Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 50
Glee - Sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Santana/Brittany



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/50

Santana meio que adora os sorrisos de Brittany. Santana em geral não liga se faz os outros sorrirem ou não, ela é a garota mais má de Mckinley Highe sente orgulho nisso, bitch é quase um elogio. Mas ela gosta de fazer Brittany sorrir, quando ela sorri pra valer mesmo os olhos dela brilham um pouco e parece que todo o seu rosto se ilumina com alegria. O que não é tão difícil de fazer , só precisa de um comentário gentil em particular ou segurar a mão dela por baixo da mesa durante a aula pra deixar o rosto dela radiante de alegria e Santana sente um pouco de orgulho por saber que ela é a causa desse sorriso.

No entanto há outro sorriso, um pequeno e tímido que só aparece quando elas estão deitadas juntas e Santana coloca seus braços ao redor dos ombros de Brittany e dá beijos lentos em seu pescoço ,os olhos dela brilham conforme se encontram com os de Santana e ela sorri. Esse é o sorriso que ela dá antes de dizer a Santana que a ama. Esse é o seu favorito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.