Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 107
Merlin - As piores mudanças


Notas iniciais do capítulo

Gwen/Morgana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/107

Ela ainda se lembra da Morgana que havia ido parar em uma masmorra por a defender há poucos anos atrás, a Morgana para quem ela costumava colher flores apenas para fazer com que ela sorrisse por um momento, e como ela costumava a tocar com carinho com suas mãos macias quando não havia mais ninguém por perto.

Sãos as mãos de Morgana que mais surpreendem Gwen quando ela a encontra de novo.

Seu rosto não estava tão diferente assim, mas as suas mãos sim, mais ásperas, mais duras. Ela podia parecer como era antes, mas as mãos revelavam que ela tinha mudado. Aquelas eram mãos de quem teve que trabalhar, mãos de fazer poções e lutar com espadas, mãos de uma bruxa. O sorriso parecia o mesmo em termos de movimento, mas agora não havia nenhuma doçura nesse, parecia como se fosse um predador mostrando seus dentes para assustar a sua presa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.