Itachi Responde! escrita por Phoenix


Capítulo 3
Participação de Hidan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315350/chapter/3

Eae povo,tudo bem com vocês?

Sim?Não?Foda-se.

Como já devem ter notado,não estou exatamente feliz no dia de hoje,por que?Porque não há motivos para ficar feliz,minha vida é uma merda,minha morte é um merda,tudo é uma merda..

"Caralho,como você é emo!"

E ai esta o motivo de minha grande excitação..

"Eae bando de filhos da puta,tudo bem com vocês?Se ainda não perceberam quem é,bando de veados,fodam-se ai pois eu não irei falar!"

Como já devem terem percebido,o Hidan invadiu a minha fic..

"Eu disse que não ia falar quem era,porra!!"

Por favor,tentem ignorá-lo,como eu estou tentando...

"Hey,não é para me ignorar não,caralho!Ei,o que essa porra de 'X' faz,olho de salsicha com manjericão?"

ESPERA,AFASTE O MOUSE DAI ELE FECHA A PAGI..

–-----------------------------------------

Olá novamente povos e povas do Nyah,estou aqui novamente,para apresentar mais um capitulo de..

ITACHI RESPONDE!!

Como devem ter notado,recuperei meu bom humor,aiai,não há nada como espancar um albino filho da puta..

"Seu veado do caralho,você vai ver só quando eu conseguir o meu corpo de volta,mais que porra Itachi,coloca a minha cabeça de volta caralho!"

Vamos a primeira pergunta!

Moon No Sabaku pergunta:

1.Você é virgem?

"É uma boa pergunta porra dos olhos de manjericão,sempre me perguntei se o Kisame tinha sido homem o suficiente para tirar a sua virgindade."

"Enfia esse dedo no olho do cú caralho!!"

Olá mi cariño,antes de responder a sua pergunta,quero deixar bem claro que a minha parte traseira é virgem!!

E respondendo a sua pergunta,eu não sou mais virgem,próxima pergunta!

"Nada disso,agora eu quero saber como um veado brocha como você,conseguiu pegar alguma mulher!"

"Eu já falei para enfiar esse dedo no cú porra,se bem que o seu cú deve estar tão largo que você nem sente,ou quem sabe,você goste tanto,que me mostre apenas para ter uma desculpa para enfiá-lo no seu orifício anal,não é seu veado?hehe.."

Meu querido e amado Hidan,você já esta me deixando irritado e sabe o que acontece quando eu me irrito?Eu me lembro de certos momentos,como numa noite em especial,onde um certo albino linguarudo acabou bebendo demais e fazendo uma festinha particular com um certo boneco de trapos mercenário e acordou na manhã seguinte de conchinha com esse 'certo boneco de trapos',reclamando durante duas semanas de dores no..

"OK,OK,EU JÁ ENTENDI CARALHO!!"

Fico realmente satisfeito que tenha entendido e para deixar bem claro que eu não curto 'descascar una banana' como o meu querido e amado irmãozinho,direi a vocês,como perdi a minha virgindade.

Na Akatsuki,sempre tivemos acesso a revistas pornos,o que impediu que grande parte *olha disfarçadamente para Hidan* da organização virasse gay,mas conviver no meio de tantos homens sempre foi meio suspeito e o meu parceiro em especial,sentia um prazer quase que insano em questionar a minha sexualidade,então,para esclarecer de uma vez por todas que eu sou hétero,após uma missão,contratei uma prostituta e transei com ela,simples assim.

Como foi eu não lembro,fiquei com tanto medo quando ela começou a gritar que acabei nem ejaculando,mas ela disse que eu fui um dos melhores clientes que ela já teve,então,como podem ver,o papai aqui,dá conta do recado,hehe.

2.O Pain e a Konan tinha relações hentais?

"Aqueles dois pareciam coelhos isso sim,porra,eles gemiam tanto,que as vezes eu me perguntava se era o Pain que estava comendo a Konan ou o inverso,o que eu acho mais provável,apesar de nunca ter comprovado."

É,nesse ponto não há realmente o que dizer,os dois eram muito indiscretos na cama.

Luh Dohler pergunta:

1.Qual foi sua primeira reação ao ver o Madara e como é a relação entre vocês?

Olá amore,bem,a minha primeira reação ao ver o 'Madara' (que na verdade é o Obito) foi de surpresa,pois eu nunca havia visto um pirulito tão grande na minha vida...

"Hummm..."

Por favor,ele realmente parecia um pirulito gigante com aquela mascara ridícula,até você deve concordar nisso.

"Eu não sei,eu nunca fui de reparar em 'pirulitos',já os Uchihas.."

Sabe Hidan,não sei por que,mas ouvir você falar em 'pirulitos',me lembra a uma certa vez em que um certo albino ficou se gabando de ter pegado uma certa moça muito gostosa que certos membros de uma organização,acabaram descobrindo que tinha um pin..

"Ta' bom caralho,eu já entendi,não te interrompo mais porra!!"

Respondendo a segunda pergunta,eu nunca convivi com o Madara,apenas o Tobi que por acaso é o Obito,então não há como responder a essa pergunta.

2.Yaoi é uma relação sexual entre homens e você se sai muito bem com o Madara pelo que uma 'amiga' minha diz,é verdade que você acha o Madara gostoso?

Err..digamos apenas que o Madara não é um quarentão de se jogar fora e eu já li algumas fics em que eu 'atuo' ao lado do Madara e bem..*tosse* essa sua amiga só pode ter um sério distúrbio mental..

"..." *disfarça o riso.*

3.Porquê você não matou logo o Sasuke em todas as chances que teve?Seria mais fácil se fosse assim, não?

Seria,mas quando eu era vivo,eu amava demais aquele emo filho de uma quenga (sem ofensas mamãe!!).

Pode me chamar da forma que desejar minha princesa,beijos. *lê piscada*

Ellen pergunta:

Itachi-kun totoso você já viu um tico tico no fuba do Pain e a Konan?E se já,como reagiu a cina?

Olá novamente mi amore,tudo bem com você?

Sim,eu já presenciei uma transa entre os dois e confesso que não foi nenhuma cina,na verdade,agi com muita naturalidade..

"Se você chama sair correndo gritando:'Os meus olhos estão queimando!!' de agir naturalmente.."

"Enfia esse dedo no cú e roda porra..o outro também!!

Até mais mi amore!!

Lili Cherry pergunta:

O que você pensou quando viu o Kisame pela primeira vez?Na boa,eu sairia correndo!

Tudo bem querida?Obrigado pelos elogios,SUA LINDA!

A minha reação ao ver o Kisame pela primeira vez foi...

"Desmaiar e quando acordou ele gritou tanto que tivemos que esconder o Kisame no aquário por uma semana!!"

"Esse dedo só prova que você não suporta a verdade,caro olho de água de salsicha."

Uchiha_Kasumi pergunta:

1.Você vai responder minhas perguntas?

Não,já gravei o seu nome e não irei responder a nenhuma pergunta sua..espera..Uchiha?!Eu deixei uma escapar?!

Brincadeirinha minha diva,no próximo capitulo responderei as suas perguntas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem minhas divas e divos,povas e povos,se gostaram adicionem aos favoritos,recomendem aos amigos ; vizinhos ; cachorro ; cadela ; gato e passarinho,comentem e mandem as suas perguntas,e tudo bem,podem mandar perguntas para o Hidan também..
"É nóis porra!!"
Dicas de trollagem e etc também são bem vindas,como eu já disse o céu é um tédio,obrigado por lerem,beijos!