Outros Pequenos Contos escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 106
Doctor Who - (Not)Rose


Notas iniciais do capítulo

Martha-centric



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315299/chapter/106

Ele a via apenas como aquela que não era Rose. Ela sempre gostou de ser Martha Jones. Martha que lê os livros de Harry Potter completos no dia de se lançamento. Martha que as vezes deixava de sair para passar a noite estudando. Martha que era a primeira na sua classe. Martha com quem seus pais, irmãos e amigos sabem que pode contar. Mas por viajar no espaço ao lado dele ela pode ser apenas a sombra de tudo que uma mulher que ela sequer conhecera não é, vale a pena, ela dizia para si mesma.

Ela anda pela terra em um ano que nunca aconteceu ,quando ela volta ele ainda não a ama, embora quisesse ela nunca esperou que isso acontecesse, mas agora ela não podia ser apenas a Não Rose, ela não podia viver sem esse respeito, porque tinha o conhecimento que ela era boa, ela sempre foi, ela era Martha Jones.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.