Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 68
Buffy - like fighting, like dancing


Notas iniciais do capítulo

N/A : Narrado em segunda pessoa. Faith-centric - Buffy/Faith



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/68

Transar com ela sente como lutar na maior parte do tempo, ela não se preocupa em esconder a sua agressividade com você, você tem certeza que com Angel ou Riley ela nunca agiria assim, embora você acredite que talvez tenha sido desse jeito também com Spike.

Uma vez você pensou que lutar com B sentia como se fosse uma dança, uma corte dos tempos antigos que aparecia naqueles filmes bobos de época que sua mãe costumava gostar de ver. Outra vez que era como um jogo que ninguém do mundo teria realmente a capacidade de entender as regras a não ser vocês duas, em retrospecto você concluiu que isso era uma estupidez porque se tornou óbvio que nem você nem ela tem ideia de quais são as regras realmente.

Transar com ela parece com uma luta. Lutar com ela parece uma dança. E amá-la sente como se fosse uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.