Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 80
Doctor Who - Diferença


Notas iniciais do capítulo

Ian/Barbara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/80

 

 

 

Imortais em geral detestam essa sua condição,pelo menos é o que aparecia em quase todos os livros do gênero que Ian Chesterton lia a respeito.

E uma das coisas que vinha com o fato de ele ser imortal era uma lista enorme de livros lidos ao longo dos anos. Palavras sobre o sofrimento angustiante de ver como o tempo mudava tudo menos a si próprio, de ver as coisas desvanecerem, de uma maneira um tanto receosa ele esperou que tais pensamentos e idéias viessem a ele, 50 anos se passaram e nada, mais 100 anos e nada ,só com 300 anos ele compreendeu a diferença entre ele e os outros imortais que lia a respeito, ele tinha Barbara, ele nunca iria querer não estar vivo, Ian parou de se preocupar desde então, ele sabia que se assim continuasse até o fim do universo ele estaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.