Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 99
Doctor Who - Dolls


Notas iniciais do capítulo

Doctor/Amy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/99

Eles sempre acabam deixando coisas para trás. Normalmente as suas partidas eram abruptas demais para permitir que voltassem para fazer algo tão ordinário quanto fazerem as malas, então não deveria ser tão surpreendente assim quando Clara apareceu aquele dia no console da TARDIS com aquilo em suas mãos.

"Então é costume de aliens fazerem bonequinhos de si mesmos por hobby, ou é só você que é especial desse jeito ?" Oswin pergunta sorrindo.

"O que ?"

"Eu estava dando uma volta pelos quartos de um dos andares debaixo e eu achei esses bonecos de papel machê na mesa de um dos quartos, bonecos com gravatas borboletas e um senso bem estranho de moda em termos de chapéus, no quarto com a beliche"

"Oh...eles não foram feitos por mim"

"Então quem os fez ?" ela pergunta curiosa.

"Uma garota que costumava viajar comigo" ele diz

Uma garota que eu costumava amar ele pensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.