Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 5
Sakura CardCaptor - Sensações de segunda mão


Notas iniciais do capítulo

Ver o que ele vê. Sentir o que ele sente. - Touya/Yue/Yukito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/5

Yue tinha começado a sentir cada vez mais afeiçoado ao seu eu falso, um fato que ele decidiu não fazer propaganda para ninguém já que tinha noção que tal carinho surgiu por motivos que ele considerava um tanto egoístas. Porque podia sempre ver o que Yukito via, o seu olhar distraído pelas luzes coloridas de algum festival ou vendo Touya indo na direção dele na bicicleta de manhã. Podia sentir o que Yukito sentia, o gosto da comida em sua boca , o peso de um braço ao redor dos ombros dele, o calor de outro corpo pressionado contra o dele. Sorrir e rir naturalmente e deixar mostrar seu carinho por outros sem nem um pouco de hesitaçã egoísta porque essas pequenas coisas deveriam pertencer apenas a Yukito mas que por causa de sua condição ele conseguia experimentar também, viver também.

Ver o que ele vê. Sentir o que ele sentia. E cada vez mais, Yue teme, amar aqueles que Yukito amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.