Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 131
xxxHolic - Quatro Coisas que nunca aconteceram com Clow e Yuuko


Notas iniciais do capítulo

Clow/Yuuko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/131

1.

Yuuko nunca havia matado uma bruxa antes, parecia uma cortesia profissional básica mas quando encontra o corpo de Clow em Hong Kong decide abrir uma exceção para Madoushi.

2.

Ela morre e ele continua vivendo. Para sempre vagando naquele mundo e para outros mundos para os quais ocasionalmente atravessava, continuamente e sem ela.

3.

O menino tem os olhos dele e o sorriso dela. O que já conseguia dar a qualquer um que conhecesse o casal um certo frio na espinha ao contemplá-lo e imaginar o tipo de poder que o filho dos dois poderia ter um dia. Clow e Yuuko achavam isso hilário, mesmo que fosse um medo completamente justificado.

4.

... e eles viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.