Doce Ironia. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 44
Alguns anúncios podem nos dar diabetes.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *

WASSUP?
Como vocês estão amoras? Bom, eu tou passando aqui para postar ~correndo~o capitulo porque eu não deveria estar no computador e sim estudando para a prova do meu curso --'
Mas enfim... não vou enrolar muito hoje porque eu realmente estou com pressa amoras ;D
Mas quero agradecer pelos reviews do cap anterior, eu amei cada um deles ^.^
Mas agora vou deixar vocês lerem o cap, espero que gostem, um casal meio que se resolve nele. {não um dos principais mais ok.}
Enjoy it.

* Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315277/chapter/44

Eu sou uma pessoa confusa, eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida eu me confundo comigo mesmo e meus próprios pensamentos.

P.O.V’s Ashley.

Pensando bem os últimos dias estavam passando rápido.

Já era sábado e vocês provavelmente estão imaginando como foi a ultima reunião do comitê. Bom... o de sempre. A loucura de sempre.

Mas, pelo menos, (depois de eu ameaçar castrar os garotos presentes) conseguimos resolver como seria mais ou menos a decoração da festa.

E a ideia foi do Potter. Sim, eu também fiquei chocada. Pra mim só sairia merda daquela cabeça oca.

Íamos fazer o seguinte, apesar do baile ser no salão principal, resolvemos decorar outras alas do castelo com “cantos do terror”. A decoração do baile já estava mais ou menos pronta na minha cabeça e na da Audrey, mas acrescentamos outras coisas, tipo...

Iriamos colocar um labirinto do terror nas masmorras, entre outras coisas por todo o castelo, assim, se algumas pessoas não quiserem ficar no baile, ou quiserem outra diversão, vão poder visitar cada uma das nossas surpresinhas.

Eu fiquei chocada que uma ideia tão brilhante tivesse saído da cabeça do Potter.

Já é sábado e eu e as meninas estávamos nos jardins do castelo, conversando sobre nada em particular sabe? Mentira, estávamos sim.

Na verdade, a gente estava zoando com a cara da Lilly, já que parecia que ela e o Lorcan não se desgrudavam mais, e vendo quantos tons de vermelho a ruiva poderia atingir dentro de segundos.

- Hey meninas. – por falar no Lorcan...

Nos viramos e demos de cara com todos os garotos, todos mesmo. Até o Hugo e o Louis (que não andam muito com a gente) estavam com eles. Fora a Molly e a Luce que também estavam lá e a Molly estava de mãos dadas com o... Louis?!

- Vocês estão se pegando?! – a Audrey e a sua descrição de sempre. Os dois atingiram o tom de vermelho ainda mais rápido que a Lilly e eu. Um novo recorde pessoal!

- Se eu anunciar que os dois estão namorando o que vão me dizer? – o Fred falou gargalhando enquanto os dois ficavam ainda mais vermelhos e o nosso queixo caía.

- Quando o tio Percy descobrir... – o James também ria pra... caramba.

- O Gui terá um filho a menos. – o Scorpius deu a opinião dele enquanto também ria. Na verdade todos os meninos riam da cara dos dois, enquanto nós meninas lançávamos a eles olhares repreendedores.

- Não liguem vocês dois... – falei me levantando. – Isso é dor de cotovelo por estarem todos encalhados. – completei e isso os fez parar de rir na hora enquanto o resto de nós abafávamos risadas.

- E eu acho que se for colocar na balança no final... quem corre mais perigo de vida aqui não é o Louis. – a Audrey falou sorrindo e se colocando ao meu lado. Eu ri junto com ela.

- Parabéns aos dois. – falei abraçando o mais novo casalzinho do momento. – OMG, estão crescendo. – falei apertando as bochechas lindas e rosadas o loirinho.

- Para com isso divônica... – a Audrey me empurrou para abraçar eles. – Parabéns aos dois e tentem não dar amassos em publico. É feio. – completou fazendo os dois ficarem novamente vermelhos e eu lhe dar um tapa em forma de repreensão enquanto os outros riam.

Então as outras meninas foram abraça-los também, iniciando a sessão: Morrendo de fofura porque o casal é tão lindo que exala brilho.

Será que existe essa sessão?!

- Como foi que isso aconteceu? – a Rose perguntou curiosa.

- Ele simplesmente me pediu. – a Molly falou timidamente.

- Com um buquê de Margaridas. – a Luce entregou.

- OMG. – nós meninas fizemos coro com os olhinhos brilhando quase tendo ataques de fofura. Eles eram muito fofos.

- Meu Merlin, isso tudo é porque eles estão namorando? – o John questionou meio incrédulo para agente.

- Shiu. – ordenamos;

- Porque não existe mais garotos como você, Louis? – a Roxy questionou indo abraça-lo. O garoto parecia um pimentão de tão vermelho.

