Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 81
Doctor Who - Quatro desenhos que o Mestre já assistiu


Notas iniciais do capítulo

Crack-fic - levemente Doctor/Master



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/81

1. The Grim adventures of Billy & Mandy

Companheiros de viagem não eram e nunca foram uma prioridade para ele, mas não conseguia deixar de pensar que Mandy daria uma ótima aprendiz.

2. Lilo e Stich

A Corporação Disney havia entrado oficialmente na sua lista de coisas a serem destruídas por causa daquil. No entanto estava considerando mandar uma cópia daquele DVD para a TARDIS do Doutor, afinal se aquele filme havia sido capaz de despertar uma pequena reação emocional nele certamente levaria o outro Timelord as lágrimas.

3. Adventure Time

O que ele mais gostava de notar era o background, restos de bombas nucleares, carros abandonados, jornais velhos com manchetes do fim do mundo. Embora o conteúdo principal não lhe decepcionasse, um mundo habitado por mutações genéticas e com um governo monárquico ao invés de uma democracia e apenas um humano ainda vivo. Era fofo, lhe dava esperança.

4. My Little Pony : Friendship is Magic

Era um fato que muitas coisas frequentemente e bem facilmente o lembravam do Doutor, mas ele estava convencido que um certo pônei era de alguma maneira baseado em seu arqui-inimigo. Ele até tinha encomendado uma versão de pelúcia do personagem e as vezes quando queria se distrair chutava o brinquedo pelo chão e o jogava contra a parede (e a noite com frequência acabava adormecendo abraçado com ele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.