Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 86
Doctor Who - Conselhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/86

Na primeira semana de Amy na Tardis (ou o que ela supunha ser a sua primeira semana já que era meio difícil situar quanto tempo se passava quando se ia do século 16 na França para o ano cinco mil em um planeta do outro lado da galáxia em questão de segundos) ela acordou e viu outra mulher ruiva a sua frente, seu primeiro instinto foi gritar mas logo percebeu que era um holograma.

A mulher disse que tinha viajado com ele e que resolveu gravar algumas dicas para a próxima pessoa que viajasse com ele . A primeira regra que ela lhe disse é que o doutor mente, o tempo todo na verdade então é preciso prestar atenção, e que se ele disser que está sempre bem essa é a maior mentira de todas.

Ela disse que é necessário o zoar um pouco porque alguém tinha que desinflar um pouco o ego dele. Ela disse que era ainda mais necessário abraça-lo após um dia ruim porque ele precisava disso bem mais até do que ele percebia.

E a última e mais importante regra era nunca chama-lo de Spaceman porque aquilo era algo só deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.