Bella escrita por -Gabi-Chan-


Capítulo 7
Cap. 07 - Uma Nova Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31532/chapter/7

– Não sei como começar a falar isso, mas vamos lá... Pai – olhei firmemente para Charlie –, Edward era um vampiro, e todo o resto dos Cullens também eram vampiros. Ah! Jacob, Sam e todos seus amigos eram lobos.

Charlie olhou para mim com uma cara de "O que?!" com uma sombracelha mais alta que a outra.

– O que foi que você disse, Bella?


– É isso mesmo que você ouviu, pai.

– De onde você tiroi isso, Bella?

– Edward me contou que era uma vampiro e Jacob apareceu na minha frente na forma de lobo.

– Bella, você está bem? – e passou sua mão e minah testa.

– Pai, eu não estou brincando. É sério!

– Bella, vejo que a morte de Edward te afetou mais do que eu pensei. Perdi a té a fome com essa sua brincadeira de mal gosto, vamos pra casa.

Charlie pagou a conta do restaurante e fomos embora. Toda a viajem de volta para casa não falei com ele. Fiquei quieta oilhando para estrada. Ele tentava falar comigo, mas eu não respondia. Quando chegamos em casa, foi a mesma coisa. Continuei ignorando ele. Subi para meu quarto e me joguei com tudo na cama.

– Aahh! Eu deveria saber que Charlie não acreditaria. Por quê eu são tão burra?!

– Eu ia fazer essa mesma pergunta agora à você – falou uma voz que eu conhecia muito bem.

– Jacob! O que faz aqui? – Levantei de minha cama como um reflexo.

– Eu fiquei te abservando o dia todo.

– Então quer dizer que você ouviu o que eu disse ao Charlie.

– Sim. O que te fez pensar que ele acredtaria em você?

– Sinceramente, não sei – sentei novamente em minha cama, me sentindo mas burra que antes.

Jabob saiu de perto da janela e veio sentar ao meu lado.

– Bella, você ainda se sente culpada pela morte do sangu... dele, não é?

– Sim. Disse que estava quase recuperda ao Charlie, mas menti para mim mesma. Não consigo suportar o fato de Edward ter morrido, e ainda ter sido minha culpa – começei a chorar.

– Bella, não foi sua culpa. Se o destino quis separar vocês dois, você tem que aceitar.

– Pare de falar assim, Jake. Sei muito bem que você gostou da morte dele.

– Você tem razão. Eu gostei de ele ter morrido, mas vendo você assim, eu me arrependo de ter gotado.

Deitei-me no colo de Jacob. Ainda estava chorando e fazia muito frio. Ainda não havia coloca meu casaco, então Jacob me abaçou. Seu corpo quente me aqueceu mais do que devia.

– Bella, eu preciso te dizer uma coisa.

Eu permaneci em silêncio, não tinha vontade de falar nada.

– Eu... Eu te amo, Bella.

Depois de ouvir as palavras de Jacob, meu coração começou a bater mais forte. Levantei meu rosto e olhei em seus olhos. Ele foi aproximando seus lábios perto do meu até que se encostaram. Pensei que sentiria vontade de empurrá-lo, mas não. Queria ficar ali, sentindo o calor de seus lábios. Depois de um longo minuto, eu parei de beija-lo.

– Nunca pensei que diria isto, mas, Jacob, eu também te amo.

Ele deu um leve sorriso e me beijou novamente.

FIM
__________________________________________________________________

Oi, povo que a Gabi ama xD Finalmente escrevi o último capitulo da fanfic. Está um pouco tosco, mas eu espero que gostem ^^

Beijos
Ja ne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.