Doce Ironia. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 43
Apaixonados ou fodidos... eis a questão.


Notas iniciais do capítulo

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom. *

WASSUP?
Bom amoras, me desculpe pela demora mas eu tive um motivo para isso. Devido a minha enxaqueca (por causa do meu probleminha) eu fui parar no hospital. Não foi nada legal e minha mãe esta me enchendo o saco dizendo que a culpa é do computador. Bom, ela não ta errada, mas não sou eu que vou dizer isso a ela ;p
Ou seja, eu tou dando meio que uma fugidinha para poder postar aqui. Sim... eu estou desafiando a morte ^.^
Agora eu quero agradecer pela RECOMENDAÇÃO perfeita da alize1. Obrigada linda, eu fico realmente feliz que goste tanto da historia. Esse cap é todinho seu ;D
Muita gente falou: Porque você não faz um POV do James?. Pedido realizado! Aqui esta um POV dele, mas não se acostumem. Só vai ter ponto de vista do Jay quando necessário. ;D
O próximo cap é para ser postado Domingo, mas como sabem, dia de domingo é ruim para eu postar porque normalmente eu não estou em casa, ou com um computador porque eu normalmente saio com alguns amigos e etc. Ou seja, o próximo cap só segunda amoras.
Ah, e muito obrigada pelos reviews do cap anterior. E leitoras novas... SEJAM BEM VINDAS. E um beijão para as antigas também. Amo cada uma de vocês e são vocês que alegram os meus dias ;D
Enfim, vou parar de falar e deixar vocês lerem o cap.
Enjoy it.

* Malfeito, feito.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/315277/chapter/43

"Fico triste quando perco um ônibus, não por mim, mas sim por ele, afinal eu posso pegar outro ônibus mas ele não pode pegar outro eu."

P.O.V’s James.

Eu ainda tinha a sensação dos braços frágeis dela ao meu redor e isso não era uma boa coisa. Eu estou parecendo um gay pensando assim.

Tínhamos agora um período vago e como eu não tinha nada para fazer, e o Fred tinha sumido, fui atrás do resto dos meninos junto com o John. Fazia tempo que agente não batia um papo, já que parecia que tudo que agente fazia agora tinha algo a ver com as meninas.

Estranho.

Eu e o John tínhamos pegado algumas garrafas de cerveja amanteigada que temos escondido no nosso dormitório, junto com alguns lanchinhos que roubamos da cozinha.

Resultado, eu, o Longbotton, o Albus, o Lorcan e o Scorpius todos sentados e bebendo na sala precisa enquanto conversávamos sobre mulheres e Quadribol. Pra que assunto melhor?

- Nós parecemos um bando de garotinhas se escondendo para fofocar. – o Scorpius decretou. Eu me vi obrigado a concordar.

- Você tem razão, e isso é assustador. – eu falei.

- O que? Nós parecemos garotinhas? – o loiro pergunto confuso.

- Não. Você ter razão. – respondi rindo e ele me deu dedo. – Se a Rose ver você fazendo isso ela cola seu dedo. – completei prendendo o riso.

- O que a Wesley tem haver com a historia? – ele questionou confuso.

- Porque você praticamente baba nela. – o Lorcan comentou distraidamente o que fez todo mundo rir da cara do Scorpius.

- Caraca, não é que essa doença pega? – questionei o que fez todo mundo me olhar.

- Que doença? – o Albus perguntou.

- Essa de se interessar por quem você menos espera e pela que mais apresenta risco a nossa vida. – expliquei.

- Tem razão. – o John concordou analisando. – O Scorpius pela Rose e se o pai dela descobrir teremos menos uma doninha Sonserina no mundo... – isso fez a gente rir. – O Albus pela Roxy e se o Fred descobrir ele terá uma morte lenta e dolorosa... – meu maninho engoliu em seco enquanto todos nós nos esforçávamos para não rir. – O James pela Ashley que tem vontade de o tacar pessoalmente de cima da torre de astronomia... – eu não duvidava disso, isso para mim é amor reprimido. – E o Lorcan pela Lilly, esse vai ser outro que vai ter uma morte lenta e dolorosa pela mão dos futuros cunhados. – completou gargalhando enquanto o loiro lhe olhava assustado.

Perai... ele falou “Lilly”, “Lorcan”, “Interessando” e “morte” na mesma frase?. COMO É QUE É A PORRA?!

- Você esta interessado na minha irmã Scamander? Perdeu o medo de morrer?! – questionei para o loiro.

- Isso é mentira. – ele falou meio confuso.

- Não é não. – o John falou levando um murro do mesmo. – É mentira. – completou prendendo o riso. Olhei desconfiado para os dois, mas resolvi deixar para lá.

