Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 31
Supernatural - Quase Humano


Notas iniciais do capítulo

Castiel/Daphne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/31

Até mesmo no ano em que ele foi Emmanuel, no ano em que ele teve uma esposa, Castiel não conseguia dormir.

Geralmente tentava ocupar esses tempo livre fazendo pequenos consertos pela casa, ou vendo a programação de televisão noturna, ou andando pela vizinhança deserta naquela hora da madrugada olhando para o céu tentando imaginar o que diabos acontecera com ele antes de Daphne o encontrar.

Mas as vezes, nas noites em que eles transavam ele permanecia na cama observando-a calmamente indo para o mundo dos sonhos. Quando ela adormecia com suas costas encostadas no tórax dele, ele encostava de leve sua cabeça nos ombros dela e fingia estar dormindo também. Ele sabia que era um tanto tolo, mas era confortável e bom, e em retrospecto ele julga que quase se sentiu humano.

Castiel não finge mais estar dormindo ao lado de Daphne, ou sequer a observa fazendo isso. Ele não pode voltar a ser Emmanuel, ele não conseguiria ser o marido que ela merecia. Mas de vez em quando ele ainda pensa naquelas noites em claro que passou ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.