Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 4
Tsubasa - Sobre Declarações


Notas iniciais do capítulo

Kurogane/Fai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/4

Na corte de princesa Tomoyo muitas vezes haviam apresentações teatrais feitas por artistas viajantes, Kurogane as odiava, primeiro porque as considerava uma perda de tempo, mas também muito porque nas dramáticas sempre havia um momento que o herói ou heroína principal declarava que morreria por seu amado ou amada, os outros presentes se emocionavam e Kurogane considerava aquilo uma palhaçada, se você realmente amasse alguém você não desejaria morrer por motivos que só fariam com que a outra pessoa se sentisse culpada, e principalmente sozinha no final. O resto da corte aplaudia e Kurogane revirava os olhos e tinha uma expressão que dizia claramente : eu estou cercado por idiotas.

Uma noite muito tempo depois deitados em sua cama pouco antes de dormir Fai chegou perto de seu ouvido e disse para ele baixinho "Eu vou viver por você se você viver por mim" Kurogane teve certeza que sempre esteve certo, aquela era uma declaração bem melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.