Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 98
Doctor Who - I'd rather hold your hand instead


Notas iniciais do capítulo

Harry/Sarah Jane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/98

Eles seriam um péssimo casal, Sarah Jane tinha certeza disso, ela e Harry enlouqueceriam um ao outro em questão de meses, e se tivessem se conhecido sem o Doutor, a UNIT e aliens envolvidos era bem improvável que sequer se tornassem amigos.

Mas ainda assim havia momentos em que Harry olhava para ela e Sarah permitia a sua mente vaguear pelas possibilidades. E havia vezes enquanto estavam correndo de monstros, ou simplesmente andando por um algum lugar ensolarado onde a TARDIS havia aterrissado em que ela preferia segurar a mão dele do que a do Doutor e não a soltava até que fosse absolutamente necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.