Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 69
Buffy - esquecer


Notas iniciais do capítulo

Anya-centric



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/69

Anya achava que as vezes Xander esquecia. As vezes ele falava como se ela fosse um bebê pela sua interpretação literal das coisas, ou por ser tão direta quanto ao que queria, da maneira que ela via os outros é que eram estranhos afinal clareza era a chave de toda boa comunicação.

Ela tinha certeza que ele esquecia o quão velha ela era, como ela tinha visto milênios daquele planeta, que ela tinha mais experiência que todos eles juntos, que ela se lembrava como era sentir o poder correndo por seu corpo e a satisfação de trazer justiça na forma de vingança ao mundo, e como agora tudo que lhe restava eram algumas poucas décadas, o quão cruel demais tudo aquilo era.

Anya as vezes queria poder esquecer também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.