Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 30
Sakura CardCaptor e xxxHolic - Asas


Notas iniciais do capítulo

Eriol tem a memória da bruxa das dimensões lhe dizendo que ele tinha um fetiche por asas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/30

Eriol tem a memória da bruxa das dimensões lhe dizendo que ele tinha um fetiche por asas, não era ele realmente nessa memória, era Clow que tinha tido aquela experiência, mas algumas memórias eram tão vividas que ele por alguns momentos tinha problema em separar o que era ele e o que havia sido Clow Reed. Após esse comentário de Yuuko, Clow disse que esse não era o caso, que ele tendia a colocar asas em suas criações devido a sua utilidade pratica ,e ela disse que isso era claro afinal que tipo de Leão não precisava de um par de asas nas costas, Clow não concordou com ela mas esse comentário o fez rir.

Examinando essa memória Eriol acha que talvez houvesse um pouco de verdade na teoria de Yuuko, afinal muitas das criaturas que Clow criou e varias das criaturas que ele próprio cria agora também tem asas, mas agora essas asas não se assemelham as de um pássaro, mas sim as de uma borboleta. Ele também se lembra de Yuuko lhe dizendo que ele era um idiota sentimental, Eriol definitivamente concorda com ela nesse aspecto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.