- Mas de todos aqui quem tem os quatro pneus arriados por uma ruiva é o James. – o Scorpius falou.

- Fazer o que? – questionei mais para mim mesmo. - Pelo visto o gosto dos Potter por ruivas é mais poderoso do que eu imaginava. – completei.

- Nem todos os Potter preferem ruivas. – o Lorcan comentou olhando para o Albus que tava vermelho. Meu irmão corava com tudo, parecia uma garota.

- Acho que isso é uma tradição dos primogênitos. – o John comentou. Analisando... é verdade.

Tipo... meu pai. E o pai do meu pai. E o pai do meu pai do meu pai. Bom, vocês entenderam. Todos se interessaram por ruivas.

- Bom, pelo visto o Albus prefere morenas. Porque? – o Scorpius questionou ao amigo que ficou calado.

- Nada a declarar? – perguntei prendendo o riso.

- A Roxy é tão linda, vocês viram os olhos dela... – ele falou e nós olhamos para ele como se tivesse nascido uma segunda cabeça no seu pescoço. – Nossa isso foi profundamente gay. – todos nós concordamos com a cabeça.

- Você não tem noção do quanto. – eu ainda olhava estranhamente para o meu irmão.

- É...Eu acho que tou gostando da Roxy. – ele falou meio contrariado.

- Conte algo que agente não saiba. – o Scorpius debochou.

- Ah maninho... você ta fodido. – falei gargalhando e lembrando das coisas que o Fred fez e pediu minha ajuda para fazer contra os meninos que saiam com a sua irmã.

- Obrigada pela parte que me toca. – ele resmungou e eu apenas ri mais um pouco.

- Mudando de assunto... – o Scorpius falou e olhou para mim com um sorriso de lado. – Preparado para perder no próximo jogo?

Eu olhei para o John e nós gargalhamos.

- Serio isso? Essa taça já é nossa. – o John falou.

- Hahá. Não mesmo. – meu lindo e querido irmãozinho debochou. Digam que vocês notaram o sarcasmo da frase.

Ele é apanhador das cobras. Na verdade dos nossos amigos Sonserinos (que são muito poucos devo ressaltar), apenas ele e o Scorpius estão no time. A diferença é que o loiro é batedor. Como também é o ultimo ano do capitão deles minha aposta para o capitão do ano que vem com certeza é o Malfoy.

Tenho que admitir que o Albus também é bom no que faz, mas o Scorpius tem senso de comando.

Eu ganhei meu distintivo de capitão no 4º ano e eu nem preciso comentar a minha felicidade. Eu jogava no time desde o segundo ano e quando o meu capitão saiu, eu entrei.

A taça de Quadribol é dos leões desde que eu entrei no time e se dependesse de mim não seria diferente esse ano. Eu queria completar meu ultimo ano com a taça novamente nas mãos.

Ano que vem eu não vou estar mais aqui e sei que a Grifinória vai ter um grande desfalque sendo que mais da metade do time sai esse ano. Eu, o Fred, o John e o Edward.

2 artilheiros, o batedor e o apanhador. Sendo que um deles é o capitão.

É, os Grifinórios e o provável futuro capitão (ou capitã) teriam que rebolar para achar jogadores bons o suficiente para os leões continuarem invictos e com a taça em mãos ano que vem.

Minha aposta para capitã com certeza ia para a Roxy. Tenho quase certeza que ela será a capitã dos leões ano que vem.

- A taça esse ano é nossa. – decretei. – Vamos ganhar esse jogo.

- Que tal uma aposta? – o Albus falou e eu o John sorrimos malignos. Eles realmente queriam apostar com agente? Isso não é uma coisa que eu recomendo.

- Feito. – o John concordou.

- Se nós ganharmos, o time inteiro da Sonserina vão se vestir com o uniforme da Grifinória por um dia e gritar uma vez na hora do café da manhã, almoço e jantar: “Vai, Vai Grifinória”. – falei com um sorriso maroto. Eles se entreolharam enquanto meu sorriso se ampliava.

Eu queria ver as cobrinhas perderem a marra e o orgulho.

- Se a gente ganhar, o time inteiro da Grifinória vai gritar uma vez na hora do café da manhã, almoço e jantar: “Sonserinos são Supremos.” – o Scorpius revidou.

- Você aposta alto. Ganhou meu respeito, pena que vai perder. – falei debochando.

- Apostado? – questionou erguendo a mão para selarmos o acordo. Nem hesitei.

- Apostado. – falei com um sorriso maroto e troquei um olhar divertido com o John.

Pelo que eu tinha colocado meus jogadores para treinar, a chance de perdemos esse jogo era quase zero.

É... parece que a nova cor dos Sonserinos em breve vai ser vermelho e dourado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!