna suruba, com o Sasuke me implorando para comê-lo também, e nós dois assistiríamos tudo na Sakura se alargar e cair imersos em uma enorme poça de ejaculação.

Eu escolheria a alternativa 'E', iria mandar o Sasuke enfiar a própria cabeça em seu anus largo e iria transar loucamente com a Sakura.

2.Uma vez seu irmão homossexual, disse numa fic que eu li, que o seu peito esquerdo é maior que o direito porque você não sabe malhar , isso é verdade?

Isso é uma heregia por parte daquele cú doce, o meu peitoral é perfeito, como poderão vislumbrar clicando aqui.

Bem mi amore, eu não sei absolutamente nada sobre relacionamentos e etc, então pedi a ajuda da dona dessa conta, sendo assim, a partir de hoje teremos um novo quadro:

“Oi, tudo bem?”*sorriso colgate*

“Para quem não conhece, essa é a Lil e ela responderá a partir de hoje todas as suas perguntas sobre relacionamentos e afins.”

“Como podem ver, a porra do site de edição cortou parte do meu nome e como eu acho 'Lily' repulsivo, ficará Lil mesmo.Bem, lá vamos nós:

Você acha que eu deveria dar uma chance a um amigo meu que alega me amar, ou devo tentar consolar o meu coração destruído com uma antiga paixão?

Minha querida, eu não conheço a sua historia e não sei o que esta sentindo, mas segundo o que eu acredito, acho que deveria perguntar isso para si mesma, vale a pena dar essa chance ao seu amigo?Você nutre algum sentimento que não de somente amizade por ele?Acha que pode ser feliz ao seu lado ou só não quer ficar sozinha?

E ainda temos a questão desta antiga paixão, você sabe se essa antiga paixão nutre algum sentimento por você, é um sentimento platônico ou você nunca tentou nada com essa pessoa?

Em minha humilde opinião, deveria procurar estas respostas dentro de si mesma, para assim, tomar uma decisão e futuramente agir conforme aquilo que realmente ache que trará a sua felicidade.

є єѕѕє fσι σ ¢σηѕєℓнσ ∂є нσjє ¢σм α Lιℓ

"..." *boquiaberto*

4.Você é do tipo que acha que beleza interior é o que importa em uma mulher ou acha que quem gosta de beleza interior é ultrassom e o seu negocio é mulher bonita e gostosa?

Ps:Minha irmã me pediu para te perguntar se você é machista?

Bem, não é que eu não aprecie a beleza interior de uma mulher, mas para que se conheça esta é necessário conhecê-la, e eu nunca tive o que podemos chamar de 'relação', os meus relacionamentos duraram uma noite.

E quanto a outra pergunta, aliás, um beijo para a linda da sua irmã, eu não sou machista, até por que a Tsunade esta ai para provar que as mulheres são tão capazes quanto os homens.

Hana21Uchiha21 pergunta:

1.Como você se sente sendo um dos principais "semes" (ativos) do Sasuke em alguns dos Yaois? Sabia que você é o "uke" (passivo) do Hidan em alguns? (Mas devo lhe informar que o Hidan aparece mais como Uke do "boneco de trapos mercenário" kkkkkkkk)

Olá minha diva, tudo bem sim, e com você? *lê piscada*

Bem mi cariño, eu já estou até que conformado, afinal, vocês tem uma imaginação bem fértil, (e coloque fértil nisso..) apesar de não ler nenhuma e rezar interiormente que cada um que já me colocou comendo aquele cabelo de bunda de pato, tenha uma morte horrível e dolorosa.

(Aproposito, se você já escreveu uma fic minha comendo o meu irmão: Até logo; até mais ver; bon voyage; arrivederci; até mais; adeus; boa viagem; vá em paz; que a porta bata onde o sol não bate; não volte mais aqui; hasta la vista baby; escafeda-se; e saia logo daqui!!)

“ESPERA...COMO ASSIM EU SOU PASSIVO DO HIDAN?!CARALHO, OLHEM PARA ELE E OLHEM PARA MIM, EU TENHO MAIS CARA DE MULHER DO QUE ESSE VEADO MAL COMIDO?!”*indignado* *fuzila com o olhar*

“Hahahahahah..COMO ASSIM EU SOU O UKE DO KAKUZU?!!”

“Kami-sama, mas quem falou um absurdo desses?Isso é totalmente contrario a realidade, praticamente, um insulto a sua imagem de bom moço.” *gira os olhos* *faz pouco caso*

“EU VOU MATAR O FILHO DA PUTA QUE ESCREVEU QUE EU DOU PARA AQUELE MERCENÁRIO!!!”

“Boa sorte.”*dá de ombros*

“WHAHAHA,HOJE LIMPAREI A MINHA HONRA COM SANGUE!!”*ergue a foice* *olhos em chamas*

2.Tem dangos no céu?

“Que caralho de pergunta é essa?!”*franze o cenho*

“Sei lá, eles devem estar se prevenindo, assim quando morrerem, trazem uma pizza.”

“Sério que eles pensam que nós ainda comemos?!Nós estamos mortos porra, vamos achar dangos aonde?!Em uma nuvem?!!”

“Ouvi dizer que no inferno tem dango..”

“...”

“Por que viemos mesmo para o céu mesmo?”

“Sei lá, castigo?” *dá de ombros*

Luh Dohler pergunta:

Então Hidan, porque se tornou jashinista?

Antes de mais nada, caralho, você é muito gostosa!Não quer deixar esse flácido do Kakashi e vir pro colinho do Hidan não?!

Respondendo a sua pergunta, eu me tornei Jashinista por que a minha vila era chata pra caralho e eu queria uma desculpa para matar todo mundo, além de que a imortalidade é algo realmente interessante, e poder sentir a dor dos outros me excita e...CARALHO, QUEM ESTOU TENTANDO ENGANAR?!JASHIN É A RESPOSTA!!JASHIN 4EVER!!VOCÊ É O DEUS!!!”*fascinado*

Keiko Nakamura pergunta:

Querido Itachi, você pegaria a Karin Uzumaki ?E qual o seu problema com a testa da Sakura?Eu sei que é grande, mas pense pelo lado positivo, ela é não é tão feia, kisses você é um gato!

Olá mi cariño, beijos para você também, SUA LINDA!

Respondendo a sua pergunta, não, eu não pegaria a Karin, ela é gostosa, tudo bem, mas sei lá, ela não faz o meu tipo e quanto a Sakura, vocês realmente são apaixonados por ItaSaku, não?

Meus queridos e amados fãs, vocês precisam entender, que eu não conheço a Sakura!Eu sei que vocês tem orgasmos multicoloridos só de nos imaginar juntos, mas eu não conheço ela, só a vi uma vez, isso se eu a vi, para vocês ela pode ser a mulher perfeita para mim, mas a testa dela me assusta e eu não conheço ela o suficiente para sair do meramente superficial, sei que é repetitivo e chato, mas é isso.

Bem meus divos e divas, povos e povas, se gostaram:favoritem; comentem; recomendem para o cachorro, gato e vizinha, e por favor façam as suas perguntas, bem, no próximo capitulo não teremos a presença de Hidan, mas o Deidara estará aqui conosco, então, se tiverem alguma pergunta mandem.

“É isso aê porra, tchau!”

“E se tiverem alguma pergunta ou precisando de conselhos amorosos, não esqueçam de mandarem para mim, beijinhos da Lil!” *sorri**acena com a mão direita*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!