- É Lou-Lou, porque não existe? – o Fred debochou e nós mandamos olhares fuzilantes para ele que ficou quietinho na hora.

- Não solte seu bofe querida. É muito raro. – a Audrey aconselhou a Molly.

- Vocês são tão lindo juntos. – eu achava que ia ter diabetes de tanta fofura.

- Ok, eu acho que já deu. – o Potter falou fazendo uma careta.

- Cala a boca Potter. – me surpreendi quando todas as meninas fizeram coro comigo.

- Estou me sentindo tão excluído. – o Lorcan comentou com uma carinha tão fofa que ... Ount *-*

- Não precisa se sentir assim não. – a Lilly falou indo abraça-lo.

E aí eu descobri como é incrível o modo que o olhar de uma pessoa pode mudar de “quase tendo uma ataque de fofura” para um malicioso tão rápido.

- Porque vocês não se pegam logo? – a Audrey expressou o que todas nós sentíamos. A Lilly ficou vermelha, o Lorcan envergonhado e o olhar do Potter e o do Albus mudou para um quase assassino.

- Solta minha irmã Scamander. – o Potter silabou irritado.

- Fica quietinho aí Potter, deixa os dois. – rebati tão irritada quanto.

- Mas... – ele tentou argumentar.

- Calado. – falei com uma expressão tão assustadora que deu medo até em mim. Então ele bufou e optou por ficar de bico fechado, bom garoto. Os outros pareciam tentar não rir da cena.

- Mas eu posso falar... larga a minha irmã Scamander. – o Albus se meteu.

- E você Albus Severus Potter... – Vixi, a Roxy falou o nome todo. Fodeu para o teu lado Alvinho. – Fique na sua também. – completou.

- Mas... – será que os Potter não vão aprender que não adianta retrucar?

- Eu vou precisar repetir? – a Roxy perguntou ameaçadora e o menino ficou com um bico mais ficou calado.

- E descobrimos as duas únicas garotas que podem baixar a bola dos Potters. Que orgulho. – o Fred comentou gargalhando junto com os outros. Eu e a Roxy fizemos um toque enquanto os Potters citados bufavam.

- Ta na hora do jantar, é melhor irmos. – o Louis se pronunciou risonho.

- Vamos lá. – concordei com ele, puxando as meninas em direção ao castelo, sendo acompanhada dos outros. Percebi que a Lilly e o Lorcan foram juntinhos e conversando timidamente. Olhei maliciosamente para a ruiva que ficou vermelha na hora, disfarcei e me concentrei no caminho.

Nos separamos na hora de cada um ir para a sua respectiva mesa, para podermos jantar em paz. Os Grifinórios sentaram todos juntos, como sempre.

O jantar passou com a gente meninas, comentando sobre o namoro do Louis e da Molly e o quanto eles eram perfeitos juntos enquanto os meninos rolavam os olhos. O anuncio do namoro foi inesperado, mais ainda sim, a melhor noticia do dia.

- Tenho um anúncio para fazer. – a diretora estava em pé e olhando para todos nós das mesas dos professores.

- Você também ta namorando tia Minnie? – a Audrey perguntou com os olhos arregalados, fazendo todo mundo ter que abafar risadas.

- Não, senhorita Stuart. – a diretora lhe mandou uma olhar repreendedor.

- Foi mal. – a fabulosa falou baixinho.

- Continuando... – a professora falou. – O baile esta se aproximando e muitas alunas vieram me perguntar como iriam alugar as fantasias e como seria o estilo delas... – fodeu, esqueci de avisar ao pessoal o tema. Olhei para os meninos que tinham a mesma cara que eu. – Bom, uma semana antes do baile terá uma visita a Hogsmead, como todos sabem, onde vocês poderão comprar as vestes, ou se preferirem, podem encomendar em outra loja por via coruja. Quanto ao tema... o comitê já resolveu? – completou nos encarando e todo mundo olhou para mim. Limpei a garganta e me levantei.

- Sim, professora já resolvemos o tema. – anunciei. – O tema do baile será: Trouxas. – completei e murmúrios confusos explodiram no salão, a diretora franziu a testa e eu rolei os olhos.

- Explique senhorita. – ela me incentivou.

- É simples, as fantasias serão baseadas em artistas e filmes trouxas de qualquer tipo. Queríamos fazer algo diferente e veio isso. Tem varias opções de roupas e fantasias, bastam vocês pesquisarem. Porem roupas vulgares não serão permitidas, mas quanto ao resto, a escolha será livre. – expliquei e todo o salão sorriu exceto alguns Sonserinos que torceram a cara.

- Ótimo tema. – a diretora elogiou e eu sorri. – Bom já que já temos isso resolvido, estão liberados. Lembrem-se que têm até o baile para procurar seus pares. Boa noite. – se despediu e todos nós nos levantamos nos dirigindo a saída.

Pares... eu não tinha pensado que ia precisar de um.

Oh Merlin... você ama complicar a minha vida não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!